Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Markizan

Alto-falante Alpine + qual módulo?

Recommended Posts

Recentemente coloquei o kit 2 vias da Alpine, modelo SPS-600 de 80W RMS nas portas dianteiras do meu carro (ligado sem módulo). O som ficou bom, só que chega numa altura do volume que o grave começa a chiar um pouco.

Pretendo colocar os subs daqui um tempo quanto sobrar uma grana. Já tenho os Kicker CVR de 400W.

Minha dúvida é o seguinte: com apenas esses falante na porta + os subs futuramente, daria um belo SPL? Ou preciso comprar um módulo stereo pra empurrar os falante?

Se eu comprar um amp stereo daria uma boa diferença? Pq o som ta bom, mas quando começa a ficar alto já tenho que abaixar pois chia com o grave...

 

Quem puder me ajudar eu agradeço, valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se vc ja esta achando o som bom assim, quando por o modulo vai se surpreender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloque um modulo sterio pro kit ! teu player manda no max 4x23w nao faz nem cócegas no kit

 

qnd por um amp 4ch pra ele vai fikar 5x mais forte e mais qualidade, muda mto

to por fora dos modulos pra spl q a galera usa mais entao ja faço a pergunta por vc !

 

Galera q modulo indicam pra ele, assim fazendo cada lado do kit em uma bridge !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa notícia! eu tava pensando em colocar 2 6x9 no tampão, melhor então comprar um modulo que já vai ficar ótimo!

 

pesquisei um pouco e como tô pensando em gastar pouco, será que um desses estaria bom?

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-201526223-amplificador-corzus-cr704-new-4-canais-estereo-1120w-pmpo-_JM

ou

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-207706139-modulo-amplificador-h-buster-hbm-t400-4-canais-1200w-estereo-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa amigo...usando produtos de primeira, e quer colocar 6x9 e ainda Corzus ou Hbuster?? :banghead e além do mais não é nem mosfet... <_<

 

Eu particularmente não curto 6x9 e afins...continue com o Kit e coloque um módulo a altura do seu projeto...Fosgate, Kicker, MTX...nos classificados tem muita coisa boa vendendo lá... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um brother aqui do Fórum vendendo um Hurricane 4 canais por R$ 200 pilas... Não é a 7a maravilha do mundo, mas é um ótimo custo x benefício...

 

Se interessar tenho um DLS 3 canais tb, qq coisa manda MP...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é pq estou economizando pra comprar o modulo dos Kicker CVR, esse sim quero um de ótima qualidade! pro kit das portas queria um bom e barato apenas pra não ficar chiando quando eu quiser aumentar bem o volume!

 

alguma sugestão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é pq estou economizando pra comprar o modulo dos Kicker CVR, esse sim quero um de ótima qualidade! pro kit das portas queria um bom e barato apenas pra não ficar chiando quando eu quiser aumentar bem o volume!

 

alguma sugestão?

vai no hurricane ou em um B.Buster 1600GL...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SD250.2 :legal:

 

Boaaaaaaaaaaa... Depois é só pegar um Amp para o sub...

 

Sem mais, pode trancar o tópico.. rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa amigo...usando produtos de primeira, e quer colocar 6x9 e ainda Corzus ou Hbuster?? :banghead e além do mais não é nem mosfet... <_< Eu particularmente não curto 6x9 e afins...continue com o Kit e coloque um módulo a altura do seu projeto...Fosgate, Kicker, MTX...nos classificados tem muita coisa boa vendendo lá... :legal:

 

 

pensei mesma coisa kkkkkk...

acho que ai no minimo deveria ser um sd 250.2

ou entao logo o audiophonic 4 canais hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pensei mesma coisa kkkkkk...

acho que ai no minimo deveria ser um sd 250.2

ou entao logo o audiophonic 4 canais hand26

Mais é bem por ai mesmo...está fazendo um ótimo projeto, usando o que tem de melhor no mercado...ai esse módulos corzus e hbuster quebro as pernas...rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...