Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
K Imports (old)

Dome Audio Technology - DAT

Recommended Posts

Caros amigos

 

Este tópico visa, comos os outros dois da Koyama neste mesmo fórum, esclarecer alguns pontos sobre a marca Dome Audio Technology em pontos que revendedores e consumidores tem direito a saber. Entretanto, como temos um bom relacionamento com vocês e muitos tem se tornado amigos nossos após nos procurarem para esclarecimentos diversos ou simplesmente para solucionar alguma dificuldade de acerto com algum produto nosso, irei apresentar um pouco além do que a princípio seria apresentado.

 

A DAT pertence a um dos sócios da Koyama, mas não pertence a Koyama. Todos segmentos tem esse tipo de trâmite. A DAT é originalmente uma marca Israelense de equipamentos para áudio profissional - apenas estúdios e é totalmente contra a internet, portanto os que procuraram sobre a marca como "importada" não a encontraram nem a encontrarão na rede. Temos um acordo com a DAT de utilizar o nome deles no Brasil e desenvolver toda uma linha de produtos, que em nosso caso, obviamente visa uma boa amplitude de opções para atender algumas revendas parceiras que pedem também por som para fora (woofers e driver) e acessórios em geral (sintonizador de tv, xenon, terminais de bateria, etc, etc, etc). Cada linha de produtos da DAT tem um desenvolvimento diferente. Buscamos ajuda de parceiros em outros países para o desenvolvimento de alguns dos produtos, porém, aqui temos a liberdade de poder ter um site (www.domeaudio.net) para divulgá-los.

 

Em relação ao amplificador citado no tópico do usuário n3n0, este é de uma linha de amplificadores totalmente desenvolvida por nós. Haverá uma outra linha a ser lançada posteriormente com tecnologia totalmente israelense e feita lá fora. Ou seja, a marca não é nem israelense e nem brasileira considerando alguns dos produtos que carregam o nome da marca. Em respeito a todos, estamos criando este tópico com este objetivo de esclarecer mais sobre os produtos, pós-venda, etc e também de convidá-los a virem para o que vai passar a ser o "Lançamento oficial" da linha de amplificadores DAT, porém com objetividade, onde falaremos dos produtos, testaremos junto a vocês e abriremos os amplificadores para que os que conhecem de eletrônica possam ver como é o circuito dos produtos. São diferentes dos Audiophonic, caso venham a me perguntar e como verão. O convite é para sábado, dia 14 de janeiro de 2012, local a confirmar (será em São Paulo - capital)

 

Sobre a DAT Israelense, eles estão iniciando sua divisão de produtos automotivos e nós (Não a Koyama) fizemos um acordo onde desenvolvemos parte da linha a ser vendida aqui e posteriormente, exportada também. Relembrando que não fizemos o desenvolvimento sozinhos, tivemos o suporte de várias pessoas (engenheiros profissionais de áudio) de outros países para chegar a produtos de boa qualidade, mas sempre nos atendo a realidade econômica brasileira.

 

Todos os produtos contam com garantia de 1 (um) ano, nota, procedência, etc. Existem algumas semelhanças entre os produtos Audiophonic e DAT, porém são pontos estéticos apenas.

 

O mais importante é que quem vier a comprar algum de nossos produtos sempre terá nosso suporte. Os dados dos amplificadores serão apresentados nesse encontro no dia 14 de janeiro de 2012 e os interessados em comparecer, favor me confirmar via e-mail - sac@domeaudiotechnology.com

 

Por fim, defendemos o resultado final e não números isoladamente, pois números não significam o resultado final como via de regra. Focal e JL não tiveram nenhuma participação no desenvolvimento de nenhum produto.

 

Obrigado a todos,

 

Reinaldo

Editado por Koyama Imports

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reinaldo, se quiser disponibilizar alguns Woofer pra eu testar no Edge 2K/4 pode contar comigo como cobaia hein !!!

 

A propósito, sei que não é o objetivo deste tópico, mas o amplificador Edge 2K/4 é ótimo. Estou usando ele para tocar um Digital Design 3515, ligando uma bridge em cada bobina e posso afirmar com todas as letras que está tocando com muito mais força e qualidade que o Stetsom 3K7, que em tese são 3.700wrms em 2ohm.

 

Agradeço mais uma vez a paciência do Reinaldo e o pessoal da Koyama em resolver meu problema e ouvir minhas lamúrias.. rsrs

 

Voltando ao tópico, a marca DAT fabricará Subwoofers? Se sim, será voltado para alta fidelidade ou terá alguma linha voltada para SPL também?

 

Abçs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a fabricação Reinaldo? É a mesma industria chinesa que fabrica as Audiophonic?

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po rei, no dia do ufc? Vu ter a optar por um hobby soh...

