Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
luan 30 hz

2 T2D212 1200RMS @STETSON 2K5 tuned a 27hz!!

Recommended Posts

velho novidades!!!!!!! 146.2 a 35hz consegui fazer o que queria mais de 146 db a 35hz!!!po*** TAH MTU FORTE VAI t**** ** **!!! O CARA NAO CONSEGUE RESPIRAR NO CARRO CM OS VIDROS ABERTOS!!!!queria tanto mostrar pra alguns membros do forum de como um modulo que stah dando 2703 rms a 12 volts"apenas" tah tocando eu digo que mais vale um proijedo digno do que grande quantidade de rms sem resolutibidade qnem o seu pirado 1500rms de ampli pra 1500 de sub nao tem necessidade de mais que isso pois o clip eh que dah aquela diferença diga diga se de passagem"INFERNAL"

ABRAÇAO PIRADO

 

Parabéns...

 

É isso ai Luan força de vontade e conhecimento...

 

Abraços e vem pra Bento antes de Maio pra eu ver essa bagaça.

 

Pq até Maio quando eu for ai, eu ja vou ter morrido de ansiedade.

 

Abraços

Editado por Viní Casonatto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

velho novidades!!!!!!! 146.2 a 35hz consegui fazer o que queria mais de 146 db a 35hz!!!po*** TAH MTU FORTE VAI t**** ** **!!! O CARA NAO CONSEGUE RESPIRAR NO CARRO CM OS VIDROS ABERTOS!!!!queria tanto mostrar pra alguns membros do forum de como um modulo que stah dando 2703 rms a 12 volts"apenas" tah tocando eu digo que mais vale um proijedo digno do que grande quantidade de rms sem resolutibidade qnem o seu pirado 1500rms de ampli pra 1500 de sub nao tem necessidade de mais que isso pois o clip eh que dah aquela diferença diga diga se de passagem"INFERNAL"

ABRAÇAO PIRADO

 

Pqp Luan, não me deixe com inveja! Agora fiquei doido pra ouvir! cara o meu tá bem forte nos 35hz tb, mas tenho certeza que não chega nem perto do seu, faz um teste depois, senta de lado no banco da frente olhando para o vidro do passageiro, mas encoste o ombro no encosto do banco pra sentir a pressão e na música mais forte que vc tiver dá uma respirada bem profunda, é muito engraçado, falta ar na hora! hehehehehehehe

Editado por Pirado Bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp Luan, não me deixe com inveja! Agora fiquei doido pra ouvir! cara o meu tá bem forte nos 35hz tb, mas tenho certeza que não chega nem perto do seu, faz um teste depois, senta de lado no banco da frente olhando para o vidro do passageiro, mas encoste o ombro no encosto do banco pra sentir a pressão e na música mais forte que vc tiver dá uma respirada bem profunda, é muito engraçado, falta ar na hora! hehehehehehehe

velho no uno tah impossivel dirigir!!!! treme muito a vista , a garganta e aroupa tah mexendo muito mesmo longe das janelas do carro, cara os nao acostumados passam mau!!!!

como eu disse tah uns 50% mais forte doque os kciker l5 de 15 que eu tinha num zx1500!!!! em dislocamento subgrave, bm resumindo em td, eu to APAVORADO e meus kicker era uma caixa de 240 litros brutos a 30hz !!! e digo estou surpereendido!!!demais!!! abraçao a tds []-[] []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns...

 

É isso ai Luan força de vontade e conhecimento...

 

Abraços e vem pra Bento antes de Maio pra eu ver essa bagaça.

 

Pq até Maio quando eu for ai, eu ja vou ter morrido de ansiedade.

 

Abraços

velho tah fo** que eh buxa pro cara ir e voltar numa passadinha, pois o cara gasta neh !!! mas vou ver o que pósso fazer!!!!

um grqande abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

velho tah fo** que eh buxa pro cara ir e voltar numa passadinha, pois o cara gasta neh !!! mas vou ver o que pósso fazer!!!!

um grqande abraço

ohhh mas tu que nao venha o encontro e de certeza neh jah ateh confirmei no stande sua presença e paguei minha aprte que sao 8 carros(os seremos apenas nos 8 cm grave interno o resto é trio pamonha) jah paguei ateh por sua presença ...

