Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Diego Martinazzo

Carro econômico até 10.000

Recommended Posts

Nao tem o que escolher, é uno fire 2002 e pronto! passei 10 anos com um e fazia 16,5 na estrada a 120km/h com bagagem e 4 pessoas. Sem falar que é muito barato e facil de manter e consertar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

além do uno, tem um que se vc achar em bom estado pode ir na hora: fiesta 02.

 

o carro é manco de tudo, mas tb num bebe nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mille Fire a gasolina eh um carro beemm economico. Diferente do corsa MPFI 1.0... eu nem colocaria o corsa na jogada.

 

ja deram ideia de pegar um 1.6 e usar GNV, o que eh uma boa tambem.

 

 

A rangi dumal modafoca sem escape eh BRUTA !

corta caminho pela calçada a 70 por hora e faz mudança de sentido na pista mesmo sem ter cruzamento. da seta e pula canteiro ! suhsauhsuhsa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui em casa tinha um palio 500 anos... não fazia 6 na cidade....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas. Acho que vou de Mille Fire mesmo.. Só esperando a resposta do emprego. Valeu povo!

 

EDIT: Sobre o GNV, como podemos compara-lo a gasolina ou até ao etanol, pra mim poder ter uma idéia?

 

Tipo, como cite, com 10 de gasolina no Palio eu rodo 40km na cidade. Um carro 1.6, com os mesmos 10 de gnv, roda quanto?

 

E sobre GNV estragar o motor, é verdade? Ouvi essa história uma vez, mas não entendo disso, rs.

 

Obrigado.

Editado por Diego Martinazzo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas. Acho que vou de Mille Fire mesmo.. Só esperando a resposta do emprego. Valeu povo!

 

EDIT: Sobre o GNV, como podemos compara-lo a gasolina ou até ao etanol, pra mim poder ter uma idéia?

 

Tipo, como cite, com 10 de gasolina no Palio eu rodo 40km na cidade. Um carro 1.6, com os mesmos 10 de gnv, roda quanto?

 

E sobre GNV estragar o motor, é verdade? Ouvi essa história uma vez, mas não entendo disso, rs.

 

Obrigado.

 

 

Vc vai rodar mais em estrada ou cidade? Quantos km por mês?

Com os mesmos R$10,00 vc vai andar em média uns 70km na cidade(GNV a R$1,69), na estrada dependendo do carro e acerto vai fazer uma média de 17km/m3.

já tive 4 carros com GNV e sempre o mesmo kit, nunca deu problema em nada que eu possa falar que foi por causa do GNV, a parati 97 1.6 que estou hj já esta com 185mil km e 110mil km com GNV, sem problemas, fazendo médias de 17/20 km/m3, ando uma média de 6000km por mês, este mês rodei 11000km e ganho 50 centavos por km.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc vai rodar mais em estrada ou cidade? Quantos km por mês?

Com os mesmos R$10,00 vc vai andar em média uns 70km na cidade(GNV a R$1,69), na estrada dependendo do carro e acerto vai fazer uma média de 17km/m3.

já tive 4 carros com GNV e sempre o mesmo kit, nunca deu problema em nada que eu possa falar que foi por causa do GNV, a parati 97 1.6 que estou hj já esta com 185mil km e 110mil km com GNV, sem problemas, fazendo médias de 17/20 km/m3, ando uma média de 6000km por mês, este mês rodei 11000km e ganho 50 centavos por km.

 

É pra cidade, já que os serviços são feitos aqui e na região metropolitana. E olhando os números, realmente o GNV impressiona. Só que é um pouco salgado. Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É pra cidade, já que os serviços são feitos aqui e na região metropolitana. E olhando os números, realmente o GNV impressiona. Só que é um pouco salgado. Valeu!

 

Por isto eu perguntei o quanto iria rodar por mês.....pois dependendo de quanto rodar, vc paga em 2 meses o kit instalado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou no mesmo dilema... Vou viajar perto de 5.000 km por mês, e preciso de um carro econômico p/ rodar no interior do RS/SC... Pelas contas, realmente vale apena se for rodar só no GNV, o problema é que não é em toda cidade que se encontra postos p/ abastecimento...

 

Quanto está hoje um kit em média instalado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

5000km já vale muito a pena, logico que precisa ver onde vai ser sua "central" para poder sempre abastecer, um cilindro de 15m3( que normalmente enche 12m3) vc vai rodar uns 200 a 240km, se vc conseguir rodar uns 3000km no gnv já compensa.

Hj deve estar uns R$3000,00 com tudo instalado e com docs modificados, e todo ano vc precisa fazer vistoria no inmetro, mas tem abatimento no ipva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...