Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
rafael t 5k

2 309+2 hb10''+bb 4500d + v12 parati g3

Recommended Posts

aee galera montei hoje no meu carro 2 309 4+4 + bbuster 4500d, 2 hinor 200w 10'' + 2 d250x+st200 + roadstar v12, ctro jfa, 5 bats 60amp, ficou bem legal!! segue algumas fotos

contruçao da caixa

caixa com 58 litros, coloquei travas pois so tava co madeira d 15mm!!

13hxM.jpg

GCrAu.jpg5ahaL.jpgmenPl.jpgeQ4Ot.jpg

ligaçao prarelo finalizando 1 ohms

ceNha.jpg

inicialmente iria ficar assim

nW0HA.jpgUR8ot.jpgdHmoq.jpg

ai hoje eu mudei d ideia e fiz assim

Ov3Zx.jpg6GS7l.jpgSwPHW.jpg

Editado por rafael t 5k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ficando show de bola!

 

A ultima foto, além de ficar mais "Chic", não vai tampar a vistar do retrovisor.. =D

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que é aquela chapa no meio da caixa em formato de um "C" com dois buracos? :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A unica coisa em que consegui imaginar que seja isso, é que seja um reforço pra caixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais fotos achei q ficou bom ja eh uma ideia pra quem quiser montar um som misto!!!

PTioZ.jpgLGojR.jpg

aqui ja ta pronta so falta fezer as ligaçoes

xlHSF.jpgCdI0b.jpgLSS7y.jpg ai ja esta tudo ligado!!! soh fazer as regulagens!!!!

QsAsJ.jpgD0tSQ.jpgT3Tz4.jpg

fotos tiradas com celular vou arrumar uma camera pra fazer um video!!!!

sugestoes e duvidas podem ficar avontade!!!! espero q gostem!!!

Editado por rafael t 5k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que é aquela chapa no meio da caixa em formato de um "C" com dois buracos? :huh:

eh apenas um reforço pra nao vibrar a caixa pois fiz com madeirite de 15mm (sei la se serve ou atrapalha em alguma coisa)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo que nao sou o unico loko que vai queima 2 pioneer 309 num 4500d...ta ficando legal hein!!!

eu ia por 4 mas resolvi montar um som misto!!! e gostei mto tenho aki mtx9512 4wpu 1507 4 novik 12 300w e esse foi oq mais gostei pelo cxb fico show!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim ficou mais bonito e talz, so acho que esses medios estao morrendo ai mesmo, mas deve tar tocando bem agradavel, so cuidado com esse 4500D ai pra nao mandar os pioneer por espaço emr rsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim ficou mais bonito e talz, so acho que esses medios estao morrendo ai mesmo, mas deve tar tocando bem agradavel, so cuidado com esse 4500D ai pra nao mandar os pioneer por espaço emr rsrsrsrs

obrigado!!!! vo toma cuidado sim(pelo menos enquanto tiver sobrio hehehe) o ganho ta um pouco acima do meio e o bassbost ta quaze zerado!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tirei aquele video ruim gravado com cel!!!

reservado para uns videos

Editado por rafael t 5k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como faz,revirei aki e nao achei!!!

 

 

Lá no ImageShack tu escolhe o tamanho 800x600

 

imageshackri.png

Editado por CRIS RMS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lá no ImageShack tu escolhe o tamanho 800x600

 

imageshackri.png

vo te q faze tudo di novo?? eh pelo imgur!!! eh a mesma coisa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vo te q faze tudo di novo?? eh pelo imgur!!! eh a mesma coisa?

 

Agora foi, só os próximos. E voltando ao assunto, qual o modelos desses MG?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora foi, só os próximos. E voltando ao assunto, qual o modelos desses MG?

beleza!!! sao hinor hb sao antigos comprei usado e andei recondicionar da 100wrms cada e tem uma sonoridade bem boa ta tocando de 150hz pra cima!! mas vou troca los por outros talves por eros 310!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to querendo ir até o fim do mes pro py e pegar mais ou menos isso ai, só uma duvida, vcs tão dizendo q esse buster vai queimar os pioneer por distorção ou pq ele é forte mesmo! parabens pelo som ai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to querendo ir até o fim do mes pro py e pegar mais ou menos isso ai, só uma duvida, vcs tão dizendo q esse buster vai queimar os pioneer por distorção ou pq ele é forte mesmo! parabens pelo som ai!

c a potencia do modulo aplicada no sub for mto alem do q o sub aguenta vai gerar distorçao vai depender de regulagens e seu dedo,quanto ao modulo eh exelente e eh barato 130dolar la no py pode comprar sem medo pq eh bao!!! nao esqueça das baterias!!! eu to com 300amp e rende mto o meu som!!! soh nao compre selenium la eh tudo imitaçao!!!

Editado por rafael t 5k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jah comprei bastante coisa no py, fui uma 5 ou 6 vezes! quando é pra comprar material nacional eu vou sempre na audium ou na senki, lah são produtos originais, tem oversound, eros, taramps, stetsom, selenium, banda, hinor... mas a duvida era mesmo a respeito da potência e qualidade desse b.buster, c vc diz que é bom pra 1 par de pioneer entaum ta beleza! vou montar 1 bb com par de pioneer 309d4 mais 1 par de 10w300 da over e 1 d210ti num bb3000, set basicão por 700,00 ta beleza! falow!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jah comprei bastante coisa no py, fui uma 5 ou 6 vezes! quando é pra comprar material nacional eu vou sempre na audium ou na senki, lah são produtos originais, tem oversound, eros, taramps, stetsom, selenium, banda, hinor... mas a duvida era mesmo a respeito da potência e qualidade desse b.buster, c vc diz que é bom pra 1 par de pioneer entaum ta beleza! vou montar 1 bb com par de pioneer 309d4 mais 1 par de 10w300 da over e 1 d210ti num bb3000, set basicão por 700,00 ta beleza! falow!

eh isso ai vai firme nesse set q nao vai c arrepender!!! aki na minha cidade todo mundo q traz selenium eros... traz so imitaçao deve ser pelo preço e falta de conhecimento mesmo!!! abrss teh mais!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera to negociando um par de fosgate p3 4+4 12'' !!! sera q da pra mim usa a mesma caixa??? ta com 58 litros madeirite 15mm!!!! 1 duto 4'' x 30cm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera to negociando um par de fosgate p3 4+4 12'' !!! sera q da pra mim usa a mesma caixa??? ta com 58 litros madeirite 15mm!!!! 1 duto 4'' x 30cm

18 mm seria o ideal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VOLUME DUTO FREQUENCIAS?????

So som interno ? Subgrave e SPL...

Eu deixaria como esta e iria vendo a frequencia q te agrada quem sabe colocar um pouco mais de duto iria diminuir a frequencia dando mais subgrave...

Vc deve travar melhor a sua caixa se for usar com mdf de 15mm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...