Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Xicao

Fone In-Ear

Recommended Posts

E ae galera, beleza?

 

To afim de investir em um in-ear razoável, a ideia e não gastar mais de R$100,00. Claro que se tiver algo superior custando R$105,00 posso esticar o orçamento, mas o plano A e não gastar mais de R$100,00. :)

 

Vi varias opiniões sobre o famoso Koss The Plug, alguns gostam, outros odeiam, e ai fiquei na duvida se deveria ir nele ou não.

 

Ouço bastante hip hop, rock, eletronica (house/dubstep,etc), Blues,. Como ouço estilos de musicas totalmente diferentes um do outro, creio que seria impossível achar um fone abaixo de R$100,00 que toque bem os vários estilos musicais, então to procurando um fone com boa pegada nos graves.

 

Como o celular (Nokia) tem varias bandas de equalização vou fazer o esquema que faco atualmente, quando vou ouvir hip hop dou um boost nos graves, e quando vou escutar algo mais light dou uma afinada nos médios e nas altas.

 

Que vocês acham galera, vou no Koss? Ha alguma outra opção?

 

Agradeço qualquer ajuda galera.

Editado por Xicao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nessa faixa tem algumas opções de Sennheiser...eu tenho um CX-200 que paguei menos de US$ 25 e acho muito bom, bem superior ao do iPod por exemplo (que era o melhor q eu tinha pra comparar). Isso usando MP3 320kbps. Fora que isola bem o som externo (pra um in-ear). Mas não sei dizer em relação ao Koss.

 

Dê uma olhada no topic de dicas que tem várias boas opções...

 

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=152500

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu To de olho em um JBL com corpo de Madeira que esta a venda no ML... Mas nunca ouvi e não achei nenhuma referencia sobre o mesmo. Da uma olhadinha nele que e interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê !

 

adquiri no ML um AKG 324P, por R$ 50,00, pelas especificações parece que suprira minha necessidade. Escuto Heavy Metal, Rock N Roll...

 

Pra galera que entende mais sobre fones, estou certo a respeito do fone ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xicao! Se nao quiser importar dos EUA aqui vai a solução! -> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-474534579-fone-ouvido-intra-auricular-in-ear-headphone-she9000-philips-_JM

 

Os fones da philips sao muito bons e muito baratos aqui no Brasil. Esse ai eu tenho, inclusive comprei e usei por bastante tempo enquanto morei nos EUA.Fiquei até surpreso pelo preço no ML!

 

Posso te dizer que tem uma pegada muito forte e um som muito, mas muito bom mesmo. Ele vem até com um ear-bud que é feito de uma espuma acústica, que nao é só propaganda, aquele negocio funciona mesmo! Deixando o som ainda mais limpo.

 

Nao trabalho pra philips, esta ai apenas um depoimento de um usuário satisfeito.

 

Pode comprar sem medo, dúvido vc se arrepender.

 

Só nao o utilizo porque comprei um Monster Turbine Pro, que é uma verdadeira máquina ... Se nao, ainda usaria ele com certeza.

 

Depois posta as suas impressoes !

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor custo benefício em matéria de fone in-ear que eu já vi, é o eterna rev 2 da fischer audio ele é russo. Mas não rola por $100. Abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já um Koss Ksc 75, achei ele muito bom.

Ele é um bom fone, o único defeito é a falta das frequências altas, é totalmente velado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já escrevi em outro tópico, custo x benefício:

http://www.ebay.com/itm/Sure-SE215-Clear-Headset-Earphones-Professional-stage-artists-monitor-Headphones-/181071526176?pt=US_Headphones&hash=item2a28b43920

 

Aliás, um baita benefício. Fone muito equilibrado, isolamento extremo, muito confortável (bastante pessoal). Pouco mais de 100 dolares com envio grátis. Vem de Israel, chega em média em 20 dias. Quase certeza passar sem taxa. Vendedor super gente boa, até brinde mandou na minha última compra (um chaveiro com um símbolo sagrado da Terra Santa).

 

Sinceramente, quando troquei o fone do Sansa por um Philips, tive a mesma impressão: "Uau!!!!". Mas depois de ter comprado um par desses Shure, percebi que não existe comparação. Como Fusion x Ka.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://dx.com/p/genuine-sennheiser-cx55-in-ear-stereo-earphone-with-carrying-bag-3-5mm-jack-120cm-cable-844034760

 

 

Já teve muita discussão a respeito da originalidade. Mesmo que não seja, a qualidade é excelente pelo o que custa. É o fone que uso no dia a dia. O único porém é aquele acabamento cromado que deteriora muito rápido, mas eu não ligo para a estética.

 

Eu queria substituí-lo pelo Shure SE215, mas primeiro preciso repor o meu around the ear. Um Koss basicão o qual a espuma virou pós, e o custo não vale a pena o reparo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://dx.com/p/genu...cable-844034760

 

 

Já teve muita discussão a respeito da originalidade. Mesmo que não seja, a qualidade é excelente pelo o que custa. É o fone que uso no dia a dia. O único porém é aquele acabamento cromado que deteriora muito rápido, mas eu não ligo para a estética.

 

Eu queria substituí-lo pelo Shure SE215, mas primeiro preciso repor o meu around the ear. Um Koss basicão o qual a espuma virou pós, e o custo não vale a pena o reparo.

 

Estava querendo pegar um desse, mas não está disponível. Tem outro lugar que posso achar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...