Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Chega ao Brasil a EMMA (European Móbile Media Association)

Recommended Posts

Olha Luciano essas coisas "a lá professor pardal" acredito que devem entrar na expert, por ser fora dos padrões tradicionais

 

Ate onde eu sei as categorias em valores serão em Euros conversão para real e com todos os custos Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então as categorias serão divididas por valores dos equipamentos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se viesse p/ o centro-oeste talvez eu participasse.

Todos os equipamentos devem ser importados oficialmente? Se for reduz bem as opções de hu.

E só pode equipamentos das importadoras q organizam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rjrmotta Pelo que eu sei terão sim divisões por categorias, por ex. 2000 euros, 4000 euros e 6000 euros nestas condições sera feito uma conversão para moeda nacional adicionado os custos Brasil, ai voce vai ter uma noção de ate quanto pode gastar para ficar em determinada categoria que acredite ser a mais adequada ao seu projeto/intuito.

 

 

AFCosta Para de chorar que Gois nem é tam longe assim, se não for vir para competir pelo menos para assistir, o evento promete ser muito bom, quanto as suas duvidas, as principais HU's ja tiveram importação oficial, Nakamichi, DRZ, ate F1 ja foi vendido oficialmente no pais, a unica que eu não vi foi os ODR, mas isso também não é uma limitação, pois tem as categorias expert que lhe permitem competir com esses equipamentos não comercializados oficialmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colegas ,não adianta ficarmos debatendo se isso ou aquilo será possível ou não,pois até o momento as regras oficiais não foram concluidas.As categorias serão baseadas nas regras da EMMA Europa que é a oficial para todas as outras afiliadas no mundo.Sei que todos nós estamos aguardando com ansiedade,mas vamos esperar com paciência para não criarmos polêmicas desnecessárias.

O certo é que este campeonato promete e será fantástico, vamos poder aprender muito com a vinda de juizes oficiais da EMMA Europa,a possível participação de competidores de outros países, sem falar que o formato do campeonato será muito interessante.O tempo de preparação dos carros será igual para todos os competidores, pois acredito que só iremos dar início aos trabalhos assim que as regras estiverem concluídas.

Para não acharem que algumas pessoas estão sendo previlegiadas , basta acompanhar o site da EMMA http://www.emmanet.com/, lá vocês poderão acompanhar, todas as informações sobre as novas categorias e em breve o manual de regras e o lançamento do novo cd.

Vamos apoiar as empresas e as pessoas que tiveram a iniciativa de realizarem esse campeonato, competindo ou simplesmente participando do evento.O nosso mercado estava carente de bons campeonatos e vamos ajudar para que esse seja o início de um grande evento.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O campeonato eh legal e soh tenho que parabenizar a organizacao. Fico triste apenas de viver no Brasil.

 

Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O campeonato eh legal e soh tenho que parabenizar a organizacao. Fico triste apenas de viver no Brasil.

 

Abracos

Pq?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre a mesma coisa... Vamos aguardar pq agor so da pra saber da data mesmo

 

Boa sorte deve ficar legal com 60 carros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser difícil aplicarem regras gringas aqui no BR...Porém torço para que dê certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que? Qual dificuldade de usar as regras que funcionam no mundo todo? Sempre foi feito assim. Desde o tempo da IASCA.

 

Inclusive o que fazemos hoje com o Quality Sound, nada mais é que uma adaptação/mix das regras internacionais da EMMA, IASCA, USACi, MEASQ, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que? Qual dificuldade de usar as regras que funcionam no mundo todo? Sempre foi feito assim. Desde o tempo da IASCA.

 

Inclusive o que fazemos hoje com o Quality Sound, nada mais é que uma adaptação/mix das regras internacionais da EMMA, IASCA, USACi, MEASQ, etc.

 

Eu acho que a maior dificuldade aqui no Brasil é o preço que chega altissimo devido aos impostos e taxas... isso dificulta comprar produtos de importadores oficiais, sendo mais barato e mais fácil mandar importar direto..

se importar direto tiver que entrar na classe pro, fica dificil competir pra maioria dos pobres mortais...

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O valor de cada categoria levara em conta fiação por exemplo? ou só o preço dos equipamentos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é a legislação brasileira.

 

Pelo menos, com as nossas marcas, se você tentar trazer de fora, pagando os impostos de pessoa física, não vai compensar. Será muito melhor comprar de uma loja autorizada aqui no Brasil, com garantia.

 

Não entendi o que isso está relacionado com as regras do evento em si. Pelo que sei, os valores das classes com limitação de gastos, serão convertidos e adaptados ao mercado nacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq?

pq ele é EMO e ninguém joga confeti nele! huahuauhahuauhahuahuahuauhahuaua

 

 

 

 

 

 

brincadeira. o motivo é claro meu amigo, o brasileiro adora vislumbrar a grama do vizinho dizendo q a nossa grama não é tão verde, tão gostosa (eca), tão comivel. eu não gosto de grama... em suma, o brasileiro adora cuidar do jardim do vizinho e deixar o proprio jardim atirado aos bandidos. depois reclama q o jardim tá feio, mas continua deixando atirado aos bandidos...

