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Jetta 2.0 Flex Manual

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Guest rodriguinhow

Só não de ouvidos ao mopar, ele detesta VW.

Antes de qualquer coisa, faça um test drive no carro.

Veja se te agrada.

O Lancer também é uma boa opção.

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Pela faixa de preço... LANCER com certeza!!

 

Descartaria o Jetta por ser pesado e sem motor (consumo deve ser maior tb).

A questão nem é detestar VW, mas sim perceber que existem outros carros BEM superiores ao que temos no mercado hj dia.

 

Como falaram, vai ver o carro de coração aberto... sem fanatismo por VW.

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Só não de ouvidos ao mopar, ele detesta VW.

Antes de qualquer coisa, faça um test drive no carro.

Veja se te agrada.

O Lancer também é uma boa opção.

como diz o colega ai e como vc é novato, tem uns caras aqui que odeiam VW e sempre vão achar um defeito...fora isso...espero que te ajudem no topico.

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como diz o colega ai e como vc é novato, tem uns caras aqui que odeiam VW e sempre vão achar um defeito...fora isso...espero que te ajudem no topico.

 

eu não gosto mesmo da VW, mas tenho a cabeça aberta. Sempre que troco de carro, vou na VW ver o que eles tem a oferecer. Mas infelizmente o atendimento dos caras é sempre o pior e o carro inferior aos concorrentes. Fazer o que!

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Você mora em cidade pequena, imagine vender um Lancer depois... Porém é um senhor carro, ja andei em um GT :D

i30 é um bom carro nessa faixa de preço, cruze também é legal...

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Eu sou um cara que gosto muito de VW, mas para um novo neste valor, acho que o jetta seria uma das ultimas opções.

Eu sairia fazendo test drive em todas as opções.

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Cara, meu pai tem um Azera. Comprou 0km nessa faixa de preço em março deste ano. Nao vai mais encontrar 0km, porem, tenho certeza que vai encontrar algum semi-novo com baixa km.

 

Na boa, se voce nao liga pro consumo, pode colocar QUALQUER um destes citados do lado que o Azera é superior.

 

Abraços

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A questão não é ser fanático da VW. Só que realmente, revender carro da VW é mais fácil. E não entendo o ódio que alguns tem da VW, apesar de todas a cachorradas que fazem conosco, brasileiros, os carros deles são sim confiáveis, manutenção barata, todo lugar praticamente tem uma concessionária deles. Pra falar a verdade foram os únicos que não me deram dores de cabeças. Por isso, tenho receio de partir pra outra marca agora entendem.

E, o uso do Jetta meu, seria família, nada de rachas nem dada do tipo, pra andar de boa. No máximo 160KM/h.

Vou tentar fazer um test-drive em um até o final de semana, ai vejo o que acho. É a melhor maneira mesmo. rsrs

 

Obs.: Eu iria fácil no Lancer também, se eu morasse em capitais. Mas, imagina revender um Lancer aqui no interior. Esse é o ponto.

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É aquela velha história, quem tem um vw mesmo quebrando a cara quenem o marcelo prefere dizer que o carro é bom, o polo é um carro bacana, o jetta 2.0 é uma coisa que eu não consigo entender como que pode isso, um carro com motor arcaico deste, isto é motor para equipar fusca tunado...Fato é na hora da revenda voce perde menos mesmo, mas se eu por ex. estiver pensando em comprar um carro para ficar um bom tempo com ele e aproveitar o que ele oferece iria concerteza em um Lancer ou algum outro importado.

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É aquela velha história, quem tem um vw mesmo quebrando a cara quenem o marcelo prefere dizer que o carro é bom, o polo é um carro bacana, o jetta 2.0 é uma coisa que eu não consigo entender como que pode isso, um carro com motor arcaico deste, isto é motor para equipar fusca tunado...Fato é na hora da revenda voce perde menos mesmo, mas se eu por ex. estiver pensando em comprar um carro para ficar um bom tempo com ele e aproveitar o que ele oferece iria concerteza em um Lancer ou algum outro importado.

 

Todo carro quebra. Não disse que VW não quebra. Só disse que tem manutenção barata e melhor revenda. Isso é fato.

E concordo plenamente que o AP é arcaico pra equipar um Jetta 2012, foi até por isso que abri o tópico, para ver o que quem realmente experimentou o manual, tem a dizer do carro. Falar o que escrevem é uma coisa, eu queria era ouvir opinião de dono mesmo sabe.

E ninguém fica com carro para sempre. Eu fico em média 3 anos. E o Lancer vai se desvalorizar muito nesse período infelizmente.

Estou pensando em partir para outro Polo, já que conheço o carro e sei que não mudou, afinal, a VW fez apenas mais 1 Facelift (como de costume) nele hehe.

 

E os sedans japoneses, o que acham? Corolla, Civic ou Sentra?

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Todo carro quebra. Não disse que VW não quebra. Só disse que tem manutenção barata e melhor revenda. Isso é fato.

