Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
jean20612

4x DD 1515s4 and RS agressive SPL

Recommended Posts

Aí sim hein... Não pensou na hipótese de um paredão??? Com os 4 batendo na oreia??? rsrsr

 

O meu pretendo fazer assim, se couber é clarooooo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí sim hein... Não pensou na hipótese de um paredão??? Com os 4 batendo na oreia??? rsrsr

 

O meu pretendo fazer assim, se couber é clarooooo...

 

Diz ele que ta de provisoria e ta com medinho da policia %C2%AC%C2%AC.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

loucura vei, coloca esse duto virado p/ dentro a vai dar um belo hairtrick.

nao descarto essa possibilidade de virar a caixa pra dentro duto mirado no meio dos bancos.. asim ganhaaria mas um espaço legal... :D

 

Agora sim hein Jean!!!

 

Bora colocar as barras!!! hehehe

kkk levantar 6 hr da manha de domingo pra faze a caixa nao tem preço heuheuehuehue opa essa semana coloco elas :D

 

Aeeh, zicka !

 

Ta ficando legal a caixa, qual vai ser o revestimento externo ?

 

Boa sorte, e acompanhando

 

[]-[]

 

então quanto ao revestimento to pensando ainda numa batida de pedra ou carpe mesmo... tem alguma sugestao?

 

valeuuuu :)

Vai ficar muito bruto hein..se com 2 no video ja tava forte pacaaaass

espero que fique heuheuehue

 

Aquele buraco para o duto da quase para entrar dentro da caixa :vts

 

 

Projeto Show

 

pior que da sim heuheuhuhe ainda bato uma foto la dentro kkkkkkk :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí sim hein... Não pensou na hipótese de um paredão??? Com os 4 batendo na oreia??? rsrsr

 

O meu pretendo fazer assim, se couber é clarooooo...

 

pensei sim foi a primeira ideia. mas dai fui atras pra saber da "LEI" aqui e so me diceram > si nao gostou da multa recorre ela < [^] é pacaba

 

entao como to na provisoria tambem opitei por esse estilo.. quem sabe mes 6 saio da provi ai agente pode pensar no paredão kkkkk

 

 

Diz ele que ta de provisoria e ta com medinho da policia %C2%AC%C2%AC.gif

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk perde cnh e carro se guinchado é fo** heim kkkkkkkk e ainda mas que aumento mas ainda o preço da cnh $1800 A/B kkkkkk

 

prefiro nao arriscar kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pensei sim foi a primeira ideia. mas dai fui atras pra saber da "LEI" aqui e so me diceram > si nao gostou da multa recorre ela < [^] é pacaba

 

entao como to na provisoria tambem opitei por esse estilo.. quem sabe mes 6 saio da provi ai agente pode pensar no paredão kkkkk

 

Tenso hein, realmente não vale a pena mesmo... Eu penso nisso, também... Já pensou se os cops falam, ou tira a caixa, ou vou guinchar o carro... kkk

 

E não tem jeito, por mais que não tenha nenhuma lei que proíba, se os caras quiserem levar seu carro vão levar e fo**-se...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa parada de policia é fo** mesmo... Aqui em sampa, especificamente em itaquera, já levei 2 multas de cinto (MESMO COM CINTO) por que o policial viu/ouviu o som alto.

 

2 multas no mesmo local, provamente o mesmo FILHO DA P****...

 

Não dá pra recorrer... fazer o que =/

 

 

Já pensou em um chpa black piano na parte dos subs?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenso hein, realmente não vale a pena mesmo... Eu penso nisso, também... Já pensou se os cops falam, ou tira a caixa, ou vou guinchar o carro... kkk

 

E não tem jeito, por mais que não tenha nenhuma lei que proíba, se os caras quiserem levar seu carro vão levar e fo**-se...

kkkkk imagina como vai tirar a caixa que foi feita dentro do carro??? hueheuheheu guincho na certa ;/

 

é verdade se quiserem leva vao leva, e ainda nao podes falar nada si nao capas di ti atua por desacato autoridade ainda <_<

 

Essa parada de policia é fo** mesmo... Aqui em sampa, especificamente em itaquera, já levei 2 multas de cinto (MESMO COM CINTO) por que o policial viu/ouviu o som alto.

