Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guto de Almeida

(OFF) Oportunidade de trabalho na CLARION BRASIL

Recommended Posts

Galera tá vendo só o valor do salário, e esquecendo de ver os benefícios embutidos... Soma tudo e vê o total aproximado... Dá bem mais do que os R$1000

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti o post do nosso amigo emcima,realmente.

guto,possui ai o plano de carreira para passar para nós? :legal:

Editado por anikilenter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discutir salário é uma coisa complicadíssima...

O que tenho pra dizer é o seguinte, não preciso de nenhum Homero H7 (não conhece? se informa no google depois) pra trabalhar nessa função... pra essa função já tem gente aqui, e também não preciso de gente que ta vindo exclusivamente por dinheiro... Preciso de um cara que queira trabalhar e aceite desafios...

Eu entrei aqui justamente pelo amor à profissão, pelos desafios e claro, pra pagar minhas dividas mensais... e estou SUPER feliz...

 

Se não está dentro das expectativas esse salário, simplesmente não mande mensagem... Não questione uma coisa na qual "EU" não tenho como mexer... não sou eu que estipulo valores, eu simplesmente estou passando a oportunidade que existe pra galera...

 

 

Sabendo isso, espero ter esclarecido algumas dúvidas de algumas questões.

 

Valew gente!

 

Bom FDS

 

É meu amigo Guto, acho que eu sou um dos poucos que trabalha mais por gostar do que pelo dinheiro, hoje o que eu ganho com som automotivo pra mim só seve para pequenas despesas de finais de semana, eu estudo engenharia ainda, tenho alguns imoveis que invisto sempre e estou para abrir uma contrutora e uma oficina completa de suspensao a som, além de eu trabalhar em um escritório, ja tive a oportunidade de desenvolver com o praias o projetinho de um falante que ficou muito bom e ainda tenho idéia de abrir uma fabrica no ramo. Mas em fim, se eu estivesse em sp e com tempo eu iria nessa, quem pensa em ter um futuro nesta área da eletronica pode esquecer de começar ganhando 5 mil por mês para aprender.

 

Eu achei que ia ter tanto interessado que ia faltar critérios para escolher um, mas enfim, tomara que apareça algum merecedor.

 

Saudações

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... num é mole não rapaziada...

 

Quanto a Plano de carreira, eu não ou postar esse tipo de informação aqui... quem tem que apresentar esse tipo de coisa é quem vai entrevistar a pessoa que foi escolhida... essa é a prática de mercado.

 

E como já disse, não tenho que convencer ninguém de trabalhar, eu estou abrindo a oportunidade se rolar o interesse e se sentir preparado, manda bala, tente, vai que rola?!

 

OBS: estou recebendo um monte de curriculo de novatos do fórum, a mulecada com mais tempo de casa recebi 2 ou 3... Isso mostra que o velhos de casa realmente não tão afim rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...