abraçao []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luan ta mais loco que o batman, quotando e respondendo ele mesmo emoticons-memes-LOL.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

velho no uno tah impossivel dirigir!!!! treme muito a vista , a garganta e aroupa tah mexendo muito mesmo longe das janelas do carro, cara os nao acostumados passam mau!!!!

como eu disse tah uns 50% mais forte doque os kciker l5 de 15 que eu tinha num zx1500!!!! em dislocamento subgrave, bm resumindo em td, eu to APAVORADO e meus kicker era uma caixa de 240 litros brutos a 30hz !!! e digo estou surpereendido!!!demais!!! abraçao a tds []-[] []-[]

 

CAramba, se está 50% mais forte que L7 de 15" deve estar descomunal! Parabéns, fico feliz quando um grave agrada depois de pronto! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luan ta mais loco que o batman, quotando e respondendo ele mesmo emoticons-memes-LOL.gif

muhahahahahahahhahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CAramba, se está 50% mais forte que L7 de 15" deve estar descomunal! Parabéns, fico feliz quando um grave agrada depois de pronto! :legal:

 

Pirado acho que eram L5...

 

rsrsrsrs

 

 

Obs: Sub grave ta tão forte que ta balançando o cérebro... Quotando e respondendo as próprias mensagens... huahuahuahauahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eheheh é da hora né quando vc acha que seu SET tá bom ai vc mexe em algo e trem rende o mais ainda !é como ter instalado outro som!..

 

Meu parabéns meu filho vc tem um brinquedo que é pra poucos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CAramba, se está 50% mais forte que L7 de 15" deve estar descomunal! Parabéns, fico feliz quando um grave agrada depois de pronto! :legal:

L5 DE 15!!! NAO L7 OS L5 ERAM 750 RMS CADA E NAO 1000 QNEM O L7!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eheheh é da hora né quando vc acha que seu SET tá bom ai vc mexe em algo e trem rende o mais ainda !é como ter instalado outro som!..

 

Meu parabéns meu filho vc tem um brinquedo que é pra poucos!!!

VERDADE CARA!!! eu vejo que meu som tah forte mesmo quando ouço 2 pioneer 2 uxp(que eh comum aqui na cidade)

AGORA obrigado eim ddemorei p montar esse brinquedo mesmo dinhiro demias envestrido, desde rcas kicker , fiaçao shock industries td de ponta pra tirar o que dah nesses bichinhus penas que faltou $$$$ pro t2500 da fosgate mais um dia mais pra frnete ainda vou ter!!

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luan ta mais loco que o batman, quotando e respondendo ele mesmo emoticons-memes-LOL.gif

ISSO EH A DORGAS!!!!!! rockford fosgate direto na veia eh isso !!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

abraçao gurizada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Luan esse encontro ai funciona como é em local fechado, é só som ou tem mais coisas???

 

E tipo é aquela locuragem de todo mundo com o som no talo que dai tu não escuta nenhum???

 

Como funciona?

 

Tadinho do meu celtinha, suspensão original e com um sonzinho meia boca, só vai passar vergonha...

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Luan esse encontro ai funciona como é em local fechado, é só som ou tem mais coisas???

 

E tipo é aquela locuragem de todo mundo com o som no talo que dai tu não escuta nenhum???

 

Como funciona?

 

Tadinho do meu celtinha, suspensão original e com um sonzinho meia boca, só vai passar vergonha...

 

Abraço

CARA EH NO APRQUE DE RODEIOS TEM VARIOS ESTNDES DE LOJAS E TAL ,SOM SUSPEN, REBAIXADOSW, GAROTAS LAVAC AR ETC!!!

mas assim eh bm organizado tem a ala dos que querem incomodar e ados que querem apenas espor um bom som(nosso caso)kk

e assim jah tah tudo certo entrada eh uns 10 pila o que confirmei foi a apenas a tua presença no estande que eh do niderauer suspençoes e bass brothers (que eh meu)

abraçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARA EH NO APRQUE DE RODEIOS TEM VARIOS ESTNDES DE LOJAS E TAL ,SOM SUSPEN, REBAIXADOSW, GAROTAS LAVAC AR ETC!!!

mas assim eh bm organizado tem a ala dos que querem incomodar e ados que querem apenas espor um bom som(nosso caso)kk

e assim jah tah tudo certo entrada eh uns 10 pila o que confirmei foi a apenas a tua presença no estande que eh do niderauer suspençoes e bass brothers (que eh meu)

abraçao

 

Ah entendi... No caso sou eu e não o som ou carro... Isso???

