Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

Sign in to follow this  
Alves

Veloster Turbo é lançado em Detroit

Recommended Posts

Veloster Turbo é lançado em Detroit

 

Cupê três portas ganha motor 1.6 de 201 cavalos e pintura fosca

 

Da redação

 

0,,62941361,00.jpg

Pintura fosca e acabamento da grade indicam que esta versão do Veloster é mais nervosa que a tradicional

 

O lançamento que muitos esperavam aconteceu. A Hyundai apresentou hoje, no Salão de Detroit, o Veloster Turbo. Desde seu lançamento, no ano passado, o cupê três portas atraiu muitos elogios, mas uma reclamação era comum: a baixa potência do motor. A marca coreana resolveu isso nessa versão, colocando sob o capô do modelo um 1.6 turbo de injeção direta a gasolina capaz de desenvolver 201 cavalos. O conjunto contará com câmbio manual ou automático de dupla embreagem, ambos de seis marchas.

 

0,,62941360,00.jpg

Com seis marchas, câmbio pode ser manual ou automático de dupla embreagem

 

Mas para que os outros motoristas pelas ruas saibam que esse não se trata de um Velsoter “tradicional”, a Hyundai cuidou de diferenciá-lo esteticamente. A começar pela opção de pintura fosca, que completa muito bem a grade com moldura específica. No interior, os bancos têm acabamento especial com direito a costura “Turbo” nos encostos. A marca ainda não confirmou quando serão iniciadas as vendas da versão nos EUA, mas já adiantou que o modelo não será vendido no Brasil. (com Alberto Cataldi)

 

0,,62941359,00.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Chegou o veloster turbo. O mais avançado e potente motor do mundo. Exclusivo sistema de sobrealimentação. Novo veloster turbo, o carro de um trilhão de dólares.

Share this post


Link to post
Share on other sites

se o normal tá 90 com agil imagina o "tuboh"... vai chegar a 160k uhahuauhahuahuahu

Piada... nem a suspensão podre traseira trataram de mudar no turbo.

Ponto pro jetta turbo que mudaram a suspensão e freios, para acomodar o 215 cavalos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

depois dessa lambança da caolha/hyundai se existia uma chance de vim com gdi, agora que não vem mesmo.

o turbo então esquece. :vts

Share this post


Link to post
Share on other sites

se o normal tá 90 com agil imagina o "tuboh"... vai chegar a 160k uhahuauhahuahuahu

Piada... nem a suspensão podre traseira trataram de mudar no turbo.

Ponto pro jetta turbo que mudaram a suspensão e freios, para acomodar o 215 cavalos...

Por acaso você é vendedor da VW?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por acaso você é vendedor da VW?

 

Deve ser! Na mão dele vc adquire um Jetta de 215cv ao invés dos 200cv declarados pela fábrica!

Share this post


Link to post
Share on other sites

aqui vai vir com turbo virtual

 

 

aekkeaekaekaekekae

 

AI ca***** mijei largado!!!! eakeakeak

 

 

Neguinho Vruuuuuuuuuuuuummmmmmmmm PXIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!! Olha pra fora, fuck yeah gatxinha, vélosti turbouuuuuu powwww da uma absoluti com red bull cumpadiii eakkeaaea

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por acaso você é vendedor da VW?

Magina Hellmind, trabalho numa Asset Management e não com carros.

So usei como base a mesma faixa de preço praticada pelo mercado de automoveis brasileiro/nacional.

por volta de 80~90.

 

 

Deve ser! Na mão dele vc adquire um Jetta de 215cv ao invés dos 200cv declarados pela fábrica!

Não precisa ir muito longe não Mopar....

No site da APR mesmo tem que é 215/216 cavalos stock

20_tsi_trans_k04_vs_stock_93_cc.gif

graph-stock-bpy-ccta-compar.gif

 

E um .pdf de uma leitura que eu estava lá para acompanhar a mensuração do dyno.

http://www.dastek.com.br/img/graficos/Jetta%202.0T%202011%20P.pdf

Share this post


Link to post
Share on other sites

No mundo inteiro o Jetta tem 200cv, mas no dino do cara aí, tem 216cv. Alguém tá medindo errado...

 

Deve ser aquele famoso dino de fazer cliente feliz!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei dos escape redondo e a grade nova, combino com a pintura..

 

 

Esse sim vale os 90k pasmafaute pasmafaute

Edited by Caiox

Share this post


Link to post
Share on other sites

Este nem vem para o Brasil, Por 90k brasileiro gosta do 1.6 comum mesmo, carro turbo da muito problema....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Este nem vem para o Brasil, Por 90k brasileiro gosta do 1.6 comum mesmo, carro turbo da muito problema....

 

 

Dependendo do valor desse carro no exterior, compensa MUITO comprar pra revender aqui por 100k, iria ser um tiro no olho da caoa..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deve ser aquele famoso dino de fazer cliente feliz!

 

o-o- HJASGDHJAGDHGSAD. Pss, vai saber ne. Enfim, desde o seu anuncio de lancamento eu ja nao curti esse veloster, se pa, quando falaram na motorizacao entao eu devereda nao curti mesmo. Agora esse ai, 200cv , pintura fosca, se chegar aqui eu acho que nao fica por menos de 120.000 ou ate mais.

Mas enfim, vou dar um ponto positivo, 200cv, 6M manual e dupla embreagem, deve ter ficado legal de toca-lo. :legal:

 

ed. Sera que quem vai atras ve alguma coisa pela minuscula janelinha lateral Tras.?

Edited by Caio hb

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu pessoalmente sempre achei o desenho exagerado e de mal gosto (principalmente a frente alien). Agora pelo menos tem motor de verdade, só que levando em conta o absurdo que já custa, deve vir acima de 100 mil fácil...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comecei achando o Veloster legal, hoje acho feio, enjoativo, forçado...

 

E acho que logo logo o mercado enjoa.

 

O que eu sempre falo da Hyundai, carros chamativos, cheio de vincos, interior futuristico. O Veloster só enjoa mais rápido, mas aposto que os outros vão ter mesmo destino mais a longo prazo. Dou 5 anos pro Veloster dominar a vila. Golf sapão? Stilo com Skywindow? Não . É "Velosti" mano.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que eu sempre falo da Hyundai, carros chamativos, cheio de vincos, interior futuristico. O Veloster só enjoa mais rápido, mas aposto que os outros vão ter mesmo destino mais a longo prazo. Dou 5 anos pro Veloster dominar a vila. Golf sapão? Stilo com Skywindow? Não . É "Velosti" mano.

Para mim já enjoou, principalmente a traseira que acho feiapraKraio.

Um que não enjoou que usa o design supra-mencionado é o Sonata.

 

 

O que eu sempre falo da Hyundai, carros chamativos, cheio de vincos, interior futuristico. O Veloster só enjoa mais rápido, mas aposto que os outros vão ter mesmo destino mais a longo prazo. Dou 5 anos pro Veloster dominar a vila. Golf sapão? Stilo com Skywindow? Não . É "Velosti" mano.

 

Tem carros que parecem q nasceram pra vila.

Primeiros foram os "xiques" na epoca, OPALÃO e Omega CD.

Ai passaram a geração, e foi a vez do GOL, Escort e Chevette.

Ai passaram um tempo, foi fez do golf, Stilo, A3...

Agora é a vez de CrossFox, Velostere, Tucson e i30.

 

Vamos ver daqui 5 anos! Repara que muda de 5 em 5!

Edited by H2o0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...