Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (18/08/2019) *****

Sign in to follow this  
rafael t 5k

2 309+2 hb10''+bb 4500d + v12 parati g3

Recommended Posts

So som interno ? Subgrave e SPL...

Eu deixaria como esta e iria vendo a frequencia q te agrada quem sabe colocar um pouco mais de duto iria diminuir a frequencia dando mais subgrave...

Vc deve travar melhor a sua caixa se for usar com mdf de 15mm...

[/quot

vou testar nessa caixa mesmo c eu gostar eu deixo!!!!! c nao eu coloco os 309 denovo q por sinal ta me agrdando mto aberto e fechado!!!!!!

58 litros sem descontar o sub!!!

A minha também ta por ai 59 60 litros mas vou cortar e vou deixar com 49 litros... Vai da um pouco mais de grave pra fora... e vou deixar o sub de bunda pra fora... Invertido

A minha também ta por ai 59 60 litros mas vou cortar e vou deixar com 49 litros... Vai da um pouco mais de grave pra fora... e vou deixar o sub de bunda pra fora... Invertido

dpois me fala o resultado!!!!!

Fui medir bem ontem a minha caixa ta com 66~67 litros. Meu sub ta muito riscado na frente devido aos fdps q não sabem segurar um celular na mao kk( Soltaram em cima com o sub tocando, risco tudo) Então como a traseiro do sub ta nova eu irei colocar virado mas vo diminuir a litragem pra 48~49 litros e botar invertido, Tomare q fique bom o resultado. Vai diminuir + ou - 18 litros. Pode deixar q eu posto o resultado.

Fui medir bem ontem a minha caixa ta com 66~67 litros. Meu sub ta muito riscado na frente devido aos fdps q não sabem segurar um celular na mao kk( Soltaram em cima com o sub tocando, risco tudo) Então como a traseiro do sub ta nova eu irei colocar virado mas vo diminuir a litragem pra 48~49 litros e botar invertido, Tomare q fique bom o resultado. Vai diminuir + ou - 18 litros. Pode deixar q eu posto o resultado.

:legal: ok como tava seu som com essa caixa de 66-67 litros???

:legal: ok como tava seu som com essa caixa de 66-67 litros???

O Som tava com bastante subgrave mesmo com essa musica aqui Young Jeezy - Put On O volante mexia muito !! isso so com 1 sub o porta mala excursionava um pouco levantava dava um spl massa dentro do carro tremia tudo os vidro da casa !!

E pra fora fica + ou- mas c deixar longe o carro, dai vem o gravão so q tipo nao tenho driver nem st nem mg so 2 pares de kit 2 vias ligado no som

Mas quero deixar com 49 a 50 litros !! e quero colocar mais 1 e arrumar bem e colocar 2 pares de 6x9 pra voz e sd250

A minha caixa era pra ser 58 litros mas acabou q ficou com 66 :banghead

A tua toca bem pra fora ?

nada exagerado ta um som gostoso das uns graves bonito mas os hinors ajudam mto!!! o som interno fico mto bom tambem!!!!

ainda nao!!! acho q vou testar hoje ou amanha!!!!

Teste e poste os resultados :legal:

Eu gostei até pra fora achei q tocou um pouco melhor, não sei c foi impressao minha. Nao da aquela diferença mas pra mim vai ser melhor o sub invertido sub riscado na frete é fo** então ima pra fora nao tem erro.

Teste e poste os resultados :legal:

Eu gostei até pra fora achei q tocou um pouco melhor, não sei c foi impressao minha. Nao da aquela diferença mas pra mim vai ser melhor o sub invertido sub riscado na frete é fo** então ima pra fora nao tem erro.

blz!!!! hoje nao deu tempo vamos ver amanha!!!!!

lol pq ?

vixe troquei em uma strada dai peguei um mondeo dpois um palio dai uma saveiro e agora to com a ranger!!! e ja to vendendo hehehehehe