 

Por enquanto presença confirmada!!!

 

Bom se é dividido entre exposição e competição blz...

 

Não sou muito chegado a competição de pamonheiros, na verdade tenho pavor.

 

Grande abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

xicão o problema do luan e grave por isso ele responde a propria resposta kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

L5 DE 15!!! NAO L7 OS L5 ERAM 750 RMS CADA E NAO 1000 QNEM O L7!!

 

Só de pensar no seu grave e minhas vistas tremeram, por isso li errado, troquei 5 por 7 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah entendi... No caso sou eu e não o som ou carro... Isso???

 

Por enquanto presença confirmada!!!

 

Bom se é dividido entre exposição e competição blz...

 

Não sou muito chegado a competição de pamonheiros, na verdade tenho pavor.

 

Grande abraço.

vc e teu carro estao comfirmados nao dah pra traz eim!!!! quero ver esses ts tocando!!!!

e quero mostrar meu som pelo menos pra um forista!!!!!

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O luan tenho um presentinho pra ti... ;)

 

Consegui umas 20 faixas (CD inteiro de testes da Rockford Fosgate)... []-[][]-[]

 

Eu tinha baixado ja faz uns 4 meses, ai botei tocar quando tinha os pioneer 307 e achei uma bos** tipo fraco, não "batia"... :banghead

 

Ai ontem tava fuçando no PC e achei dai passei pro Pen Drive e botei tocar nos TS85... Véio tu não noção... :huh:

 

Só que da pra ver que a frequancia da maioria é muito baixa, no caso vai tocar melhor no teu set do que no meu... :legal:

 

Fica ai babando enquanto espera... o-o-OpOOpO

 

No encontro levo o pen pra tu ficar contente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O luan tenho um presentinho pra ti... ;)

 

Consegui umas 20 faixas (CD inteiro de testes da Rockford Fosgate)... []-[][]-[]

 

Eu tinha baixado ja faz uns 4 meses, ai botei tocar quando tinha os pioneer 307 e achei uma bos** tipo fraco, não "batia"... :banghead

 

Ai ontem tava fuçando no PC e achei dai passei pro Pen Drive e botei tocar nos TS85... Véio tu não noção... :huh:

 

Só que da pra ver que a frequancia da maioria é muito baixa, no caso vai tocar melhor no teu set do que no meu... :legal:

 

Fica ai babando enquanto espera... o-o-OpOOpO

 

No encontro levo o pen pra tu ficar contente...

Nossa véi!!! eu sabia da existencia dessas musicas , mas nunca concegui achar, se tu nao me trocer te esgano!!!

to na espectativa eim, quero ver tbm esses ts ai!!!!!

mas agora falta pouco pouco mais de 1 mes!!!!

abraçao e viu eh dia 13 de maio no domindo nao 12!!! dia 12 vai ter soh afesta antes do encontro mas se quiser vir pra ir na festa diga!!!!

abraçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O luan tenho um presentinho pra ti... ;)

 

Consegui umas 20 faixas (CD inteiro de testes da Rockford Fosgate)... []-[][]-[]

 

Eu tinha baixado ja faz uns 4 meses, ai botei tocar quando tinha os pioneer 307 e achei uma bos** tipo fraco, não "batia"... :banghead

 

Ai ontem tava fuçando no PC e achei dai passei pro Pen Drive e botei tocar nos TS85... Véio tu não noção... :huh:

 

Só que da pra ver que a frequancia da maioria é muito baixa, no caso vai tocar melhor no teu set do que no meu... :legal:

 

Fica ai babando enquanto espera... o-o-OpOOpO

 

No encontro levo o pen pra tu ficar contente...

 

Tem alguma forma de você disponibilizar estas musicas pra gente também?

 

Desde ja agradeço. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oooo luan eu tbm tenho as musicas de um cd da rockford fosgate o meu tem 19 faixas e se chama rockford fosgate under pressure o trem é low bass puro msm da ate uma certa dó de escutar pq num é pra qualquer sub não se vc quiser a gente pode combinar um dia e até pelo msn da pra passar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...