Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MoonWalker

parati spl 4 dds de 12 + stetsom 2k5

Recommended Posts

como o pintor não irá entregar o kadett á tempo msm,montei +- pra curtir natal e ano novo o som na parati msm

PS: stetsom 2k5 + 4 dds de 12 550 rms ligandos a 1 ohm e detalhe só 45 amp de bateria ^^.

no mais é isso abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já aviso de ante mão, adicione mais baterias hehe no mínimo 200Ah.

tá correndo sério risco de danificar os módulos e talvez até os sub's.

Compartilhar este post

Link para o post

vlw pela dica mas ja tempo 400 ah comprados e que só chegaram depois do natal:( + 1 mega capacitor de 10 farad

que só irá ser instalado com a chegada das baterias. até la vou tocando de leve na parati msm.

Compartilhar este post

Link para o post

vlw pela dica mas ja tempo 400 ah comprados e que só chegaram depois do natal:( + 1 mega capacitor de 10 farad

que só irá ser instalado com a chegada das baterias. até la vou tocando de leve na parati msm.

opa aí sim !!

vai notar a diferença com essa alimentação com certeza !

como foi feita a caixa ? volume bruto, liquido, dutos ??

Compartilhar este post

Link para o post

cara pelo que vi pelos teste de mega capacitores eu jah sou ignorante e ponho um de 20 farad viu,tah batendo muito viu quando vc coloca mais bateria vai bate horrores eim.

Compartilhar este post

Link para o post

já aviso de ante mão, adicione mais baterias hehe no mínimo 200Ah.

tá correndo sério risco de danificar os módulos e talvez até os sub's.

AH!...se um módulo deste nível queimar por falta de bateria, compra outro...eles tem proteções contra isto, provavelmente só vai dar pouca potência de saída...

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

AH!...se um módulo deste nível queimar por falta de bateria, compra outro...eles tem proteções contra isto, provavelmente só vai dar pouca potência de saída...

Concordo com o DAD, pra serve a proteção contra tensão baixa ?

edit : malditos dedos q digitam , kkkkkkkkkkkkk

Editado por lton85

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o DAD, pra serve a proteção contra tesão baixa ?

tesão baixa kkkkkk o o modulo num tah chegando na firma não kkkkkk o lucas perdeu a oportunidade de trollar kkk

Editado por evinho19

Compartilhar este post

Link para o post

bom já passaram alguns pelas minhas mãos rsrs

eu sou daquele de não dar sorte pro azar entende.

Compartilhar este post

Link para o post

volume 270 sintonia 45 hz

Ps: a caixa vista de fora está no post anterior a este tocando no chao

o volume tá muito bom pra tocar um subgrave !

más a sintonia tá muito alta man, tenta algo em torno de 35Hz você vai gostar muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

o volume tá muito bom pra tocar um subgrave !

más a sintonia tá muito alta man, tenta algo em torno de 35Hz você vai gostar muito mais.

sei disso fiz nessa sintonia para abrager uma gama maior de hz

depois posto outro tocando um hip-hop do mal pra ver cabelos voando

o bagulho ta monstro e detalhe como to amaciando e sem bateria ainda

o subsonic cravado nos 50hz imagina em 30.^^ abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

50 Hz ? isso é corte pra woofer mano haha mete esse treco em 30Hz

vai tocando na "maciota' mesmo, até instalar as outras baterias.

Compartilhar este post

Link para o post

50 Hz ? isso é corte pra woofer mano haha mete esse treco em 30Hz

vai tocando na "maciota' mesmo, até instalar as outras baterias.

vc ñ entedeu to falando do filtro subsonic do modulo ta fechado nos 50hz pra n escurcionar muito

pela falta de bateria nesse video vc pode reparar que estao escursionando quase nada

quando as baterias chegarem ai vou por o filtro na casa dos 35/40 ai vai tremer tudo de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

pra q esse medo moonwalk, poe o subsonico logo no nos 25hz, nao sei o porque de nao deixar excursionar !!! se ta loco n existe isso

eu tbm sintonizaria a caixa em no minimo msmo 40hz

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post

quando os 400 ah chegarem faço outro video tremendo tudo por enquanto ta osso msm com o carro ligado

alternador de 90 n ta segurando n breve,breve matarei a vontade de geral,^^ abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda insisto pra mudar essa sintonia de 45 pra 35Hz

45 é caixa pra over sub800 aliás caixa pra over já vi até em 40Hz em kk

subwoofer é 35/36Hz pra baixo. daí pra cima fica seco só tem ataque e pressão nas altas.

bom pra tocar eletrônica.

quando peguei minha 4k2 que nem tem subsônico e os DD1515 semi-amaciado ainda, não tive dó nenhuma.

subsônico é pra pipoqueiro :vts

mesmo não tendo bateria pode deixar em 30Hz é só não forçar o dedo no volume, não tem problema nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

baixa esse subsonico ai e mete bateria, ja montei sistema com 2 subs em Parati que causavam estrago até um pouco maior que esse.

seu sistema tem potencial pra muito mais que isso.

Editado por NandoDH

Compartilhar este post

Link para o post

baixa esse subsonico ai e mete bateria, ja montei sistema com 2 subs em Parati que causavam estrago até um pouco maior que esse.

Nando, se não for pedir muito vc poderia me ajudar a construir uma seladinha dessas pra 4 6x9( mdf, litragem, se é camera unica pros 4 ou se tem separação, etc...)peço sua ajuda pois pelo video os 6x9 tão com uma bela resposta, além da caixinha ter ficado 10. Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, não é querer decepcionar ninguém ou criar Brigas, mas na época em que eu tinha 2 pioneer 308 no meu 1600D no corsa HATCH estava tocando muito mais que esse seu set

Realmente box em 45hz é coisa de eros SDS, batstaka, tornado, e ainda tá alta, e cortas o sub em 50hz é pior ainda, o que vai tocar os falantes com uma box dessa e cortes desse.

Você pode estar achando forte agora, então o dia que mudar esse Set pra 35hz de box e subsonico em no máximo 25 vai desmaiar haha

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, não é querer decepcionar ninguém ou criar Brigas, mas na época em que eu tinha 2 pioneer 308 no meu 1600D no corsa HATCH estava tocando muito mais que esse seu set

Realmente box em 45hz é coisa de eros SDS, batstaka, tornado, e ainda tá alta, e cortas o sub em 50hz é pior ainda, o que vai tocar os falantes com uma box dessa e cortes desse.

Você pode estar achando forte agora, então o dia que mudar esse Set pra 35hz de box e subsonico em no máximo 25 vai desmaiar haha

já que vc acha isso respeito sua opnião mas pode ter certeza que você esta completamente equivocado.

tremer vidraça isso é brincadeira de criança.quando a pintura da sua tampa traseira rachar com a do parati rachou vc me avisa.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

gostei da musiquinha e em relação a opnião respeito tb mas acho que o meu grave está um pouquinho + forte nas baixas tb.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...