Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
g4m

[AJUDA] existem jogo de luzes 12v?

Recommended Posts

o negocio e o seguinte, vendi meu carro antes do esperado e fiquei a pe :(:( so que meu pai acabou de comprar uma kombi 0km pra empresa e a atual ficou parada (mais ta novinha, é ano 2009), resumindo, larguei o fod@-se e falei pro meu pai que ia pegar a kombi pra mim viajar final de ano e ficar comigo ate comprar outro carro... mas pra nao ficar uma kombi normal eu quero fazer algumas adaptações :D :D ja coloquei g5 na kombi toda(ate na frente), essa semana ja deve entrar o som (2 street 12" + DAD 700 + 1 d450 + st400 + sd250) e as rodas do new civic...

 

mas eu queria fazer algo por dentro pra deixar estilo boate, queria colocar um jogo de luz e um strobo no salao dela, procurei mas nao achei nada na net, como o pessoal aqui sempre sabe de tudo :D :D alguem sabe se existe?? ou tem alguma ideia de alguma coisa melhor?? se quiserem da opiniao podem ficar a vontade, a kombi vai ser pra putaria, motel/night/po*** toda movel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com esse strobo da pra fazer uma mini zona auahuahua. da pra colocar umas lampada de luz negra que fica bacana tambem.

Editado por Balaio_BASS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iluminação?

 

Mete um colchão de casal, uma lâmpada vermelha fraquinha dentro, e toca o fo**-se.

 

Toca o fo**-se não. Toca o pau!

 

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

esse segundo gostei, se realmente tiverem 4 canhoes de LED e piscarem 2 em 2, coloco 2 vermelhos e 2 azuis e ja fica uma parada maneira junto com um strobo..

 

Iluminação?

 

Mete um colchão de casal, uma lâmpada vermelha fraquinha dentro, e toca o fo**-se.

 

colchao nao fica legal, eu coloquei na mala um edredon daqueles grosso, pelo menos parece que vai fazer a função numa boa, alem de ficar mais pratico pra guardar, so enrolar e pronto....

 

a luz vermelho ja ta instalada :D :D comprei um reator de 12v e coloquei numa lampada daquelas fluorescente de 20w, porem durante a instalação fiz M* e quebrei a lampada, terminei a instalação com uma branca msm e amanha vou comprar outra vermelha ou luz negra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi uma vez naqueles "Pimp my Ride " genéricos uma Kombosa que parecia uma saleta de estar, tinha um lcd de 26 ali na parede do estepe, iluminação em Led e uma espécie de sofá cama no lugar dos banco strazeiros...Tava ducaraio!

 

Já pensou em adicionar um moni refrigerador nela...prá birita, quer dizer, água!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...