 

Brincadeira, boa iniciativa, como as coisas devem ser feitas. Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já mandei o e-mail. Presença confirmada. Prepara os comes e bebes! Kkkkk (brinc)

 

IAN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reinaldo, se quiser disponibilizar alguns Woofer pra eu testar no Edge 2K/4 pode contar comigo como cobaia hein !!!

 

A propósito, sei que não é o objetivo deste tópico, mas o amplificador Edge 2K/4 é ótimo. Estou usando ele para tocar um Digital Design 3515, ligando uma bridge em cada bobina e posso afirmar com todas as letras que está tocando com muito mais força e qualidade que o Stetsom 3K7, que em tese são 3.700wrms em 2ohm.

 

Agradeço mais uma vez a paciência do Reinaldo e o pessoal da Koyama em resolver meu problema e ouvir minhas lamúrias.. rsrs

 

Voltando ao tópico, a marca DAT fabricará Subwoofers? Se sim, será voltado para alta fidelidade ou terá alguma linha voltada para SPL também?

 

Abçs...

 

Obrigado Leandro. Sim, teremos subwoofers, serão lançados em janeiro. Estes deram trabalho! Vamos ter de 8, 10 e 12"

 

 

E a fabricação Reinaldo? É a mesma industria chinesa que fabrica as Audiophonic?

 

Caro Alves, se você perguntar isso para 50 marcas que terceirizam produção (praticamente todas, inclusive muitas nacionais que fazem como nós faremos - montagem no Brasil), acredito que nenhuma lhe responderá isso. Mas eu lhe respondo - sim. Entretanto como ainda não somos tão ricos como a JL e Focal, temos que dividir a fábrica com Alpine, MTX, Eclipse, e várias outras.

 

Abraços.

 

 

Po rei, no dia do ufc? Vu ter a optar por um hobby soh...

 

Brincadeira, boa iniciativa, como as coisas devem ser feitas. Abs

 

Nem me fale, fds passado prefiro esquecer o que vi... Minotauro e Lyoto afff... coração de torcedor sofre.

 

Já mandei o e-mail. Presença confirmada. Prepara os comes e bebes! Kkkkk (brinc)

 

IAN

 

Obrigado Ian, mas o e-mail não chegou. O e-mail é sac@domeaudiotechnology.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que seria melhor corrigir o primeiro post, porque lá esta outro endereço de email.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest rodriguinhow

Só não entendi o que uma marca que fabrica produtos p/ poc poc faz aqui no rai fai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Alves, se você perguntar isso para 50 marcas que terceirizam produção (praticamente todas, inclusive muitas nacionais que fazem como nós faremos - montagem no Brasil), acredito que nenhuma lhe responderá isso. Mas eu lhe respondo - sim. Entretanto como ainda não somos tão ricos como a JL e Focal, temos que dividir a fábrica com Alpine, MTX, Eclipse, e várias outras.

 

Abraços.

 

Calma Dr. Reinaldo...

 

Apenas quis saber a origem dos amplificadores...

Com toda essa história de Israel, pensei que assim como os Morel, ele pudessem vir de lá também.

 

E quanto a Koyama não ser tão rica, realmente nós temos valores bem diferentes quanto a riquezas.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc tem imagens de algum sistema (pode ser de PA) com os equipamentos da DAT?

 

Ou fotos dos produtos para PA deles! Seria interessante conhecer um pouco do background da empresa!

 

Se a Selenium não tivesse uma linha automotiva, e estivesse lançando, e eu visse os produtos de PA deles, eu com certeza ficaria com uma boa impressão e me empolgaria mais com os produtos que estariam por vir!

 

Seria BEM legal vermos algum material da empresa que vcs pretendem trazer para cá! Acho que minha curiosidade é a mesma de muita gente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Leandro. Sim, teremos subwoofers, serão lançados em janeiro. Estes deram trabalho! Vamos ter de 8, 10 e 12"

interessante isso

sub de 8" me interessa

já tem especificações?

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Reinaldo,

 

Não teria como postar as fotos do amplificador internamente? Com boa resolução?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uai, quando o desenvolvimento de algo é feito por pessoas menos "famosas" o povo daqui cai matando pedindo isso, por isso nos achamos no direito de pedir também! E claro, eles tem direito de não quererem fornecer...

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

enfim, so um comentario aos que estao, assim como eu, curiosos para ver e ouvir esse amp:

 

O Reinaldo ja colocou no primeiro post que vai ter um evento dia 14 de janeiro para isso:

 

"falaremos dos produtos, testaremos junto a vocês e abriremos os amplificadores para que os que conhecem de eletrônica possam ver como é o circuito dos produtos"

 

como um profissional de marketing, eu entendo que o reinaldo, que eh da mesma area, nao vai querer entregar de bandeja essas fotos antes do evento, e praticamente arruinar a surpresa. Eu concordo que tem que ter essa expectativa, para ser um evento relevante e bem sucedido.

 

Nao acham?

