Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
rafael t 5k

2 309+2 hb10''+bb 4500d + v12 parati g3

Recommended Posts

So som interno ? Subgrave e SPL...

Eu deixaria como esta e iria vendo a frequencia q te agrada quem sabe colocar um pouco mais de duto iria diminuir a frequencia dando mais subgrave...

Vc deve travar melhor a sua caixa se for usar com mdf de 15mm...

[/quot

vou testar nessa caixa mesmo c eu gostar eu deixo!!!!! c nao eu coloco os 309 denovo q por sinal ta me agrdando mto aberto e fechado!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

58 litros sem descontar o sub!!!

A minha também ta por ai 59 60 litros mas vou cortar e vou deixar com 49 litros... Vai da um pouco mais de grave pra fora... e vou deixar o sub de bunda pra fora... Invertido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha também ta por ai 59 60 litros mas vou cortar e vou deixar com 49 litros... Vai da um pouco mais de grave pra fora... e vou deixar o sub de bunda pra fora... Invertido

dpois me fala o resultado!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui medir bem ontem a minha caixa ta com 66~67 litros. Meu sub ta muito riscado na frente devido aos fdps q não sabem segurar um celular na mao kk( Soltaram em cima com o sub tocando, risco tudo) Então como a traseiro do sub ta nova eu irei colocar virado mas vo diminuir a litragem pra 48~49 litros e botar invertido, Tomare q fique bom o resultado. Vai diminuir + ou - 18 litros. Pode deixar q eu posto o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui medir bem ontem a minha caixa ta com 66~67 litros. Meu sub ta muito riscado na frente devido aos fdps q não sabem segurar um celular na mao kk( Soltaram em cima com o sub tocando, risco tudo) Então como a traseiro do sub ta nova eu irei colocar virado mas vo diminuir a litragem pra 48~49 litros e botar invertido, Tomare q fique bom o resultado. Vai diminuir + ou - 18 litros. Pode deixar q eu posto o resultado.

:legal: ok como tava seu som com essa caixa de 66-67 litros???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:legal: ok como tava seu som com essa caixa de 66-67 litros???

O Som tava com bastante subgrave mesmo com essa musica aqui Young Jeezy - Put On O volante mexia muito !! isso so com 1 sub o porta mala excursionava um pouco levantava dava um spl massa dentro do carro tremia tudo os vidro da casa !!

 

E pra fora fica + ou- mas c deixar longe o carro, dai vem o gravão so q tipo nao tenho driver nem st nem mg so 2 pares de kit 2 vias ligado no som

 

Mas quero deixar com 49 a 50 litros !! e quero colocar mais 1 e arrumar bem e colocar 2 pares de 6x9 pra voz e sd250

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha caixa era pra ser 58 litros mas acabou q ficou com 66 :banghead

A tua toca bem pra fora ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha caixa era pra ser 58 litros mas acabou q ficou com 66 :banghead

A tua toca bem pra fora ?

nada exagerado ta um som gostoso das uns graves bonito mas os hinors ajudam mto!!! o som interno fico mto bom tambem!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda nao!!! acho q vou testar hoje ou amanha!!!!

Teste e poste os resultados :legal:

Eu gostei até pra fora achei q tocou um pouco melhor, não sei c foi impressao minha. Nao da aquela diferença mas pra mim vai ser melhor o sub invertido sub riscado na frete é fo** então ima pra fora nao tem erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teste e poste os resultados :legal:

Eu gostei até pra fora achei q tocou um pouco melhor, não sei c foi impressao minha. Nao da aquela diferença mas pra mim vai ser melhor o sub invertido sub riscado na frete é fo** então ima pra fora nao tem erro.

blz!!!! hoje nao deu tempo vamos ver amanha!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lol pq ?

vixe troquei em uma strada dai peguei um mondeo dpois um palio dai uma saveiro e agora to com a ranger!!! e ja to vendendo hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...