 

 

 

agora sobre a emma: tomara q ocorra, irei participar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

agora sobre a emma: tomara q ocorra, irei participar

 

Vai ocorrer sim, pois tem um contrato com a entidade patrocinadores,

 

Guto-Black belt pelo que eu ouvi os valores seriam algo em torno de 11mil e 21mil se passar desse valor de 21mil entra na categoria de 5 canis bi-amp ou 7 canais bi-amp

 

Se voce importar equipamentos, tem de considerar a categoria que ser se encaixar,

 

rjrmotta andei lendo as regras e me parece que não conta cabos e acessórios de instalação

 

Mas vamos esperar agora a tradução e ajustes para o Br.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que? Qual dificuldade de usar as regras que funcionam no mundo todo? Sempre foi feito assim. Desde o tempo da IASCA.

 

Inclusive o que fazemos hoje com o Quality Sound, nada mais é que uma adaptação/mix das regras internacionais da EMMA, IASCA, USACi, MEASQ, etc.

Não é dificuldade...é como fica a adaptação.

Eu acho que a maior dificuldade aqui no Brasil é o preço que chega altissimo devido aos impostos e taxas... isso dificulta comprar produtos de importadores oficiais, sendo mais barato e mais fácil mandar importar direto..

se importar direto tiver que entrar na classe pro, fica dificil competir pra maioria dos pobres mortais...

abs

Guto tirou as palavras da minha mente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

regra eh regra... no caso eu concordo com essa regra. se o evento é para aquecer o mercado, vale a pena colocar essa premissa.

 

agora, para os que estão desistindo de participar por esse motivo, minha recomendação é pensar menos no equipamento e mais no projeto. dá pra fazer, até com baixo custo.

 

so nao li se player tem que seguir essa mesma regra... preguiça de ler msm...

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ocorrer sim, pois tem um contrato com a entidade patrocinadores,

 

Guto-Black belt pelo que eu ouvi os valores seriam algo em torno de 11mil e 21mil se passar desse valor de 21mil entra na categoria de 5 canis bi-amp ou 7 canais bi-amp

 

Se voce importar equipamentos, tem de considerar a categoria que ser se encaixar,

 

rjrmotta andei lendo as regras e me parece que não conta cabos e acessórios de instalação

 

Mas vamos esperar agora a tradução e ajustes para o Br.

 

Poxa vida, fiação deveria contar, pelo menos aquela por onde passa o som, pq isso pode ser bem caro.

 

Pode ter certeza que meu sistema vai entrar com folga na menor categoria. kkk, isso se eu conseguir a grana pra montar. :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq ele é EMO e ninguém joga confeti nele! huahuauhahuauhahuahuahuauhahuaua

 

 

 

 

 

 

brincadeira. o motivo é claro meu amigo, o brasileiro adora vislumbrar a grama do vizinho dizendo q a nossa grama não é tão verde, tão gostosa (eca), tão comivel. eu não gosto de grama... em suma, o brasileiro adora cuidar do jardim do vizinho e deixar o proprio jardim atirado aos bandidos. depois reclama q o jardim tá feio, mas continua deixando atirado aos bandidos...

 

 

 

agora sobre a emma: tomara q ocorra, irei participar

Entao, eu citei que eh uma pena morar no Brasil pelo que jah falaram no topico: os precos praticados no Brasil sao bem mais altos do que os praticados lah fora. E nao culpo as empresas que importam e sim a BURROcracia que acontece para qualquer tipo de importacao. Eu trabalhei numa importadora de produtos para laboratorio e hoje trabalho num laboratorio que depende de produtos importados, alguns ateh pela minha outra empresa. O que o pessoal chega a pagar de imposto, eh coisa de no minimo 100% do valor do produtos com o frete.

Eu nao acho que a grama do vizinho eh mais verde. Eu tenho certeza que ela eh mais verde pois convivi com ela. Chega ser ridiculo a diferenca entre os valores praticados de varias coisas aqui no Brasil com dos EUA. E ateh mesmo coisas que sao feitas no Brasil chegam com um preco mais baixo. Eh uma discussao que nao para soh aqui e sempre vamos te-la.

 

Entao, repondendo a pergunta do AFCosta: eh uma pena morar no Brasil porque pagamos essa taxa tributaria altissima. Se voce comparar com o que voce monta com 1000 dolares lah fora e aqui voce vai chorar. No minimo, esses 1000 dolares devem virar 4000 reais aqui no Brasil. Eu sei que voce sabe qual eh a diferenca e nao preciso te explicar.

 

*Eu faco minha parte nas urnas, com toda a consciencia.

 

Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não li nada.. mas.... tá confirmada a data? tenho que ver a logística aqui se der para eu ir pelo menos um diazinho....

 

abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É certeza Regichato?

Posso comprar a passagem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Cyro, pode sim, esta confirmado para as datas supra citadas,

 

Vai vir de caravana com o pessoal de RN o Leandro também vai vir de Manaus,

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou tentar.

Pessoal ta meio disperso. O arthurff e o pedrojosino tao na disney passeando eheheheh

quando eles voltarem vou ver se compramos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...