Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
JADYSON_SF

Trio básico

Recommended Posts

Oi galera do autoforum...

estou querendo montar um trio básico...na verdade mais p lado do misto...

 

o que me dizem do woofer street bass da selenium é bom?

esse módulo ZUL 1600W ZL-2160 B52 é bom? toca um par de street bass ou um par de pioneers w309?

os pioneers w 309 são bons?

 

O que vocês me indicariam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo e qual a litragem correta que eu devo fazer a caixa para ter um som bom tanto interno quanto externo?

 

Meu set já tá assim

2 pioneer w 309 s4+ 2 st200+ 2 D200

 

Os módulos SSl prestam pra tocar os pioneer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aê amigo, beleza?

 

Cara, pra tocar bem pra fora, parta pra woofers. Se quer som bom interno e externo, utiliza os "subão". Os seus W309 só vão ter bom rendimento mesmo em frequencias mais baixas, já que são subs, então não vão ter muito rendimento pra fora.

 

Quanto aos módulos, deve utilizar um pros graves, se quiser ter mais qualidade e força, e de preferencia digital.

 

Quanto tem pra gastar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi VictorRN tudo blz...

Acho que me expressei mal....

Depois de fazer várias pesquisas no fórum li que algum menbros conseguiram um som externo bom (básico para o dia-a-dia)com litragens que variam de 40 a 45l, utilizando os pioneers w309, não tenho a intenção de competir e nem calar o som de todo mundo...queria mesmo é um som só p ouvir perto do carro com um bom grave...

Atualmente só estou com 2 D200, 2 ST200 e 2 pioneers W309 S4...e queria saber se alguém sabe a litragem ideal entre esses 40 - 45L e tbm o tamanho do duto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi VictorRN tudo blz...

Acho que me expressei mal....

Depois de fazer várias pesquisas no fórum li que algum menbros conseguiram um som externo bom (básico para o dia-a-dia)com litragens que variam de 40 a 45l, utilizando os pioneers w309, não tenho a intenção de competir e nem calar o som de todo mundo...queria mesmo é um som só p ouvir perto do carro com um bom grave...

Atualmente só estou com 2 D200, 2 ST200 e 2 pioneers W309 S4...e queria saber se alguém sabe a litragem ideal entre esses 40 - 45L e tbm o tamanho do duto...

 

Amigo pelo que observei vc esta querendo montar trio né ? Pelo que estou vendo vc ta com DIO !!! Duas vias, eu estou mudando meu som pra trio pq ainda nao uso MGs, no caso vc realmente quer montar sistema de 3 vias ou 2 vias ? No caso seus pioneers nao responderiam em frequencias para medio graves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai seria interessante o uso de MGs ja q vc quer um som pra fora tambem!!! pw3 eros310lc over10-300...

Editado por rafael t 5k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi VictorRN tudo blz...

Acho que me expressei mal....

Depois de fazer várias pesquisas no fórum li que algum menbros conseguiram um som externo bom (básico para o dia-a-dia)com litragens que variam de 40 a 45l, utilizando os pioneers w309, não tenho a intenção de competir e nem calar o som de todo mundo...queria mesmo é um som só p ouvir perto do carro com um bom grave...

Atualmente só estou com 2 D200, 2 ST200 e 2 pioneers W309 S4...e queria saber se alguém sabe a litragem ideal entre esses 40 - 45L e tbm o tamanho do duto...

 

Se ja fez uma leve pesquisa ja deveria saber que o que mais tem aqui são sistemas que nem o seu. Não precisaria de tópico. Pela pesquisa montaria seu set, caixas e tudo mais.

Editado por alesalles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ja fez uma leve pesquisa ja deveria saber que o que mais tem aqui são sistemas que nem o seu. Não precisaria de tópico. Pela pesquisa montaria seu set, caixas e tudo mais.

 

 

Já fiz a pesquisa...mas se eu montei um tópico é pq eu ainda tenho dúvidas...pq qto a litragem e dutos cada um fala uma coisa...e queria conselhos sobre amplificadores tbm...por isso...se puder ajudar agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...