Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guest rodriguinhow

Novo Bomber Bicho Papão

Recommended Posts

pancadão mononota é pra acabar mesmo, mas é aquela historia "toda unanimidade é burra", e acho que vender vende ja que é um grupo seleto mas que vem crescendo cito exemplos de colegas aqui trocando trio na caçamba por som interno na cabine de pickups, poderiam produzir em baixa escala, mas será que os donos das marcar nacionais sabem o que é low bass?

Editado por Andretti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pancadão mononota é pra acabar mesmo, mas é aquela historia "toda unanimidade é burra", e acho que vender vende ja que é um grupo seleto mas que vem crescendo cito exemplos de colegas aqui trocando trio na caçamba por som interno na cabine de pickups, poderiam produzir em baixa escala, mas será que os donos das marcar nacionais sabem o que é low bass?

 

Sim, sabem..

O mercado brasileiro é que, infezlimente, ainda não vem consumindo esse produto em escala suficiente para sustentar uma empresa.

Temos como origem os índios, criados a tambores, então somos viciados em graves, mas o grave de ataque e presença... Americanos, por exemplo, consomem avassaladoramente o mercado de rap, com musicas que têm subgraves de verdade.

Concordo contigo que as preferências têm mudado e acredito que muito em breve esse mercado de pancadão irá se converter ao subgrave..

Tomara!! ehehehe..

 

Att,

 

renanLopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para não perder a viagem [^]

Na minha opinião cada empresa tem suas particularidades e cada cliente em especial a sua real necessidade.

Cabe apenas a cada um (cliente/lojista) buscar o que REALMENTE lhe interessa "para vender e para comprar". Curto bass então neste caso sabendo da fama do BP não optaria pelo produto!

Mais cada um cada um como já disse :mac1

Abraço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom primeiro acho melhor nos todos vermos ele tocando e ve o que ele faz e depois fica melhor pra dar uma opnião, e vamos fazer testes e ve si toca,si for ruim ou bom só que tem podi dizer.. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como maioria dos subs nacionais ele parece ser voltado + para o spl /som misto + acho q pra desçcer la nas profundezas msm ele num aguentaria não por isso q eu uso sub grigo pois o meu tem fs 22 hertz e xmax 19 ai sim toca bem low bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como maioria dos subs nacionais ele parece ser voltado + para o spl /som misto + acho q pra desçcer la nas profundezas msm ele num aguentaria não por isso q eu uso sub grigo pois o meu tem fs 22 hertz e xmax 19 ai sim toca bem low bass

quale esse Sub?? eh o Fosgate antigo q vc pegou??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao generaliza... Temos produtos nacionais realmente bons.

 

Temos a NAR, keybass, e... e... e acho que so tambem ehhehehehe. Mas se quiser montar um set residencial usando kit 2 vias NAR kevlar e sub kyebass black phanter. Da pra montar sim, e fica ds melhores.

 

olhe pelo lado bom. Fazemos parte do "seleto" grupo que tem bom gosto hehehehe.

 

sim são bons, mas são para carros... e outra... desde que eu conheço a NAR, pouco mudou.... um facelift nos subs, melhorias... e continua na mesma... sub, kit e coaxiais...os subs mudaram oq desde 2000? lançou o de 15, e agora tem bob. dupla?

 

A keybass eu acho sensacional... mas da pra ver q está focada mais em PA do que automotivo.

 

Somando tudo, até os protechs tiveram mais lançamentos que as 2 marcas... e olhe q o proposito é mais trio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora me digam, quem tem/teve Bicho Papão Evolution, que foi instalado em condições quase perfeitas, queima fácil ou não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora me digam, quem tem/teve Bicho Papão Evolution, que foi instalado em condições quase perfeitas, queima fácil ou não?

bom cara nos montamos dois evolution dos novos,aquele não queimo não,só que o cone racho todinho e olha que tava num taramps 1.2k com 3 baterias de 60 ah depois ele trocamos e colocamos dois uxp e foi outro som viu nem parecia o mesmo carro em questão de qualidade na força em spl o papão tocava melhor só que em musicalidade e sub grave o uxp estrupava o papão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quale esse Sub?? eh o Fosgate antigo q vc pegou??

é ele msm o fosgate 3115 tirei 3 308 pra por ele e num arrependo neim um poco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, sabem..

O mercado brasileiro é que, infezlimente, ainda não vem consumindo esse produto em escala suficiente para sustentar uma empresa.

