Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
danuno

eros sds 2.7 15 no santana

Recommended Posts

Outra coisa ouvir falar q escutar com o porta malas fechado com esse tipo de caixa tende a rasgar o cone?

 

isso procede?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que como essa caixa tem muito controle de cone , com a mala fechada o pessoal não sente a distorção e mete o dedo , com o tempo o falante não aguenta e rasga .

 

Mais se voce sabe o volume do Clip e sabe o limite do sistema tanto faz aberto ou fechado não muda nada .

 

 

Sim esse projeto parece ser legal e tocar um grave gordo , mais como vai usar isso ? tem 84cm de fundo , no santana nem com reza braba ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que como essa caixa tem muito controle de cone , com a mala fechada o pessoal não sente a distorção e mete o dedo , com o tempo o falante não aguenta e rasga .

 

Mais se voce sabe o volume do Clip e sabe o limite do sistema tanto faz aberto ou fechado não muda nada .

 

 

Sim esse projeto parece ser legal e tocar um grave gordo , mais como vai usar isso ? tem 84cm de fundo , no santana nem com reza braba ..

 

gogoboy atuano no fórum, vai chover hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que como essa caixa tem muito controle de cone , com a mala fechada o pessoal não sente a distorção e mete o dedo , com o tempo o falante não aguenta e rasga .

 

Mais se voce sabe o volume do Clip e sabe o limite do sistema tanto faz aberto ou fechado não muda nada .

 

 

Sim esse projeto parece ser legal e tocar um grave gordo , mais como vai usar isso ? tem 84cm de fundo , no santana nem com reza braba ..

 

e realmente o porta malas eh uma mer** msm atras do banco n eh aberto,tenho duas caixas aqui vou jogar nelas msm tem 70 litros com dois dutos triangulares acretito q n seja o ideal para eles mais a grana ta curta fim de ano eh fo.. vc recebe mais porem o gasto tbm eh ainda tenho q fazer a caixa de medio grave em uma loja aqui catedral do som o cara me cobrou 350 em uuma caixa cornetada se louco

vou tentar conseguir uma serra o mdf de 15 ta 130 fazer uma caixa prender na tampa e ja era

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DSC_0530_zps265ebe30.jpg

DSC_0531_zps5a45279e.jpg

DSC_0533_zpsb1587d44.jpgDSC_0535_zpsd3152a11.jpg

reformando a caixa vamos ver oq da,uma sds chegou porem o outro ainda nao vamos ver se chega ate amanha,vou viajar sabado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma sds minha comecou a fazer um barulho estranho quando tirei ele da caixa olha como estava

 

IMG_2832_zps3a3ikrl2.jpg

 

nao sei se mando colar ou eu msm colo,nao sei q colar usar.

 

Ate fim do mes pretendo vender o santana gasolina muito cara e n tem muito espaco pra montar o som nem colocar os modulos

olha ele ai

FullSizeRender_zpsyeylralf.jpg

 

estou pra pegar uma grana e pro proximo carro pretendo colocar 3 medios graves ligados na hd2500 e compra um modulo de no minimo 5000 pros sds,tava pensando nos magnum rex de 400 de 10 oq vc acham dele?

e comprar mais uma dti7653 mais uma duvida tenho uma ts400 pros drives eu ligo os dois em paraleo num canal so fechando em 4 mandando 200 teoricamente pros dois ou cada um ligado em um canal a 8 homs?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...