Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pad

GM vai acertar mais uma vez

Recommended Posts

Sai de um Astra 2001 para um gol g5 0km em 2010. Me arrependo até o ultimo...

Deveria ter pego um astra 2006 ahaeh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sai de um Astra 2001 para um gol g5 0km em 2010. Me arrependo até o ultimo...

G5 e arrependimento insistem em aparecer na mesma frase... estranho...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou 1000x um Astrossauro do que um Gol. Basta ver os taxistas rodando com 600mil km por aí... quero ver é alguem virar 600mil km num Gol G5 1.0!!

sem falar no conforto pq a vw deixa a dsejar e mto faz carro barato e conforto zero e agora tem q comprar tudo quando compra 0km ateh a fiaçao do som eles n colocam vem pelado mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Será que existe alguma estatística do número de desilusões de "não-fanboys" com a marca?!

Chega a uns 75% será?

Compartilhar este post

Link para o post

Em momento alguém li "gasolina" no texto. Se foi falha da redação, aí o problema é outro.

é só saber ler, ele se refere à potência de 144cv que apenas no alcool, ou seja, se vc procurar o ecotec, verá que esses 144cv somente no álcool

Compartilhar este post

Link para o post

Deveria ter pego um astra 2006 ahaeh

Acontece que trabalho numa fornecedora VW então peguei o gol muito mais barato, mas não compraria novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece que trabalho numa fornecedora VW então peguei o gol muito mais barato, mas não compraria novamente.

FANBOYS, LEIAM POR FAVOR!!!!

Cara, parabéns pela sinceridade. Tem gente que não assume de jeito nenhum que o carro é ruim!!

Mas nos conte, o que vc não gosta no seu Gol?

Compartilhar este post

Link para o post

FANBOYS, LEIAM POR FAVOR!!!!

Cara, parabéns pela sinceridade. Tem gente que não assume de jeito nenhum que o carro é ruim!!

Mas nos conte, o que vc não gosta no seu Gol?

Bom vamos lá, é um Gol G5 2010/2010 1.6 com VE, TE, DH, AC, LT e DT.

Desde que comprei tudo funciona, nunca tive um prolema realmente sério, está com 62000KM.

Sofri com o misterioso pára-brisa trincado, troquei por conta, algo em torno de 450 reais, preferi trocar por conta pois queria pára-brisa com degradê e o original do gol não tem. Algumas vezes o vidro elétrico travava, ou a trava elétrica não funcionava.

O que mais me incomoda é parecer que o carro é de brinquedo, um milhão de barulhos, acabamento horrível e bebe demais.

Quando digo que não compraria de novo, é por que tem várias opções realmente melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que comprei tudo funciona, nunca tive um prolema realmente sério, está com 62000KM.

Sofri com o misterioso pára-brisa trincado, troquei por conta, algo em torno de 450 reais, preferi trocar por conta pois queria pára-brisa com degradê e o original do gol não tem. Algumas vezes o vidro elétrico travava, ou a trava elétrica não funcionava.

O que mais me incomoda é parecer que o carro é de brinquedo, um milhão de barulhos, acabamento horrível e bebe demais.

Quando digo que não compraria de novo, é por que tem várias opções realmente melhores.

E o seu ainda é 1.6, o que os fanboys mais idolatram!

Realmente tem voisa mto melhor por aí... Temos em casa um Focus Zetec ano 2003 com 65mil km tbém, o carro não tem nenhum barulho!

Compartilhar este post

Link para o post

Tb VW = GOL E fox não dá.

Mesma coisa que falar que fiat so tem PALIO e UNO.

Agora, eu quando fui sair do "frex" pra mono combustivel (gasolina), fiquei mega em duvida se ia conseguir vender depois, se ia funcionar legal.

Posso falar, meu carro antigo era frex e usei alcool 2x. Alcool já era, fizeram muito comercial so que nao implantaram industrias.

Faltou cana...

Compartilhar este post

Link para o post

é só saber ler, ele se refere à potência de 144cv que apenas no alcool, ou seja, se vc procurar o ecotec, verá que esses 144cv somente no álcool

É diferente ler e querer ler o que não está escrito nem implícito.

Compartilhar este post

Link para o post

E o seu ainda é 1.6, o que os fanboys mais idolatram!

Realmente tem voisa mto melhor por aí... Temos em casa um Focus Zetec ano 2003 com 65mil km tbém, o carro não tem nenhum barulho!

Pensei a mesma coisa! O g5 admitem 2 ou 3 problemas, mas o 1.6 é a solução final!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, normal pra qualquer carro popular. Ou pensa que Celta, Uno, Ka, etc, não viram escola de samba?

No seu caso o que mais pesou foi a troca de categoria. No geral Astra, Golf, Focus não tem esse tipo de problema, apesar de o novo Focus já ter relatos de barulhinhos espalhados pelo carro. Mas o antigo não tinha disso não.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, normal pra qualquer carro popular. Ou pensa que Celta, Uno, Ka, etc, não viram escola de samba?