 

Enfim, se eles permitirem que tirem fotos no evento, certeza que alguem (reginaldo rsrsrs) vai postar na mesma hora aqui no forum, para os que nao podem participar.

 

entao, soh resta ficar devagar, e se ligar nos papos.

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

enfim, so um comentario aos que estao, assim como eu, curiosos para ver e ouvir esse amp:

 

O Reinaldo ja colocou no primeiro post que vai ter um evento dia 14 de janeiro para isso:

 

"falaremos dos produtos, testaremos junto a vocês e abriremos os amplificadores para que os que conhecem de eletrônica possam ver como é o circuito dos produtos"

 

como um profissional de marketing, eu entendo que o reinaldo, que eh da mesma area, nao vai querer entregar de bandeja essas fotos antes do evento, e praticamente arruinar a surpresa. Eu concordo que tem que ter essa expectativa, para ser um evento relevante e bem sucedido.

 

Nao acham?

 

Enfim, se eles permitirem que tirem fotos no evento, certeza que alguem (reginaldo rsrsrs) vai postar na mesma hora aqui no forum, para os que nao podem participar.

 

entao, soh resta ficar devagar, e se ligar nos papos.

 

abs

 

 

Mas as fotos de OUTROS PRODUTOS (fechados mesmo, nem precisa abrir) lá da "Terra Santa" pra a gente conhecer a empresa que está investindo no projeto ainda seria extremamente interessante para todos nós! E isso não é "spoiler" pq a linha que será fabricada aqui não é a mesma de lá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraca velho mas nao consigo entender o que isso interessa para nos? serio mesmo, sub, parece que tem um pessoal de picuinha... ou eu to viajando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabio voce deve ter percebido que nos últimos dias as coisas andaram meio tensas no forum,

 

Acredito que tenha alguma relação com assuntos ainda pendentes,

 

S.M.J

Editado por Reginaldocm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

enfim, so um comentario aos que estao, assim como eu, curiosos para ver e ouvir esse amp:

 

O Reinaldo ja colocou no primeiro post que vai ter um evento dia 14 de janeiro para isso:

 

"falaremos dos produtos, testaremos junto a vocês e abriremos os amplificadores para que os que conhecem de eletrônica possam ver como é o circuito dos produtos"

 

como um profissional de marketing, eu entendo que o reinaldo, que eh da mesma area, nao vai querer entregar de bandeja essas fotos antes do evento, e praticamente arruinar a surpresa. Eu concordo que tem que ter essa expectativa, para ser um evento relevante e bem sucedido.

 

Nao acham?

 

 

Olá Fábio tenho muito cuidado nas minhas respostas para não parecer o que não sou. Mas não acho.

Em 29 dias muita coisa muda, muitas opniões mudam, o interesse muda, em fim, seria melhor o representante responder, mesmo que negativamente.

Já esbocei o interesse no amp, que de visual é muito bonito e pelo que está envolvido por trás me parece que tem muito potencial. Infelizmente no dia 14 de janeiro não poderei ir e conferir pessoalmente, terei que esperar um chegar por aqui.

 

Reinaldo tirando toda essa discursão boa ou ruim, meus parabéns por correr atras de um ideal tão bacana e se o amp de vocês tocar mais que alguns imortados de renome; quem tem a ganhar somos nós consumidores.

 

Abraços a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Fábio tenho muito cuidado nas minhas respostas para não parecer o que não sou. Mas não acho.

Em 29 dias muita coisa muda, muitas opniões mudam, o interesse muda, em fim, seria melhor o representante responder, mesmo que negativamente.

Já esbocei o interesse no amp, que de visual é muito bonito e pelo que está envolvido por trás me parece que tem muito potencial. Infelizmente no dia 14 de janeiro não poderei ir e conferir pessoalmente, terei que esperar um chegar por aqui.

 

Reinaldo tirando toda essa discursão boa ou ruim, meus parabéns por correr atras de um ideal tão bacana e se o amp de vocês tocar mais que alguns imortados de renome; quem tem a ganhar somos nós consumidores.

 

Abraços a todos.

 

 

:+1

 

Vms parar de falar bosta e vms aguardar os amplificadores! Sem eles, ngm pode afirmar ou supor nd!

 

Tem gente aqui que quer que tudo que seja dito por ele seja uma verdade absoluta. Ultimamente eé só o que vejo aqui. Está se tornando cansativo acompanhar alguns topicos! Se toquem e manerem nas picuinhas, para isso existe MP!

 

Gostaria muito que quem fosse ao evento, fizesse por gentileza, uma cobertura modesta, com fotos da turma, do equipamento em questao se possivel, de informaçoes e se puderem ouvir algum exemplar, que nos desse um breve review! Qnt mais gente puder fazer isso é melhor pq ai as opnioes ficariam imparciais, sem panelinha! Isso ajudaria muito quem está longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...