Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
hiperim

Meu novo filho chegou!

Recommended Posts

compra junto com algm do forum, faz 1 compra coletiva desse duto, axa uns loko pra raxar com vc hehehehe, se fosse de 6'' eu tava dentro...

 

boa sorte acompanhando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho 2m de cano di 200.. paguei $50 mango rs rs

 

e acho que vai ficar parado aqui. iria usar no projeto antigo...

 

e quanto a superficie poroza/aspera rs rs de dutos feitos de MDF

 

nada que uma lixa e um banho de resina nao resolva né hehe

 

garanto que ira escorrer a agua do mesmo geito que o cano PVC ;D ou ainda nao? rs rs

 

 

parabéns pelo set man :legal:

 

acompanhando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novidades no 1º post!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado... Ninguem pra dar uma simples opiniao. Da ate vontade de parar de postar as novidades...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom cara não sou expert em caixas não mas se que pelo que eu entendi vai ficar com 110 litros com duto retangular,vc desistiu mesmo do duto circular não sei porque mais prefiro duto circular pq se vc errar na caixa por poukinha coisa da pra tentar acerta com os dutos mas no retangular fika meio difícil né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom cara não sou expert em caixas não mas se que pelo que eu entendi vai ficar com 110 litros com duto retangular,vc desistiu mesmo do duto circular não sei porque mais prefiro duto circular pq se vc errar na caixa por poukinha coisa da pra tentar acerta com os dutos mas no retangular fika meio difícil né.

 

 

concordo com o evinho, porem se acertar....vai se luxo e este sub merece uma caixa deste nipe né...

O duto de 8" estava custando 100 reais, galera. Muito caro.

 

É o preço de uma chapa de MDF inteira! hehe

 

Por isso o duto retangular. Pelo menos vo tentar fazer os ressonadores, ne...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é mais tem que ser bem cauteloso na caixa né.mas vai ficar show eu sinto pena do seu carro excursionando todinho kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é mais tem que ser bem cauteloso na caixa né.mas vai ficar show eu sinto pena do seu carro excursionando todinho kkkkkkkk

Com certeza. Mas ja fiz o projeto todo direitinho.

 

Usando o Google SketchUp, fica bem mais facil de montar depois!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza. Mas ja fiz o projeto todo direitinho.

 

Usando o Google SketchUp, fica bem mais facil de montar depois!

ansioso pra ver esse set tocando.to pegando um rex queimado ali vou logo fazer umas modificações nele se eu fizer cagada tu bem mas se der certo vou bater mais que o seu aweeeeeeeeeeewaa..........numca vai chegar nem a 10% do seu kkkkkkkkk

Editado por evinho19

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ansioso pra ver esse set tocando.to pegando um rex queimado ali vou logo fazer umas modificações nele se eu fizer cagada tu bem mas se der certo vou bater mais que o seu aweeeeeeeeeeewaa..........numca vai chegar nem a 10% do seu kkkkkkkkk

Rapaz, tudo depende do projeto! Nao acho que o REX desça muito, mas coloca ele numa caixa acertada pra vc ver o que o bixinho faz... hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, tudo depende do projeto! Nao acho que o REX desça muito, mas coloca ele numa caixa acertada pra vc ver o que o bixinho faz... hehe

não eu vou mexer na construção do sub tipo professor aloprado.kkkkkkkkk eu quero ver se o que eu estudei até agóra sobgre alto falnates vai dar pra alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

projeto da caixa tá show em, agora é cortar o MDF e juntar as partes !

Acabei de ver que o MDF que tenho aqui em casa nao vai dar pra fazer a caixa! pqp...

 

Amanha vou comprar uma outra chapa.

 

<_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

100 reais tbm.

 

Fora os cortes, caso queira corte a laser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc vai fazer elá só com 18mm ???

Sim. O segredo é travar a caixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui também, 100 reais uma chapa de MDF18mm. não acho caro pelo tamanho da bicha kk

 

tá certo que também barato não é, tem regiões em que saem mais em conta.

 

o fo** é ter que comprar uma chapa enorme por que faltou apenas uma parte da caixa ¬¬

 

o jeito é tentar achar pedaços nas marcenarias sei lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zicka ! Gostei em !

 

Parabéns está ficando muito bom, agora é só por a mão na massa ! Capriche em ! Esse sub merece !

 

Boa sorte ai, e vou acompanhar :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui também, 100 reais uma chapa de MDF18mm. não acho caro pelo tamanho da bicha kk

 

tá certo que também barato não é, tem regiões em que saem mais em conta.

 

o fo** é ter que comprar uma chapa enorme por que faltou apenas uma parte da caixa ¬¬

 

o jeito é tentar achar pedaços nas marcenarias sei lá.

oshi tah barato ai..aqui tah 120.00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom cara minha net tah um coco....pra mim procurar a foto pra vc ver.mas eu jah vi alguns sets que usam barras finas de um lado ao outro do caixa pra travar elá.algumas pessoas aqui do fórum tem,depois eu posto uma foto pra vc.minha net tah que nem discada.tah um lixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...