Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
PiRaTaO

luz do freio de mao piscando e apitando o que pode ser?

Recommended Posts

tenho um golf 2001 e hj a luz do freio de mao piscou e apitou com o carro em movimento o que pode ser ja feis isso 2 vezes, eu conferi o freio de mao tava totalmente abaixado, o que pode ser isso ?

 

ela apita umas 3 veis e fica piscando ai apaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é o nível do fluído de freio baixo? ou até mesmo desgaste de pastilha?

 

tem alguns carros q indica tudo na luz de freio, não sei se é o caso do golf, mas da uma verificada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é o nível do fluído de freio baixo? ou até mesmo desgaste de pastilha?

 

tem alguns carros q indica tudo na luz de freio, não sei se é o caso do golf, mas da uma verificada.

 

vlw ja foi resolvido o problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw ja foi resolvido o problema

velho tu poderia compartilhar a solução do problema pra pelo menos servir de pesquisa pra alguem que tenha o mesmo problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...