Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Com opção de tração só dianteira, Ford Edge parte de R$ 119,9 mil

Recommended Posts

Com opção de tração só dianteira, Ford Edge parte de R$ 119,9 mil

Preço é pré-IPI; versão topo de linha vai oferecer os 2 tipos de tração.

Linha 2012 do crossover também tem sistema multimídia em português.

 

Rodrigo Mora Do G1, em São Paulo

 

A Ford apresentou nesta terça-feira (6) o crossover Edge 2012, que teve pré-venda aberta no último dia 23, custando entre R$ 119.900 e R$ 147.000. A montadora avisa que, em tais valores, não está embutida a nova alíquota do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), que passará a valer no próximo dia 16. Após essa data, a manutenção desses preços vai depender da disponibilidade em estoque.

 

Com o IPI atual, a Ford importou 2 mil unidades do Canadá, onde o veículo é fabricado. Os carros, no entanto, serão entregues somente em janeiro. Com o novo IPI, o reajuste dos preços deverá ser de 5%, diz a Ford.

 

ford-edge620.jpg

Ford Edge manteve o visual na linha 2012 (Foto: Divulgação)

 

O preço de entrada refere-se à versão SEL com tração dianteira, um dos recursos estreantes na linha 2012. Até então, o Edge só era disponibilizado com tração integral. Na sequência vem a configuração Limited, também com tração somente dianteira, por R$ 133.000, valor que sobe para R$ 142.000 com a inclusão de teto panorâmico. Os modelos com tração integral ficam reservados à versão Limited e custam R$ 138.000 e R$ 147.000, respectivamente, sem e com teto solar.

 

edge-sync.jpg

Sistema multimídia agora é em português (Foto: Divulgação)

 

Além da tração dianteira que, segundo a Ford garante mais agilidade e menor consumo de combustível, o Edge ganhou melhorias internas. Uma das queixas dos proprietários do atual modelo é a oferta do Microsoft Sync somente em inglês, espanhol e francês. Na linha 2012, o sistema multimídia (que permite operar telefone, GPS, sistemas de entretenimento e climatização) agora conversa com os usuários em português "brasileiro".

 

No habitáculo, a cor cinza (exclusiva da versão Limited) ficou mais escura; a SEL continua em preto. O banco do passageiro passa a contar com ajuste elétrico de 10 posições, antes restrito ao banco do motorista.

 

Por fora, o visual permanece o mesmo, assim como as rodas. A linha 2012 passa a oferecer 3 novas opções de cores de pintura: cinza Oregon, vermelho Turim e azul Sevilha.

 

Em relação à motorização, o Edge continua equipado com o Duratec 3.5 litro V6, de 289 cavalos e torque de 34 kgfm, combinado com o mesmo câmbio automático de 6 velocidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Ford Edge é incrível! Existem apenas três crossovers que eu tenho vontade de ter, o Edge e a XC60.

 

Ué, cadê o terceiro?

É o Evoque, mas esse merece tratamento especial, perfeição em forma de carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hummm... :unsure:

 

 

Esse Ford Edge é incrível! Existem apenas três crossovers que eu tenho vontade de ter, o Edge e a XC60.

 

Ué, cadê o terceiro?

É o Evoque, mas esse merece tratamento especial, perfeição em forma de carro.

 

E Cesar acha a Tiguan mto melhor que essas 3 aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E Cesar acha a Tiguan mto melhor que essas 3 aí...

Garanto q não deve nada pro Edge...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E Cesar acha a Tiguan mto melhor que essas 3 aí...

 

Tiguan é apertada, nao tem espaço e o vidro da frente é quase reto, parece vidro de blazer.

 

Sou muito mais a xc60, aliais, tenho uma na garagem, 2.0 de 240cv que anda mais q a edge e consome menos, além de ser o carro mais seguro do mundo, qualidade de mercedez e bmw custando menos, aliais parte de 119mil, preço desta edge anunciada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiguan é apertada, nao tem espaço e o vidro da frente é quase reto, parece vidro de blazer.

 

Sou muito mais a xc60, aliais, tenho uma na garagem, 2.0 de 240cv que anda mais q a edge e consome menos, além de ser o carro mais seguro do mundo, qualidade de mercedez e bmw custando menos, aliais parte de 119mil, preço desta edge anunciada.

É show mesmo! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entra na Tiguan e depois entra na Edge.

 

Resposta vc vai ter no exato momento que ver o console central e o conforto da Edge, isso falando na SEL, na Limited então vc até esquece o que é Tiguan.

 

XC60 é show, único porém é a CSS só ter em Sampa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro top e cada vez mais acessível.

 

Mto bom.

 

Eu já gostava, mas passei a gostar ainda mais da Ford, a linha Focus > