Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Gabitow

RF T2 12'' + Helix SpxL 1000

Recommended Posts

bem, vou ir com os vidros abertos, parabrisa é clarinho.. se eu for com meu amigo do ka, aposto q vão ir tudo nele mesmo, ja q ele ta na fixa, mas legalizado. hehe

 

 

agora sobre o som, tomara q seja os cabos mesmo, usa o terra tudo direto no borme da bateria, e da uma lixada legal no terra da lata.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahh .. é, na br que vai ate o cassino ta uma boa parte duplicada ja .. mas tem uns desvios loucos ..

so que eles estão aos montes .. esse ano eles estão mto chatoo !! hiuaehiie !!

 

man .. hoje botei la na caixa dele mesmo .. nuss .. toco forte a musica how low do ludacris .. so que quando vai dar o ''gas'' no volume, o modulo entra em proteção novamente .. eu ja to meio cansando .. to afim de vender meu Sub 0Km por mil pila e deu .. volta pro kicker ou 1 paione mesmo e sd250.2D mandando 300Wrms com o carro ligado ! kkkk !!

 

e investi em rodas 17''

 

to afim mesmo .. so o frete que é tenso .. 31kg por ai esse monstrinho .. e to pra vende o modulo tbm por 900 pilas ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o modulo pode entrar em proteção se estiver na parede do sub ? mesmo estando bem firme ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui tão falando q ta a mesma coisa com a estadual, mas até agora só passei por eles algumas vezes, mas nunca me pararam... meu pai tbm, queria ver, pq nóis ta tudo no G5 rsrs.

 

mas agora nem sei, tem amigo meu querendo ir pro uruguai... e querendo ir pro cassino... osso pq pra viajar tanto assim não da pra mim uhasuhashuubhas.

 

Pessoal, o modulo pode entrar em proteção se estiver na parede do sub ? mesmo estando bem firme ??

 

isso nada a ver... pq mesmo com o sub em free air tava acontecendo, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o modulo pode entrar em proteção se estiver na parede do sub ? mesmo estando bem firme ??

 

 

 

isso nada a ver... pq mesmo com o sub em free air tava acontecendo, né?

 

Na realidade já vi isso acontecer. Primeiro caso foi uma 3K7 de um colega meu, e o segundo foi um MB Quart, quando eram parafusados na propiá caixa entravam em proteção quando subia o volume.

 

Sinceramente acho que tem mer** na instalação mano. Checa tudo cara, compra uns 6m de cabeamento 55mm (industrial mesmo). Faca um novo terra, lixe a superfície de forma que fique totalmente lisa. Puxa o 50mm la do cofre por fora do carro mesmo pra eliminar qualquer chance do cabo estar dando mer** com alguma parte da lataria. Checa todos os terminais, desde la do cofre ate a entrada das baterias auxiliares (se houver e claro), e da saída das mesmas. Se der puxa o rca de fora tambem, pega um vagabundo de R$10,00 e deu, mete por cima dos bancos e do carpete.

 

Teste as baterias, elas podem estar estar marcando 14.2v com o carro ligado mais não necessariamente estarem carregadas. Tira o amplificador da caixa, coloca no banco traseiro ou no assoalho.

 

Pelo o que vi ainda tem muita coisa ai que voce ainda nao fez, tenta fazer isso antes de descartar o sub cara, serio mesmo :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gabitow, li alguma coisa sobre corte lpf zerado. Se for tem que abrir um pouco. Lá pelos 60hz. Da uma testada nisso daí. Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

naum naum .. tava aberto .. la nos 150Hz e o corte feito no player em 80hz ..

mas tipow .. é um grave mais alto que ele naum toca e entra em proteção .. mas o mais alto é em hip hop mesmo sabe ..

ja um grave tipo da musica how low do ludacris .. tocaa fortezinho, mas fica no limite .. se aumentar 1 volume ja entrava em proteção .. isso que a sintonia da caixa devia estar nos 35hz ..

