Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
avukte

Novo Ford Fusion

Recommended Posts

Olhem como vai ficar a barca.

 

fusion-3g.jpg

 

ertamente um dos lançamentos do Salão de Detroit mais relevantes para o mercado brasileiro é a segunda geração do Ford Fusion, que substitui a lançada em 2005 nos Estados Unidos. As vendas começam lá só no segundo semestre, pelo que a chegada ao Brasil pode demorar até 2013. Dentro da estratégia One Ford de produtos globais, deixará de existir a grande diferença entre esse modelo do mercado norte-americano e o Mondeo europeu: eles passam a ser praticamente o mesmo carro, como voltou a acontecer com o Focus de ambos os lados do Atlântico.

 

fusion-7g.jpg

 

Com isso, o Fusion abandona em grande parte seus elementos de estilo, como a ampla grade cromada de lâminas, para adotar as formas já habituais dos Fords europeus, como o Focus de terceira geração. No interior redesenhado há novidades como o sistema de entretenimento My Ford Touch (já conhecido do Edge, controlador de velocidade e da distância até o tráfego à frente, monitor de evasão da faixa de rolamento e auxílio para estacionar.

 

fusion-2g.jpg

 

Dos motores a gasolina oferecidos no Fusion 2013, apenas um foi mantido do modelo anterior, o 2,5-litros aspirado de 173 cv. Outros dois são da linha EcoBoost, que associa turbo einjeção direta: o 1,6 de 179 cv (você imaginaria um Fusion 1,6?) e o 2,0-litros de 237 cv, sempre com câmbio automático de seis marchas. O mais potente pode vir com tração integral e, como se vê, deixa no passado a opção do V6.

 

fusion-8g.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com exceção da frente, o restante do design parece serguir a tendência Hyundai. Eu curti - embora ainda tenha uma certa resistência com esse novo estilo de frente inaugurado pela FORD.

Como disse o PAD, "devemos chamá-lo de Aston Ford ou Ford Martin?"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também gostei do carro. Achei bonito e classudo, embora talvez não tão à frente do modelo atual.

 

Mas demasiadamente inspirado nos Aston Martin recentes, que também são lindos. E não que seja ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizer que é feio é heresia... mas preciso me acostumar.... acho estranho (já foi dito isso aqui) sair primeiro um carro pequeno da marca com esse design (fiesta) DEPOIS o grandão... na minha opinião deveria ser sempre o contrário...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

curti de mais, mesmo q tenha se inspirado no aston martin... ficou muito lindo.

 

 

ps: como conseguem associar tudo com a hyundai? huasuhasuhasuhasuhas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frente de lancer, lateral de hyundai e traseira de fluence! :vts

 

Mas gostei! Dps a vw que tem carro td igual! Briga em 5...4....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

curti de mais, mesmo q tenha se inspirado no aston martin... ficou muito lindo.

 

 

ps: como conseguem associar tudo com a hyundai? huasuhasuhasuhasuhas

Me refiro à tendência de fluidez no design. Nesse ponto, acho até bastante positivo, já que a Hyundai tem brindado o consumidor com bons lançamentos em matéria de design. Particularmente, como curto um visual mais moderno e agressivo, tenho gostado dos lançamentos da FORD e da coreana. Para quem curte um estilo mais clássico, creio que gostará mais do Fusion antigo. No mais, realmente parece uma evolução do Mondeo - que por sinal é muito lindo - do que dao Fusion. Houve uma mudança de 90 graus no estilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faróis lembram o Lancer mesmo, mas essa grade me lembrou um Aston Martin. [^]

Editado por Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frente de lancer, lateral de hyundai e traseira de fluence! :vts

 

Mas gostei! Dps a vw que tem carro td igual! Briga em 5...4....

 

Jetta:

 

frente de santana, lateral de santana, traseira de santana, motor de santana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jetta:

 

frente de santana, lateral de santana, traseira de santana, motor de santana.

 

Ia perguntar mas nem preciso: MOPAR, é pessoal né?? só pode! ekakeeaeakaekaeae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ia perguntar mas nem preciso: MOPAR, é pessoal né?? só pode! ekakeeaeakaekaeae

 

eu SI divirto zoando os fanboy da das auto!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po***, a grade dianteira do atual mata a pau.

Essa daí não ficou "imponente".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa frente lembra muito o Jaguar XJ é só mudar essa grade e colocar uma estilo colmeia.Ficou bonito mas acho que perdeu personalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei bonito e realmente a traseira lembra a do fluence.

Não achei que lembra design da HYUNDAI e sim do KINECT da propria marca.. que é a nova proposta.

 

Bem legal o carro, quando chegar quero ver ao vivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me refiro à tendência de fluidez no design. Nesse ponto, acho até bastante positivo, já que a Hyundai tem brindado o consumidor com bons lançamentos em matéria de design. Particularmente, como curto um visual mais moderno e agressivo, tenho gostado dos lançamentos da FORD e da coreana. Para quem curte um estilo mais clássico, creio que gostará mais do Fusion antigo. No mais, realmente parece uma evolução do Mondeo - que por sinal é muito lindo - do que dao Fusion. Houve uma mudança de 90 graus no estilo.

 

sim, concordo com vc, eu tbm gosto desse estilo de design.

 

 

mas ainda acho q não me lembra nada hyundai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei bonito e realmente a traseira lembra a do fluence.

Não achei que lembra design da HYUNDAI e sim do KINECT da propria marca.. que é a nova proposta.

 

Bem legal o carro, quando chegar quero ver ao vivo.

Realmente, havia até me esquecido da nova proposta da FORD. Quando falo dos Hyundai, refiro apenas à fluidez e ao excesso de vincos - o que também é uma das características do Kinect.

Mas eu estou gostando do resultado da proposta.

Valeu por ter lembrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei muito tesão...gostei da barca.

 

e realmente na hora que vi lembrei na hora da Aston Martin...mais gostei do carro =D

 

o interior ficou excelente..e o exterior tbm...agora se vier com o 2.0 turbo 4x4 seria bem interessante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei diferente, pra feio não serve, lógico, mas ele vinha seguindo mais ou menos a mesma linha, agora evoluiu de vez.

 

Achei que tem traços de Lancer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É moda fazer frente de carro parecido com boca de carpa?

 

Evo, Aston Martin, Jaguar, o novo Veloster, e vários outros que não lembro o nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...