E concordo plenamente que o AP é arcaico pra equipar um Jetta 2012, foi até por isso que abri o tópico, para ver o que quem realmente experimentou o manual, tem a dizer do carro. Falar o que escrevem é uma coisa, eu queria era ouvir opinião de dono mesmo sabe.

E ninguém fica com carro para sempre. Eu fico em média 3 anos. E o Lancer vai se desvalorizar muito nesse período infelizmente.

Estou pensando em partir para outro Polo, já que conheço o carro e sei que não mudou, afinal, a VW fez apenas mais 1 Facelift (como de costume) nele hehe.

 

E os sedans japoneses, o que acham? Corolla, Civic ou Sentra?

 

 

eu nao tava falando de voce rsrsrs é uns fans boys que tem por ai, nao condeno eles também eu entendo que o cara acaba se apegando ao que tem, eu iria no corolla pelo lado mais racional, ou esperar o new new civic mas acho que vem salgado

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Lancer pode ser um problema pra revisão e eventual manutenção, não sei se tem concessionária perto da sua cidade.

 

Eu ia citar os japoneses na minha primeira resposta, mas preferi comentar sobre o carro em questão.

 

Bom, então vamos lá, o Sentra SL completasso com 6 airbags, abs, teto, couro, camera de ré, câmbio cvt ta saindo por R$ 66,990. Nessa faixa de preço acho que da pra pegar um também um Corolla GLi MT, ou um Civic LXS MT.

 

Por valor bem abaixo tem o Sentra SR com câmbio manual de 6 marchas, ABS, Airb Bag duplo, rodas 16" e farol mascara negra, tem promoçao por R$ 54.490.

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tenho um tio que a um tempo atraz comprou um voyage 0km 1.0 (assim que saiu o carro) e colocou GNV, não sei exatamente o que aconteceu mas deu umonte de zica no carro e teve que trocar várias coisas gastou próximo a 6mil reais no carro.

 

continuou com o voyage e depois comprou um gol G5 1.0 0km. deram alguns problemas pequenos no gol e mais algumas zicas com o voyage.

 

e não adianta, VW pra ele é o melhor e ta acabado.

 

 

eu sempre gostei de GM, tive um cclassic e um mês antes de bater eu troquei várias peças do carro pois já estava com mais de 100mil km e fora a manutenção normal ainda não tinha trocado nada.

 

dei uma geral no alternador, troquei amortecedores, buchas, correias e etc.

 

agora estou com um pug 206 1.4 8v. MUITO mais carro que o Classic, e realmente não é tão econômico quanto pois o Ac do pug também fica ligado direto, mas não é nenhum absurdo a mais.

 

sobre as peças, em nada o pug foi muito mais caro que o classic, diferença sempre pequena, coisa de 20 ou 30 reais. sendo que nos amortecedores dianteiros sairiam 30 reais mais barato que no classic, na mesma loja e os mesmos amortecedores (originais).

 

todo mundo me falou pra fugir de peugeot, mas depois de muita pesquisa na net vi que poderia ser uma boa opção e até agora pelo menos é só alegria.

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Toda montadora tem prós e contras, pensar que uma sempre vai ser melhor que a outra é ilusão.

O desempenho do Jetta realmente deixa a desejar, mas não acredito que vá te incomodar.

Por 65k eu iria de Fusion 2.5

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Porque não o Cruze? Acho a melhor opção disparado. Câmbio bom, motor justo, muito recheado de itens de conforto, bastante bonito por fora e lindo por dentro, ESP em todas as versões, bem como 4 airbags, bancos em couro... Não vejo concorrente tão balanceado, e custa na faixa dos 68mil. Se não me engano é o LT automático.

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Quer gastar até R$65.000 , fácil de revender e que desvaloriza abaixo da média do segmento, manutenção/revisões/seguro mais baratos que o Jetta, robustez, bom desempenho e econômico?

Só me vem a mente um Corolla GLi 1.8 Dual-VVTi 2011/2012 0km com câmbio manual de 6 marchas. O "problema" é que ainda vai sobrar um pouco de dinheiro dos R$65.000.

 

Mais potente (144cv) que o Jetta (120cv), mais torque (18,6kgfm) contra 18,4kgfm do Jetta, mais leve (1245kg) do que o Jetta (1346kg), mais marchas na versão manual (o Jetta 2.0 Flex é 5 marchas), o Corolla é mais fácil de manobrar (menor comprimento da carroceria e menor diâmetro de giro), o Corolla vem com freio a disco nas 4 rodas (o Jetta usa tambores na traseira [""] ), o Corolla tem garantia total de fábrica de 3 anos (o Jetta tem só 1 ano, e uma adicional de mais 2 anos para motor e caixa de marcha).

 

O Jetta tem suspensão mais dura e a direção hidráulica é mais pesada do que a elétrica do Corolla, que tem suspensão mais voltada pro conforto.

 

O Corolla GLi tem ar condicionado automático/digital e isso é opcional no Jetta. E o Jetta é mais caro [""]

O Corolla GLi tem CD Player/MP3/WMA/AAC com entrada auxiliar, controle do som no volante, computador de bordo, AirBag Duplo, ABS/EBD, painel OPTITRON e etc.