 

mas agora vou descançar um poko .. kkkkk .. quando pegar o outro carro eu remonto .. pena que deve ser um voyage .. mas coloco o sub virado pra dentro, ja deve melhorar em sedan ne ?

 

aqui vai minha nova aquisição .. rodas 17''

 

img1350p.th.jpg

 

 

 

img1351vu.th.jpg

 

Edit .. tava afim de vender meu Modulo Helix Spxl mesmo .. _00,00 ;)

Editado por Gabitow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po que zica em Gabitow =/

 

não li todas as páginas mas tu não conseguiu identificar aonde exatamente está o problema?

 

off: acho que vou aparecer no Cassino no domingão, bora zuar um bocado hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

domingão acredito que estarei num churras na praia !! hahahaha .. bora apareçer por la !! hehehe !

vai ta show .. hoje baita dia e to em rio grande --' !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo muito mas...

 

O ganho do modulo não esta muito alto talvez? Outra coisa, nas fotos da para ver que vc tem 2 baterias auxiliares, e mega capacitor vc tem? Porque quando da aquele grave forte o modulo puxa muita energia e de forma rápida e as baterias carregam e descarregam de forma lenta sendo assim o modulo pode estar entrando em proteção por falta de energia nesses picos, um capacitor já ajudaria pois sua função é enviar essa energia de forma rápida quando o modulo precisa.

 

Não sei se é isso que esta acontecendo no seu som, mas seria bom dar uma testada, pega um capacitor emprestado e faz o teste...

 

Quanto ao som, é um belo set!! []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu MTX TH4000D tinha um problema bem parecido. Testei de tudo para confirmar que era o modulo. Em volume baixo e com o carro desligado ele tocava de boa, agora se ligase o carro o modulo parava, mas não armava a proteção.

 

O problema dele é que alguns transistores abriram na parte de baixo, e o técnico que estava mechendo não via isso. Quando ele se cansou e passou um pente fino o problema foi resolvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me dizer onde posso encontrar esses T2 no py??

Sera que consigo trazer de avião 2 destes?

 

Quero dois destes,fico aqui babando com esse seu som. Parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me dizer onde posso encontrar esses T2 no py??

Sera que consigo trazer de avião 2 destes?

 

Quero dois destes,fico aqui babando com esse seu som. Parabéns.

Na centro pioneer eles vendem, mas antes de ir tenta ver se ainda tem, é meio dificil de chegar lá e ter.

O problema de trazer no avião é o peso, cada um pesa uns 30Kg, acho que vai exceder o seu limite, e o valor tbm vai ficar bem acima e vc pode ter problema com a alfandega. Cada um custa 390$, voce vai estar trazendo mais que duas cotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na centro pioneer eles vendem, mas antes de ir tenta ver se ainda tem, é meio dificil de chegar lá e ter.

O problema de trazer no avião é o peso, cada um pesa uns 30Kg, acho que vai exceder o seu limite, e o valor tbm vai ficar bem acima e vc pode ter problema com a alfandega. Cada um custa 390$, voce vai estar trazendo mais que duas cotas.

 

Amanha eu vou no aeroporto daqui e perguntar quanto que cobram pelo excedente de peso.

Sobre trazer dois T2,vou eu e minha esposa,ai vou declarar um em cada cpf,mesmo que passe da cota,melhor pagar do que correr o risco de perder tudo,entendeu??

 

Na centro pioneer eu não sabia que podia ter,fiz uma busca e vi que na audium tem eles também,pelo menos no site.

Eu quero trazer dois subs de 1º,pode ser fosgate T2,mtx T9 ou outro de primeira linha,mas gostei mais desse T2.

 

Sera que eu pagando a diferença da conta,e com a DBA na mão posso ter algum problema?

 

Desde ja agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanha eu vou no aeroporto daqui e perguntar quanto que cobram pelo excedente de peso.

Sobre trazer dois T2,vou eu e minha esposa,ai vou declarar um em cada cpf,mesmo que passe da cota,melhor pagar do que correr o risco de perder tudo,entendeu??

 

Na centro pioneer eu não sabia que podia ter,fiz uma busca e vi que na audium tem eles também,pelo menos no site.

Eu quero trazer dois subs de 1º,pode ser fosgate T2,mtx T9 ou outro de primeira linha,mas gostei mais desse T2.

 

Sera que eu pagando a diferença da conta,e com a DBA na mão posso ter algum problema?

 

Desde ja agradeço.

 

Não confia muito nestas listas da net, o negocio e falar com um vendedor por msn e confirmar se realmente tem o sub. O T9 esquece, este nao tem por lá a quase um ano.

 

Como cada um vai trazer um sub voce nao vai ter problemas, paga um pouco de imposto mas é garantido ai, não se encomodar nem ter preocupação de perder mercadoria. Acho tbm que 30Kg e de boa para cada um trazer no avião.

 

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não confia muito nestas listas da net, o negocio e falar com um vendedor por msn e confirmar se realmente tem o sub. O T9 esquece, este nao tem por lá a quase um ano.

 

Como cada um vai trazer um sub voce nao vai ter problemas, paga um pouco de imposto mas é garantido ai, não se encomodar nem ter preocupação de perder mercadoria. Acho tbm que 30Kg e de boa para cada um trazer no avião.

 

 

Abraço

 

Eu vou falar com o vendedor sim,pra não ter problemas,mas vou ficar quase uma semana por lá,vou ter um certo tempo pra procurar.Eu queria trazer mais coisas maiores,mas me contento com esses dois subs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu comprei o meu com o user PR_nor !! gente fina mesmo ..

o sub é um canhão .. na musica how low eu me apavorei .. nem, com os 2 kicker l5 de 15'' eu consegui aquele subgravezão !.. pena naum poder render mais por esses problemas de proteção !!

 

bom pessoal .. resumindo a historia .. o sub ta aqui parado do meu lado .. hauiehauie .. olho pra ele todos os dias ao lado do PC .. no prox. carro eu instalo ele, mas infelizmente penso em um voyage .. não sei se vai render bem ..

e ja encomendei minha sd250.2d = 177,20

prox. semana irei no uruguai pegar um pioneer 309D2 = 130,00 no maximo

e ser feliz numa caixa de 50L ou 55L .. sera que cabo de 8mm entra nos terminais do modulozinho ?

eu vou deixar a fiação toda de 21mm e so trocar ali no terminal do modulo mesmo .. pode isso ou tem que trocar toda a fiação por 8mm ?

 

acho que deve tocar ja ne ? uso o corte no player mesmo em 80hz pq me falaram que teria que ter um cross pra esse modulozinho que toca tudo e talz ..

dizem render uns 350Wrms a uns 14V !! tenho medo de não tocar o pioneerzin com forçinha .. rsrs .. ''eu so meio tarado e acabo queimando as coisa'' ! kkkkkkkkkkk !

 

mas tbm com as rodas 17'' o kazin 1.0 é Gastador viroi 0.5 e mto mais gastador !! ¬¬ !! no momento to querendo ''economia'' rsrsr ..

Editado por Gabitow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe .. é é .. penso em ir quarta eu acho .. vou ir so pra pegar o 309D2 acho que ta uns 130reais ne ?

 

pow, achei que ias vir domingo pra cá ? deu uma baita praia .. peguei ate torrão ! hauiehaie !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu comprei o meu com o user PR_nor !! gente fina mesmo ..

o sub é um canhão .. na musica how low eu me apavorei .. nem, com os 2 kicker l5 de 15'' eu consegui aquele subgravezão !.. pena naum poder render mais por esses problemas de proteção !!