 

2 multas no mesmo local, provamente o mesmo FILHO DA P****...

 

Não dá pra recorrer... fazer o que =/

 

 

Já pensou em um chpa black piano na parte dos subs?

 

báa sacanagem heim as multas ;/

 

hummm ficaria top heim acabamento black piano.... poremmmmmm como faço isso? ou tem que levar pra alguem faser? rs rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkk imagina como vai tirar a caixa que foi feita dentro do carro??? hueheuheheu guincho na certa ;/

 

é verdade se quiserem leva vao leva, e ainda nao podes falar nada si nao capas di ti atua por desacato autoridade ainda <_<

 

 

 

báa sacanagem heim as multas ;/

 

hummm ficaria top heim acabamento black piano.... poremmmmmm como faço isso? ou tem que levar pra alguem faser? rs rs

 

Ou compra uma chapa 2mm~5mm black piano...

 

Ou da pra lixar a mdf, deixar bem lisa... Pintar de preto e passar verniz!

 

Falando é fácil, nunca me arrisquei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jean, não sei por aí, mas aqui em SP vende fórmica com acabamento em Black Piano...

 

Dá uma fuçada na net, talvez até tenha na sua região....

Editado por Burba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

santa ignorancia...

 

no aguardo dos videos destruindo o Goleta !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou compra uma chapa 2mm~5mm black piano...

 

Ou da pra lixar a mdf, deixar bem lisa... Pintar de preto e passar verniz!

 

.

 

 

muita lixa, lixa grossa no começo, depois vai com liga media, depois fina, uma camada de prime e lixa de novo, outra camada de prime e lixa de novo com lixa mais fina, depois mais prime e lixa fina, depois tinta e depois o verniz...seria um processo mais ou menos assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP!

 

Muito show, só falta levantar esse paredão ai atrás dos "zuvido"!

 

Todos os sons que ouvi com 4 subs eram fortes, agora ainda mais com 4 1515 + Agressive OpO

 

Parabéns pela empreitada, show de bola mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP!

 

Muito show, só falta levantar esse paredão ai atrás dos "zuvido"!

 

Todos os sons que ouvi com 4 subs eram fortes, agora ainda mais com 4 1515 + Agressive OpO

 

Parabéns pela empreitada, show de bola mesmo.

Jean, desculpe poluir um pouco aí mas..

 

LUCAS o que decidiu do seu SET?Vai ficar com os Protechs?

 

abs

Editado por Daniel supersom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jean, desculpe poluir um pouco aí mas..

 

LUCAS o que decidiu do seu SET?Vai ficar com os Protechs?

 

abs

 

Po, com esses novos subs da Protech, que ainda por cima já peguei na mão e vi o danado tocando, vou esperar eles viu...

 

Tenho a caixa dos 4x12" pronta, tava decidido nos 4 Excursion 12", mas ae me aparece esses subs agora... A caixa já tenho, só mudar a frente e tirar as divisões, 110L pra cada garantidos, to só esperando o lançamento oficial mesmo e a divulgação do preço, inclusive vou botar a venda meu ex set nos classificados, vai tudo, vou fazer um pacotão num preço bacana pra ir rápido mesmo...

 

Obrigado ai pela preocupação ahauhauahuhauahuahuah

 

Abraços manow :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OpO

 

Olha essa Caixa !! Putz !!! Se não desmonta o Gol agora, eu compro um pra mim pelo teste de resistencia !! kkkkkkkkkkkkk !!

 

:blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou compra uma chapa 2mm~5mm black piano...