 

Só perde pro Jetta por não ter AirBag laterais e o portamalas é 40 litros menor.

 

Se você pegar um XEi 2.0 16V seminovo, resolve esse problema do AirBag lateral, e tem a disposição mais equipamentos e mais motor ainda (153cv), transmissão automática, Cruise Control, entrada USB/iPod pro som, lanternas traseiras LED, piscas no retrovisor, faróis de neblina e uma série de outros mimos.

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Meu vizinho pegou um Jetta deste 2.0 básico.

O outro vizinho tem um Fluence.

 

2 dois carros são pretos, e o Fluence chama muitooooooo mais atenção do que o Jetta.

 

Tudo bem que o Fluence custou 15k a mais pq é a versão top com xenon. Mas mesmo que não fosse, entre a versão básica do Jetta e o Fluence intermediário (que custam o mesmo preço) eu iria de Fluence.

 

Mas botando o Corola na jogada, iria de corola mesmo por causa da revenda :legal:

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Amigo, o grande problema daqui é que tem muitos especialistas (muito deles nem andaram no carro ainda) que dão opiniões infundadas...

 

Vá até a cc, faça um teste drive, se te agradar abraça e pronto!!!

 

:legal:

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Quem nunca andou fala que é manco por ser um motor antigo e ter apenas 120hp. Mas no jettaclube quem tem um diz que se surpreendeu com o desempenho, que é bem satisfatório.

Eu recomendaria um test-drive mesmo!

 

[]´s

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Quer gastar até R$65.000 , fácil de revender e que desvaloriza abaixo da média do segmento, manutenção/revisões/seguro mais baratos que o Jetta, robustez, bom desempenho e econômico?

Só me vem a mente um Corolla GLi 1.8 Dual-VVTi 2011/2012 0km com câmbio manual de 6 marchas. O "problema" é que ainda vai sobrar um pouco de dinheiro dos R$65.000.

 

Mais potente (144cv) que o Jetta (120cv), mais torque (18,6kgfm) contra 18,4kgfm do Jetta, mais leve (1245kg) do que o Jetta (1346kg), mais marchas na versão manual (o Jetta 2.0 Flex é 5 marchas), o Corolla é mais fácil de manobrar (menor comprimento da carroceria e menor diâmetro de giro), o Corolla vem com freio a disco nas 4 rodas (o Jetta usa tambores na traseira [""] ), o Corolla tem garantia total de fábrica de 3 anos (o Jetta tem só 1 ano, e uma adicional de mais 2 anos para motor e caixa de marcha).

 

O Jetta tem suspensão mais dura e a direção hidráulica é mais pesada do que a elétrica do Corolla, que tem suspensão mais voltada pro conforto.

 

O Corolla GLi tem ar condicionado automático/digital e isso é opcional no Jetta. E o Jetta é mais caro [""]

O Corolla GLi tem CD Player/MP3/WMA/AAC com entrada auxiliar, controle do som no volante, computador de bordo, AirBag Duplo, ABS/EBD, painel OPTITRON e etc.

 

Só perde pro Jetta por não ter AirBag laterais e o portamalas é 40 litros menor.

 

Se você pegar um XEi 2.0 16V seminovo, resolve esse problema do AirBag lateral, e tem a disposição mais equipamentos e mais motor ainda (153cv), transmissão automática, Cruise Control, entrada USB/iPod pro som, lanternas traseiras LED, piscas no retrovisor, faróis de neblina e uma série de outros mimos.

Corolla 1 x 0 Jetta

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Revender VW Gol e Fox é fácil, Jetta não é assim. Melhor revenda neste segmento é Corolla e Civic. Aliás espera o Novo Civic...

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Seus problemas acabaram.

 

Eu não sabia que o Corolla GLi estava sendo vendido nesse preço.

 

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/novos/toyota-corolla-1.8-gli-16v-flex-4p-manual/7979012/detalhe.wm

 

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/novos/toyota-corolla-1.8-gli-16v-flex-4p-manual/7695030/detalhe.wm

 

Da pra pegar um desse e ainda sobra troco.

 

Edit: Puta mer** véio, mais essa.

 

"TOYOTA TSUSHO SÃO CAETANO DO SUL SEU USADO É SUPER VALORIZADO. VENHA CONFERIR !!! CAMPANHA NATAL ANTECIPADO TOYOTA TSUSHO SÃO CAETANO R$ 4.000,00 DE VALE PRESENTES OU R$ 4.000,00 EM COMBUSTÍVEL. CAMPANHA VÁLIDA ATÉ 30/12/2011 OU TÉRMINO DO ESTOQUE SOMENTE PARA LINHA COROLLA 2011/2012 0KM NO PREÇO ANUNCIADO.CONFIRA !!!!!"

 

R$ 4.000,00 de vale combustível, o carro vai sair por menos de R$ 60.000. Abraça.

Editado por avukte

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