Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Otaviopfn

Ajuda! Escolha de médio grave

Recommended Posts

Bom dia pessoal! Preciso da ajuda de vcs, tenho 1 sd2500 tocando 2 15/800, uma stetson TH4120I tocando 04 HDI400 e 02 ST hinor trinyum e um crossover JFA 5 vias, estou querendo acresentar 02 mg no set de 8 polegadas, devido ao espaço no porta-malas, na minha região o pessoal não usa mto mg, então não conheço mto, com ajuda de vcs, qual mg que coloco?

agradeço a ajuda.

Editado por Otaviopfn

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow irmão depende de quantas dilmas vc tem p gastar... como vc usa drive fenólico acho que os 8pw3 seriam a melhor opção cust x benefício! tem um muito bom da snake o esx608 porém eu particulamente n pagaria RS 350 biro-biro nele! Dentre outras mas acho q a primeira indicação ficaria bacana (em se tratando de mg de 8")

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pela a ajuda, andei pesquisando, olhei os 8pw3, 8-line hinor, LA 8-200 Over, aquele esx408, mas nunca vi nenhum tocando, por isso tenho dúvida em qual colocar, quanto a grana não tem problema, quero colocar pra ficar top, volume e qualidade.

Editado por Otaviopfn

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente não, tem que ser de 8" mesmo. Fiquei na dúvida, se for colocar de 100wrms estava pensando no 8-line hinor, e se for de 200wrms o esx408.

Editado por Otaviopfn

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente não, tem que ser de 8" mesmo. Fiquei na dúvida, se for colocar de 100wrms estava pensando no 8-line hinor, e se for de 20wrms o esx408.

Pow irmão p ser franco pessoalmente eu nunca os ouvi tocando mas dah uma olhada nesse vídeo da sc que dah p ter uma idéia mesmo que bem superfical:

Compartilhar este post

Link para o post

olhei o vídeo, mas realmente não da pra notar mto, apesar que o som aparenta ter qualidade, acho q vou colocar o esx408 mesmo, vou entrar em contato com o pesssoal da sc.

Editado por Otaviopfn

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...