Temos como origem os índios, criados a tambores, então somos viciados em graves, mas o grave de ataque e presença... Americanos, por exemplo, consomem avassaladoramente o mercado de rap, com musicas que têm subgraves de verdade.

Concordo contigo que as preferências têm mudado e acredito que muito em breve esse mercado de pancadão irá se converter ao subgrave..

Tomara!! ehehehe..

 

Att,

 

renanLopes

EU DIGO QUE AQUI NO RIO GRANDE DO SUL EH AO CONTRARIO!!

tinha muita gente de bm gosto que virou pamonheiro , quer tec tec e berro, pra pegar mulher e fazer festa!!!

ninguem mais monta som de HOMEM, ou seja gente cm maturidade suficiente para montar um som pra si nao pros outros, quero dizer que aqui no rio grande do sul nao tem mais sbgrave e spl!!!

eh deprimente o crescimeto dessas porcarias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU DIGO QUE AQUI NO RIO GRANDE DO SUL EH AO CONTRARIO!!

tinha muita gente de bm gosto que virou pamonheiro , quer tec tec e berro, pra pegar mulher e fazer festa!!!

ninguem mais monta som de HOMEM, ou seja gente cm maturidade suficiente para montar um som pra si nao pros outros, quero dizer que aqui no rio grande do sul nao tem mais sbgrave e spl!!!

eh deprimente o crescimeto dessas porcarias

 

É como falei no e-mail anterior, querem grave de ataque e presença.. Justamente o que tem feito esses pancadões, porém o pessoal quer apenas chamar atenção e nada melhor que esses mid de 12".

A febre desses rachas de pancadão tem infestado o RS, mas com as proibições de sistema de trio o pessoal tem voltado pro SPL interno e utilizado os paredões mais em eventos onde o ambiente permite.

Tenho esperança que esse pancadão termine logo.. Não gosto do som daquilo e tenho respeito aos meus ouvidos! hehehe..

 

Att,

 

RenanLopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É como falei no e-mail anterior, querem grave de ataque e presença.. Justamente o que tem feito esses pancadões, porém o pessoal quer apenas chamar atenção e nada melhor que esses mid de 12".

A febre desses rachas de pancadão tem infestado o RS, mas com as proibições de sistema de trio o pessoal tem voltado pro SPL interno e utilizado os paredões mais em eventos onde o ambiente permite.

Tenho esperança que esse pancadão termine logo.. Não gosto do som daquilo e tenho respeito aos meus ouvidos! hehehe..

 

Att,

 

RenanLopes

bom eu respeito o gosto de cada um,se eles gostam de por pra fude no trio dexa é bom que nós ficamos com mais exclusividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom eu respeito o gosto de cada um,se eles gostam de por pra fude no trio dexa é bom que nós ficamos com mais exclusividade.

 

mais é ruim pra gente, que dia vão fabricar subwoofers desse jeito ? só no dia de são nunca KKKKKK

 

enquanto o mercado estiver pra trio, sem chance pra gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, sabem..

O mercado brasileiro é que, infezlimente, ainda não vem consumindo esse produto em escala suficiente para sustentar uma empresa.

Temos como origem os índios, criados a tambores, então somos viciados em graves, mas o grave de ataque e presença... Americanos, por exemplo, consomem avassaladoramente o mercado de rap, com musicas que têm subgraves de verdade.

Concordo contigo que as preferências têm mudado e acredito que muito em breve esse mercado de pancadão irá se converter ao subgrave..

Tomara!! ehehehe..

 

Att,

 

renanLopes

 

acho dificil, aqui no Brasil é escutado mais sertanejo, pagode, funk.

por que alguem iria comprar um sub que n suba mais que 60hz?

as empresas deveriam aliar os dois, ex digital desing (apesar de nunca ver um set com woofers da dd) o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh tah dificil msm aparecer alguem que teve coragem aqui no forum de testar esses novos BPs para dizer o que achou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh tah dificil msm aparecer alguem que teve coragem aqui no forum de testar esses novos BPs para dizer o que achou

é assim mesmo nimguem testa com medo de se decepcionar por que é nacional se fosse gringo jah tinha sido testado faz tempo. :legal:

mas amigo se vc quer o sub compra ele e vc testa se não for do seu gosto vc vende e compra algo melhor as receitas de bolo :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu me arisco a comprar sem problemas...

o unico problema é que to sem amp para testa :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom pessoal tva no you tube e achei esses videos o que vcs acham sobre o sub???

 

 

 

 

 

 

 

 

só que eu creio que não seja o verdadeiro.

Editado por evinho19

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

B-Bomber... PY

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...