Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
CRIS RMS

6x308D2 + ST2K6

Recommended Posts

lindo muito fote D+ corsa wagon eh top tbm

boa camera tenho uma sony 10mp mais nao presta pra gravar e n acho uma camera legal q pegue a excursao...

como disse o xicao o parabrisas desses corsa B sao bem dificio de excursionar igual o seu ta fazendo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts, esse é um set que eu sempre tive vontade de ouvir pessoalmente, sempre quis ter tbm, mais não tenho coragem e tempo($$)...e tbm não tenho mais carro agora... pasmafaute

Parabéns cara :legal: , parece estar bem forte e com um bom deslocamento de ar...

A camera tbm é muito boa, parece até os vídeos feitos pela gopro....

Compartilhar este post

Link para o post

parabens ta muito forte, e muito dificil excurcionar o parabrisa da frente em caminhonetes grande mesmo, tenho uma caravan e ela nao escursiona nem a chute hiahihahiahihiah tem uns videos da minha com 3 pioneer o teto dobra bastante mas o parabrisa nao mexe so os limpadores da frente.

parabens pelo projeto muito bem feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu ai galera, tá tocando legal, to ansioso pra ver o vídeo editado. Mas vou ter que fazer alguma modificação na parte elétrica, a tensão lá no MC chegou a baixar pra 12,2V. Tá com 2x25mm da bateria até o MC e 35mm até o amplificador, vou por 35mm da bat. até o ampl. e por o positivo que vem direto do alternador no MC pra ver se segura melhor a tensão. Sugestões são bem vindas.

Edt. não consigo editar o subtítulo do tópico, não tá disponível pra mim essa opção, pq será?

Editado por CRIS RMS

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu ai galera, tá tocando legal, to ansioso pra ver o vídeo editado. Mas vou ter que fazer alguma modificação na parte elétrica, a tensão lá no MC chegou a baixar pra 12,2V. Tá com 2x25mm da bateria até o MC e 35mm até o amplificador, vou por 35mm da bat. até o ampl. e por o positivo que vem direto do alternador no MC pra ver se segura melhor a tensão. Sugestões são bem vindas.

Quanto de bateria o sistema tem? O amplificador que esta tocando os Pioneers e a 2k6 né?

Como a distancia do cofre para as baterias auxiliares que estão la atras e bem razoável, seria interessante passaria 50mm.

Pode parecer exagero, mas leve em conta a distancia entre o alternador e as baterias auxiliares, e a possível perda que você pode ter pelo cabo não conseguir suportar a corrente enviada do alternador e da bateria do cofre.

Isso supondo e claro que o alternador esta com o BIG3 feito :)

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto de bateria o sistema tem? O amplificador que esta tocando os Pioneers e a 2k6 né?

Como a distancia do cofre para as baterias auxiliares que estão la atras e bem razoável, seria interessante passaria 50mm.

Pode parecer exagero, mas leve em conta a distancia entre o alternador e as baterias auxiliares, e a possível perda que você pode ter pelo cabo não conseguir suportar a corrente enviada do alternador e da bateria do cofre.

Isso supondo e claro que o alternador esta com o BIG3 feito :)

A parte elétrica tá assim: alt. de 120, bateria do cofre(60Ah)com BIG3 com cabo 25mm, bateria auxiliar no cofre(60Ah) interligadas com cabo 25mm e outro cabo de 25mm ligando na bat. de trás(170Ah) 2x25mm para positivo e negativo até o MC.

Ontem como não tinha a auxiliar do cofre ai coloquei uma de 90Ah usadinha conectada na de 170AH lá atrás, e meu BIG3 coloquei o positivo na aux. de trás.

Compartilhar este post

Link para o post

o que ta usando de voz pra acompanhar ???

O CS60B que tá com um tweeter queimado e um mid com um ruido da ****** :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

to montando 1 set com 4 pioneer 309 sera que CS60B + CX50B ligado num hurricane 4.120 acompanha ???

Compartilhar este post

Link para o post

A parte elétrica tá assim: alt. de 120, bateria do cofre(60Ah)com BIG3 com cabo 25mm, bateria auxiliar no cofre(60Ah) interligadas com cabo 25mm e outro cabo de 25mm ligando na bat. de trás(170Ah) 2x25mm para positivo e negativo até o MC.

Ontem como não tinha a auxiliar do cofre ai coloquei uma de 90Ah usadinha conectada na de 170AH lá atrás, e meu BIG3 coloquei o positivo na aux. de trás.

Wow! Bastante bateria, hehe. Entao ta no esquema abaixo?

Alternador de 120ah@Big3

2 Baterias 60ah no cofre (interligadas com cabo 25mm)

1 Bateria 170ah atras ligada no sistema elétrico com cabo 25mm

Cabeamento da bateria traseira para os amplificadores sao 2x25mm? 1x 25mm pro + e 25mm pro GND, certo?

Com esse alternador funcionando a 100%, e esse tanto de bateria nao era pra estar caindo tanto, deveria cair pra no máximo 12,8v. Com o sistema em "repouso",a voltagem fica a quanto?

