Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Lipe29

[AJUDA] Audi A3 vale a pena?

Recommended Posts

Olá pessoal, desculpe se estou postando na área errada, não achei lugar melhor para postar.

 

Sou novo no fórum do SportCar Br, frequento mais o fórum do AutoSom que atualmente estou montando um som na cherokee. Infelizmente não entendo naaadaa de carro pasmafaute , mas tenho muitas curiosidades e pretendo pesquisar o máximo possível ;)

 

Atualmente possuo uma Grand Cherokee ano 2000.

 

Estou pretendendo comprar um 2 carro, que seria o Audi A3 1.8T, mas tenho muitas duvidas em relação a este carro. Gostaria de saber se realmente vale a pena compra-lo ou se da muitos problemas.

 

Pretendo comprar o Audi A3 no valor de 30 mil, sendo do ano 2001,2002,2003 e quem sabe até 2004 (achei um automático com tiptronic no valor de R$29.900,00 2003/2004, 51mil km)

 

Se realmente valer a pena comprar o carro pretendo gastar cerca de 3 mil no carro para dar uma leve preparadinha :vts

 

Duvidas:

 

1. O Carro da muitos problemas?

2. O automático com tiptronic vale a pena? ou quebra sempre? Vale mais a pena pegar o manual?

3. Quais peças eu devo olhar quando for comprar o carro?

4. Pretendo levar um mecânico, alguém indica um em SP-Capital?

5. Com 3 mil de equipamentos a ser investido da para melhorar um pouquinho? ou é melhor juntar mais?

 

Muito obrigado a todos pela atenção, e aproveitando a época Feliz Natal!! []-[]

 

 

obs: link pro meu topico do som casso queriam dar uma olhadinha :)

Link

Editado por Lipe29

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom se já tem uma cherokee. acho que não vai sofrer tanto com uma audi.

 

acho que o ponto problemático desse carro pra mim é a suspensão. fora isso difícil dar problema.

agora o tiptronic não conheço. mas os câmbios aut desse carro são razoavelmente bons. não tao bom quanto a precisão do manual que é excelente.

 

agora posso dar um conselho.

Não por que eu tenho um, mas tenho um corolla é excelente. o preço das peças são bem honestas, a manutenção é baixa e o ponto que mais me interessa. o preço do seguro é bem razoável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...