Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
CRIS RMS

6x308D2 + ST2K6

Recommended Posts

Rapaz, o som ficou muito forte e bonito!! Adorei man.... Parabéns!!!

Se puder quero escutar isso ao vivo aí em Joinville!! :rever1:

E ai Cris, vc vem ou nao vem ?!??! rsss

Fretta, vc edita vídeos em que programa?

Eu uso sempre o Sony Vegas Pro, um excelente programa pra quem edita vídeos em HD. :legal:

Cara a minha maquina deu pau, entao to usando a da minha irmã. To usando o Movie Maker "turbinado" rss, para salvar em HD.

Mas acho que o PC nao ta dando conta dos videos pois fica travando quando vou transforma em filme.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, o som ficou muito forte e bonito!! Adorei man.... Parabéns!!!

Se puder quero escutar isso ao vivo aí em Joinville!! :rever1:

Não entendi nada agora!!

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Cris, vc vem ou nao vem ?!??! rsss

Cara a minha maquina deu pau, entao to usando a da minha irmã. To usando o Movie Maker "turbinado" rss, para salvar em HD.

Mas acho que o PC nao ta dando conta dos videos pois fica travando quando vou transforma em filme.

Fretta, alguns programas travam mesmo na transformação de vídeos em HD. Aqui quando começei a usar o movie Maker tbm travada direto.

Dai pesquisei e estudei bastante o programa SONY VEGAS PRO, e pimba... funciona perfeitamente. Eu tbm pensei que meu pc nao tava guentando, mais testa aiii que cê va ver. O programa só eh um pouco complicado, mas se tiver tempo pra fuçar e pegar uns tutorial na net consegue aprender até coisa de profissional! ahhahahha

Não entendi nada agora!!

Cris, é que vou morar por aiii cara. Dia 15 por aiii to vazando praííí! hahahha

Compartilhar este post

Link para o post

Fretta, alguns programas travam mesmo na transformação de vídeos em HD. Aqui quando começei a usar o movie Maker tbm travada direto.

Dai pesquisei e estudei bastante o programa SONY VEGAS PRO, e pimba... funciona perfeitamente. Eu tbm pensei que meu pc nao tava guentando, mais testa aiii que cê va ver. O programa só eh um pouco complicado, mas se tiver tempo pra fuçar e pegar uns tutorial na net consegue aprender até coisa de profissional! ahhahahha

Tem o link de onde vc baixou o Vegas 10 ???

Tentei achar aqui mas ta complicado

Compartilhar este post

Link para o post

Cris, é que vou morar por aiii cara. Dia 15 por aiii to vazando praííí! hahahha

Então vai se programando que dia 11/02 tá pra sair um encontro.

E vai se preparando que aqui chove pra ca*****

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o link de onde vc baixou o Vegas 10 ???

Tentei achar aqui mas ta complicado

Fretta, eis o link do Vegas Pro 10 pelo megaupload.

http://www.megaupload.com/?d=AQREI58S

Baixei desse link o meu, e o procedimento de instalação ta em um bloco de notas, nao tem erro! :legal:

Então vai se programando que dia 11/02 tá pra sair um encontro.

E vai se preparando que aqui chove pra ca*****

Opa, encontro já? hahah... to dentro mano! :rever1:

É, me disseram que ai na regiao chove muito mesmo, aliás, todo dia da uma chovida neh? hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Fretta, eis o link do Vegas Pro 10 pelo megaupload.

http://www.megaupload.com/?d=AQREI58S

Baixei desse link o meu, e o procedimento de instalação ta em um bloco de notas, nao tem erro! :legal:

Opa, encontro já? hahah... to dentro mano! :rever1:

É, me disseram que ai na regiao chove muito mesmo, aliás, todo dia da uma chovida neh? hehe

Cara já baixei o Pro 11 ainda poko. Minha reação ao abrir o programa PUTAQUEPARIU!!!

Comecei a dar umas fuçadas e vi que dá para fazer muita coisa, já comecei a ver uns tutorial...um tempinho acho que pego o jeito.

Cara aqui chove, mais chove...mais chooove, mas tirando a chuva a cidade é boa :vts

Compartilhar este post

Link para o post

será que cabe 6 subs destes no porta malas de um stilo sem mexer no banco traseiro?

Não conheço o Stilo, só vendo pessoalmente esse pm.

Compartilhar este post

Link para o post

será que cabe 6 subs destes no porta malas de um stilo sem mexer no banco traseiro?

Rapaz, dizer que não cabe, nao vou! Mas, posso dizer que tem que fazer milagres! Uma reza das braba mermo!

Cara já baixei o Pro 11 ainda poko. Minha reação ao abrir o programa PUTAQUEPARIU!!!

Comecei a dar umas fuçadas e vi que dá para fazer muita coisa, já comecei a ver uns tutorial...um tempinho acho que pego o jeito.

Cara aqui chove, mais chove...mais chooove, mas tirando a chuva a cidade é boa :vts

Poise cara, o programa é TOP, vai gostar de mecher! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara to mundo me falava que era impossivel de colocar dois L7 15" no PM do Palio G3 sem tirar os bancos...então, eu fiz, e com uma boa litragem a caixa 240L.

Quebrando bem cabeça acho que dá para tentar fazer algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...