Pode ser que as baterias estejam com baixa carga. Outra coisa, esse cabo de 25mm que vai do cofre pra auxiliar nao consegue suprir a demanda (que e bem alta por conta do alternador e das duas baterias no cofre), se for possível troque-o para pelo menos 50mm ;)

Pra voce ter uma ideia, eu estou com uma 5K2 ligado no dobro da impedância (4ohms) em um DD9515, e tocando musica baixa e com forca a volt. fica em torno dos 12.8v, e isso com 2 Alphacell GX110 (Gel@110ah), 60ah cofre moura e alternador 60ah com big -3. [^]

Entre as baterias do cofre os cabos 25mm acho que esta de bom tamanho se for levado em conta a distancia que não deve ultrapassar 1 metro. Agora do cofre pra traseira pode colocar 50mm, 35mm não vai dar conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola, ta FORTE mesmo. Realmente é dificil fazer o que fez com o parabrisa nas wagon, deve ser por conta do teto ser mais "mole"...hehe...

Parabens!

"Edt. não consigo editar o subtítulo do tópico, não tá disponível pra mim essa opção, pq será? "

Clique em editar, depois clique em "Editor Completo"...

To com 60ah(Cofre) + 95AH (Aux) + big3 pra tocar SD250.2 e SD3000.1, acho que vai ser pouca bateria tbm...

Estou acompanhando os resultados...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive o prazer de ouvir pessoalmente o set, e posso dizer que ta forte, muito forte...legal ver a cara do pessoal na rua quando passavamos com o carro.

A camera tbm é muito boa, parece até os vídeos feitos pela gopro....

hehhehe...Poiseh parece video da Gopro pois foi feito com a Gorpo :legal:

Filmei em 720p 60fps.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola mesmo!

Gostei basante do acabamento das caixas e dessa ideias de elas poderem mudar de lugar.

Parabéns pelo som!

Podem falar dos Pioneer, mas eles dão um bom caldo.

HEHEHE

Compartilhar este post

Link para o post

to montando 1 set com 4 pioneer 309 sera que CS60B + CX50B ligado num hurricane 4.120 acompanha ???

Deve acompanhar sim, to pensando em colocar um coaxial na porta traseira mas to sem coragem de cortar o farro da porta.

Ontem pra fazer os vídeos a parte elétrica tava assim:

somcorsaprojeto2012.th.jpg

Não comprei a auxiliar da frente ainda, ai coloquei a de 90Ah usada que falei, com UM aterramento de 35mm na de 170Ah.

Xicão, são dois cabos de 25mm para o positivo e mais dois de 25mm para o negativo até o MC e um de 35mm pra cada do MC até o amplif. não sei se dá pra ver ai?!

somcorsaprojeto2012020.th.jpg

Tava pensando aqui, depois do dia 15(por causa do $$) vou botar um cabo de 35mm do positivo do alternador até uma entrada do MC e dois de 25mm das bat. da frente até a auxiliar de trás, mais fácil de passar e já tenho o cabo, ai quero ver se segura melhor a tensão do sistema.

Fretta tu vai conseguir editar os vídeos?

Editado por CRIS RMS

Compartilhar este post

Link para o post

Fretta tu vai conseguir editar os vídeos?

Acho que vai dar sim, porém ta dando bug quando tento salvar em HD.

Amanhã vou começar a mexer neles.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive o prazer de ouvir pessoalmente o set, e posso dizer que ta forte, muito forte...legal ver a cara do pessoal na rua quando passavamos com o carro.

hehhehe...Poiseh parece video da Gopro pois foi feito com a Gorpo :legal:

Filmei em 720p 60fps.

shauhsuahsuah

Suspeitei mesmo...camera muito boa...

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

shauhsuahsuah

Suspeitei mesmo...camera muito boa...

:vts

vdd fikou mt bom o video :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa câmera é um absurdo.. que isso, liguei o sub aqui, saiu um grave LIMPO, sem falar na qualidade absurda de imagem..

Desculpa a curiosidade, mas que camera é essa?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa câmera é um absurdo.. que isso, liguei o sub aqui, saiu um grave LIMPO, sem falar na qualidade absurda de imagem..

Desculpa a curiosidade, mas que camera é essa?

A camera é fo** mesmo cara. É uma Gopro Hero Full HD.

Camera pequinha que nao conhece não da nada, depois que ve o que ela faz fica de boca aberta.

Compartilhar este post

Link para o post

Câmera top mesmo, e eu perguntei pro Fretta onde ele comprou lá no PY mas o cara enrolou e não me falou.

Compartilhar este post

Link para o post

Câmera top mesmo, e eu perguntei pro Fretta onde ele comprou lá no PY mas o cara enrolou e não me falou.

ahuuhuhauh

É que eu nao sei o nome da loja. A loja que eu vi na net eu nao achei lá no PY, ai fiquei batendo perna até achar.

Se alguém quiser eu vendo ela [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

ahuuhuhauh

É que eu nao sei o nome da loja. A loja que eu vi na net eu nao achei lá no PY, ai fiquei batendo perna até achar.

Se alguém quiser eu vendo ela [¨]

nananinanão hahuahua ví uma na mega já

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, o som ficou muito forte e bonito!! Adorei man.... Parabéns!!!

Se puder quero escutar isso ao vivo aí em Joinville!! :rever1:

Acho que vai dar sim, porém ta dando bug quando tento salvar em HD.

Amanhã vou começar a mexer neles.

Fretta, vc edita vídeos em que programa?

Eu uso sempre o Sony Vegas Pro, um excelente programa pra quem edita vídeos em HD. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...