Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Luiz Alberto1

Dúvida na troca de carro.

Recommended Posts

Pessoal, sou leitor assiduo do forum,embora poste muito pouco, e quando isso acontece e somente na parte de SOM. Vamos a dúvida: Possuo um C4 Pallas 2008 e vou trocar de carro, acho o C4 excelente, não tenho o que reclamar! Mas como ando muito, estava pensando em um carro maior daí vem da dúvida as opções são:

 

 

Honda CR-V TOP - R$94.000,00 (Promoção otima, 50% de entrada e os outros 50% em 24 vezes sem juros) mas vai mudar ano que vem.

 

IX 35 e Sportage - Por volta de 100.000,00 mas não ná versão completa

 

Mit Outlander 4 cilindros - Por volta de 95.000,00

 

ASX - Por volta de 84.000,00

 

 

Minha vontade mesmo era comprar essa:

 

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/bmw-320i-2.0-sedan-16v-gasolina-4p-automatico/7963262/detalhe.wm

 

 

Mas acho que é um carro que ostenta muito, e não ia pegar bem pelos lugares onde ando...

 

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ostentar é andar de Lambo, Porsche, Ferrari... A 320i ultimamente já vejo como um carro mais comum, eu iria sem medo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho mais bonita a ASX.

 

agora opcionais não sei..

 

carros desse valor, eu tentaria andar neles, e analizar ao vivo, pra não cometer erros.

 

 

mas eu tbm prefiro a bmw ali, ta linda, e ela tem um preço bom.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que a BMW e linda não se discute, mas rodo na periferia mesmo... Grande BH... Quebra molas a cada 200 metros...

 

sds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU iria de CRV.

Se tem a grana a vista q nao precisa parcelar / financiar vai de Sportage ou ASX

 

iX35 é furada.

MIT axo q vai ser ruim de revenda..

 

EU penso assim, pelo menos aqui é assim..

 

 

 

CRV > Sportage > ASX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dando uma olhada no mercado de usados, a CRV e a unica que nao cai de preço monstruosamente... Minha esposa ja teve dois FITs... e realmente os carros da Honda são muito bons...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Das citadas, eu prefiro a ASX. Mas tbm concordo que a revenda pode ser um pouco complicada... Uma 320 2010 seria a minha escolha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tem que pensar em que TIPO de carro quer, se é um utilitário esportivo ou um Sedan.

 

Como vc disse, periferia é buraco, lombada e valetas... por isso, descarta SEDAN.

 

Dê uma lida em http://bestcars.uol.com.br/tl/crv.htm que no caso seria a minha opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ficaria com a ASX 4x4, se nao fizer questao de 4x4 pega a outlander. é um carrao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neste segmento que vc procura e nesta faixa de preço, eu optaria pela Tiguan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém confirma, a 318i Sport tem A/C Digital e a 320i Joy não tem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no seu caso primeiro eu defeiniria o uso,segundo minha nescessidade e terceiro ver pos e contras,mas so p causar mais duvida vc ja viu o novo tiguan 200cv desing atualizado,tem opcionais q n tem nos concorrentes com o assitente de estacionamente q realmente funciona, a unica coisa q vai dever ao asx e o outlander é o 4x4, crv esperaria o novo modelo q chega ano q vem, outro carrão é a sorento principalmente a 6cc, se n fizer questuao de tanto espaço sportage tb e uma boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou um pouco por fora dos preços atualizados. 100k numa Sportage intermediaria por exemplo eu nao esperava... Um dia desses tinha Sorento por 100 e pouco... Mas sao as Koreanas ne, vamo dar um desconto, pq os caras piraram.

 

So dando uma olhada na tabela pra te indicar algo. Mas te digo uma coisa. Caso opte pela CR-V, esperaria bonito a nova.

Muita gente compra apressado o modelo que vai sair de linha, pq vai chegar o novo, achando que sera mais caro e blablabla... Ultimamente a maioria dos lançamentos tem chegado pelo mesmo preço do modelo anterior. Principalmente carros mais caros.

 

Agora tem esse lance do IPI Maior, que complica mais ainda. Mas pelo que tenho visto antes do IPI, novos modelos tem chegado por preço semelhantes aos anteriores.

 

 

E nesses lugares sao tao criticos assim os buracos? Pq se o "pro" for somentes as lombadas, e chemar atençao. O Jetta TSi é discretissimo, e o cambio nao trara fadiga com as lombadas, e tera um conjunto mecanico fodastico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara pq vc excluiu a captiva eu prefiro ela a todas as q vc postou???

 

Das q vc postou iria de Sportage apenas pelo apelo mais invocado que representa, já q mecanicamente e financeiramente não diferencia mto das demais.

 

E detalhe a CR-V é manca q dá dó. Mto pesada pro motor q tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não quiser comprar a 320i, compre a 318i e seja feliz.

CRV é projeto antigo, não anda nada, carro muito mal acertado... Aquilo nao tem função pra nada.

Agora que mal me pergunte pq o contraste de "SUV" pra "sedan esportivo" em... faça o que o seu coração manda.. pelo visto é a bm que vc quer.

 

Otimo custo beneficio, a manutenção delas são mais em conta que a CRV, por incrivel que pareca. Mais economica que a CRV

 

Essa ASX é horrivel, so tem uam frente bonita. Cara demais pela pouca "mer**" q é... desculpe a palavra.

Modinha boba que vai passar... e ainda por cima a manutenção dela tb nao é flor que se cheire...

 

Não sei, nao consigo simpatizar com "pseudo-jipes". Acho a função deles fora de cogitação na cidade, andar com 4x4 ativo gasta gasolina a mais, espaço a mais na vaga pra parar (largura deles um pouco maior que os sedan), ruim de estabilidade e frenagem...

 

my 2 cent´s...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Captiva é uma boa mesmo. Tava ate pensando em cita-la aqui, dizem ser bastante confortavel. Entao se o problema for buraco, estara bem servido. So nao sei quanto a robustez dela. Mas tem mais espaço que a maioria dos citados.

 

Ja Santa Fe nao acho uma boa, 1000x pegar uma Freelander no lugar.

 

Mas ainda fico com a questao do que voce quer, e do que precisa. Precisa ser realmente uma SUV? Da pra pegar otimos sedans por esse preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Captiva o apelido é "carroça da gm"

 

Gastona de gasolina demais, e cheia de barullho.

Acho que se fosse ele nao entraria nessa furada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei se ja comprou

 

mas tipo da uma olhada no tiguan, acho um puta carro.

 

eh mto melhor q CRV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...