 

bom pessoal .. resumindo a historia .. o sub ta aqui parado do meu lado .. hauiehauie .. olho pra ele todos os dias ao lado do PC .. no prox. carro eu instalo ele, mas infelizmente penso em um voyage .. não sei se vai render bem ..

e ja encomendei minha sd250.2d = 177,20

prox. semana irei no uruguai pegar um pioneer 309D2 = 130,00 no maximo

e ser feliz numa caixa de 50L ou 55L .. sera que cabo de 8mm entra nos terminais do modulozinho ?

eu vou deixar a fiação toda de 21mm e so trocar ali no terminal do modulo mesmo .. pode isso ou tem que trocar toda a fiação por 8mm ?

 

acho que deve tocar ja ne ? uso o corte no player mesmo em 80hz pq me falaram que teria que ter um cross pra esse modulozinho que toca tudo e talz ..

dizem render uns 350Wrms a uns 14V !! tenho medo de não tocar o pioneerzin com forçinha .. rsrs .. ''eu so meio tarado e acabo queimando as coisa'' ! kkkkkkkkkkk !

 

mas tbm com as rodas 17'' o kazin 1.0 é Gastador viroi 0.5 e mto mais gastador !! ¬¬ !! no momento to querendo ''economia'' rsrsr ..

 

o 250.2 toca um pioneer facin, ele esta tocando um P3 aqui sauhauauahsua com força e desce la nos 20hz. mas eu corto mais baixo em 55hz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh .. valeu andretti !!

se rolar um P3 12'' ate compro no chuy .. mas acho que vo de pioneer mesmo .. kkkkk !!

esse era meu medo, que o sd250 naum tocasse bem .. no videozinho do ***** la .. disseram que renderia uns 350Wrms ou 320Wrms nos 12.8V aprox. (se não me engano) heheh .. eu vo usar minha bateria de 125ah .. acho que naum vai ter problemas .. kkk .. daki a pouco vou comprar la uns 2m de cabo 6mm pra ficar ja tudo no esquema .. hahah !!

 

e o T2 .. fica aqui guardadinho pra prox. carango .. dai vou montar tudoo de primeira .. cabos 50mm .. baterias novas .. modulo se naum vender o Helix, vai ser um Stetsom 1k5 e caixa nos 90L Livres !! haha !!;)

se for sedan, vou tentar fazer o sub e duto virado pro tampão .. ou virado pra dentro do carro .. dai é so baixar os encostos .. hehe ..

 

xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao acredito... Desistindo do T2 sem ao menos "lutar"..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nãaaooo .. não ta morto quem peleia !! kkkk !!

 

Ainda vamos fazer testes e talz .. nem que seja com a sd250 ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

mas depois vou la testar em outros modulos de uns amigos e tals .. so que sem box por enquanto ..

 

Por enquanto vou usando 1 Paine + Sd250 mesmo .. o carro com as 17'' ta mto lerdo, naum freia direito e beberrão de gasolina pra porA's ! kkkkk !! imagina com 1 T2 no mala !! kkk !!

 

Quando fizer testes e der tudo certo, posto aki tbm .. ;)

 

__________________

bah, que sacana victor ! hauehauie !!

o Sub certamente não é .. pq tocou mto forte nas ''mexidas'' de fiação, refazer o terra e deixar apenas 1 bateria .. perto de antes com as 2 baterias .. o sub em free air parou de entrar em proteção e excursionou ''mais leve~Solto'' .. pareçia que tava travado .. certamente ou é o modulo (acho que naum é tbm, pq tocou o kicker forte) so pode ser caixa ou cabeamento ou ate as baterias !!

o sub naum é mesmo, mas vo testa bem loko na sd250 tbm ! hahaha !!

Editado por Gabitow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vix se eh loko eu tbm tenho 1 novo ka 1.0, se pois 17'' mas 300kg de som na mala isso ai vai te subi o morro em primeira soh kkkkkkkkkkk

o meu q eh original soh com o som da assinatura ja bebe mais e fika pesadão. se eh loko huasuhashuas

abras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...