 

Ou da pra lixar a mdf, deixar bem lisa... Pintar de preto e passar verniz!

 

Falando é fácil, nunca me arrisquei...

humm vou ver isso. se acho por aqui e quanto é tambem...

 

Jean, não sei por aí, mas aqui em SP vende fórmica com acabamento em Black Piano...

 

Dá uma fuçada na net, talvez até tenha na sua região....

poisé aqui nunca vi mass pode ter né.. vo da uma pesquizada... talves eu parta mesmo pro carpe é mais barato e facil de manusear.. imagina paga caro numa chapa black piano e na hora de colar der merd.. heuheuheuehu :D

 

muita lixa, lixa grossa no começo, depois vai com liga media, depois fina, uma camada de prime e lixa de novo, outra camada de prime e lixa de novo com lixa mais fina, depois mais prime e lixa fina, depois tinta e depois o verniz...seria um processo mais ou menos assim.

báaa ai complica.. é muito trampo.....

 

PQP!

 

Muito show, só falta levantar esse paredão ai atrás dos "zuvido"!

 

Todos os sons que ouvi com 4 subs eram fortes, agora ainda mais com 4 1515 + Agressive OpO

 

Parabéns pela empreitada, show de bola mesmo.

 

problema é essa leii ;/ si nao concerteza iria faser o paredão.. :D

 

valeuu man :legal:

Jean, desculpe poluir um pouco aí mas..

 

LUCAS o que decidiu do seu SET?Vai ficar com os Protechs?

 

abs

tranquilo =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OpO

 

Olha essa Caixa !! Putz !!! Se não desmonta o Gol agora, eu compro um pra mim pelo teste de resistencia !! kkkkkkkkkkkkk !!

 

:blink:

 

 

heuheuehuehue acabando de pagar ele vai é pra sucata kkk ou vou deichar ele só para o BASS e comprar um outro carrinho ai pro dia dia mesmo.. ai o bicho pega hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizando...

 

hoje faser os travamentos da caixa... vai ficar faltando dai apenas a resina... que so vai vim no pagamento rs rs

 

eai vai ta finalizada a caixa... :rever1:

 

terminando os travamentos posto foto aqui...

 

valeuu a todos que estao acompanhando o set []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei q eu era enrolado pra monta meus set, + o jean ganha de mim ! iuahsiuahsauh

 

Vamo q vamo !,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

cara, parabéns!

 

e eu pensava que eu era doente... é sempre bom ver alguém mais doente que você, kkk \o/ LOL lol \o?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse set tá a manivela..!!! kkkk.. desenrola Jean po***! hehe..

 

Vc já pegou a 5k2?? Estou em dúvida seriamente entre uma Agressive x 5k2... o que pesa é que eu adorooOOO Sub-grave!!!

 

Se pensar em vender ou trocar em uma 5k2.. podemos negociar.. tenho um amigo meu aki com a 5k2.

 

Abrazz..

 

EDIT: Se já tocou com as 2, pode postar uma opnião??

Editado por Alberes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei q eu era enrolado pra monta meus set, + o jean ganha de mim ! iuahsiuahsauh

 

Vamo q vamo !,

kkk calma galera calmaaaaaa kkk vou precisar da resina e so vai vim quando der pagamento kkkk resumindo vai demora um pouco, to montando o set sem presa. to vendo ai acho que vou vender minhas baterias atual e por 5 freedom de 115ah... e mas umas outras coisas... to indo devagar no set mesmo grana é curta tambem hehe pesso um pouco mas de paciencia kkkkkkk

 

cara, parabéns!

 

e eu pensava que eu era doente... é sempre bom ver alguém mais doente que você, kkk \o/ LOL lol \o?

valeu man :D

 

hauehuaheau Doente por esse BASS kkkkkk

 

up

 

devagar e sempre né kkk peço calmaaaaa um pouco mais rs rs :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...