No seu caso o que mais pesou foi a troca de categoria. No geral Astra, Golf, Focus não tem esse tipo de problema, apesar de o novo Focus já ter relatos de barulhinhos espalhados pelo carro. Mas o antigo não tinha disso não.

MEU CORSA (sim, abusei bastante dele) foi vendido com 45 mil km e sem barulhos internos.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, acho que o que mais pesou foi a troca de categoria, mas não só isso.

Meu pai comprou um corsa pra minha mãe 0km, no mesmo mês que comprei o gol.

O corsa quase não tem barulhos e roda em rua de paralelepípedo, e eu evito o máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

João? É você ae?

Podem falar o que for... Mas não bebe muito mais que a concorrência (de fato, bebe mais só que os japas), anda bem, manutenção é barata e não da problema.

Podem criticar, mas é uma escolha sensata até hoje.

é.... realmente.... os 100 reais de diferença q meu pai teve pra menos em gasolina qdo saiu do vectra 2.0 e foi pro focus 2.0 é insignificante... afinal meu pai roda pouco, 1500km mes....

Compartilhar este post

Link para o post

é.... realmente.... os 100 reais de diferença q meu pai teve pra menos em gasolina qdo saiu do vectra 2.0 e foi pro focus 2.0 é insignificante... afinal meu pai roda pouco, 1500km mes....

1500km/mes é uma média considerável de rodar...

Dá 100 reais de diferença na gasolina, no álcool daria menos... 1200 reais por ano, considerando que todas as peças de manutenção do vectra são mais baratas, no fim das contas da na mesma.

Além disso o vectra é um carro mais barato, essa diferença de valor entre versões equivalentes aplicada também facilita... Além disso tem a revenda... blablabla

A diferença considerando todas as outras acaba se tornando irrisória sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Mecânica da GM é muito boa, mas é o que disseram, são carros bem jurássicos, motivo de chacota pra Monzatech. Mesmo jeitão do motor, iluminação do painel e outras coisas. Tive uma montana 1.4...motor bem forte quando abastecido com álcool, já abastecido com gasolina fica mais xoxo de andar...eu dei a sorte de não o famoso problema no sensor ou no corpo de borboleta.

O freio é bem ruim, segura nada.

Ela tem um problema crônico que é o cinto de segurança do passageiro ficar batendo quando esta andando em piso irregular ou quando o carro balança, é bem chato.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela tem um problema crônico que é o cinto de segurança do passageiro ficar batendo quando esta andando em piso irregular ou quando o carro balança, é bem chato.

Logo abaixo da fivela tem uma cinta que você pode regular mais alto, evitando que a fivela fique batendo.

Compartilhar este post

Link para o post

VW = BARRULHO

Isso é fato, principalmente nas portas.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que existe alguma estatística do número de desilusões de "não-fanboys" com a marca?!

Chega a uns 75% será?

Cara, dá uma olhada na 4 rodas "os eleitos" O Gol fica lá atrás, entre os últimos carros, e a VW fica entre as piores montadoras.... na matéria cita que os problemas crônicos com o Gol ARRANHARAM SIM a imagem da VW Brasil...

E antes que falem que é Jabá e não sei o que, a Saveiro ganhou em sua categoria, se não me engano teve outro VW bem tbm.... ou seja.... NA MINHA OPNIÃO foi sensata a revista nesse aspecto.

Sobre o texto, é o poder de uma vírgula, muitas vezes ignoradas e mal usadas em textos, principalmente na internet....

Compartilhar este post

Link para o post

VW = BARRULHO

Isso é fato, principalmente nas portas.

Esses dias andei numa parati taxi, era novinha, até olhei no painel tava com 6mil km.... e atrás RANGIA TUDO, o banco, o tampão, a porta da mala.... fiquei impressionado com isso... o carro era muito novo para estar daquele jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

1500km/mes é uma média considerável de rodar...

Dá 100 reais de diferença na gasolina, no álcool daria menos... 1200 reais por ano, considerando que todas as peças de manutenção do vectra são mais baratas, no fim das contas da na mesma.

Além disso o vectra é um carro mais barato, essa diferença de valor entre versões equivalentes aplicada também facilita... Além disso tem a revenda... blablabla

A diferença considerando todas as outras acaba se tornando irrisória sim.

acho q tu te enganou feio em algumas coisas ai tipo custo de manutenção... mas deixa quieto

Compartilhar este post

Link para o post

acho q tu te enganou feio em algumas coisas ai tipo custo de manutenção... mas deixa quieto

Será?!

A manutenção do vectra eu conheço de cabeça...

Do focus tenho alguma noção por carro de amigos...

Não me lembro nenhuma peça do focus que eu não tenha pago pelo menos 30% a menos...

Mais tarde, se não tiver preguiça, faço um comparativo pelo mercadolivre... Manutenção básica, amortecedores, freios, velas, cabo de velas, jogo de filtros, jogo de correias... Tudo que se troca em um carro até os 100 mil km.

Compartilhar este post

Link para o post

É diferente ler e querer ler o que não está escrito nem implícito.

Vc eh inteligente! Sempre saca o q está implicito! Como n sacou isso?!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...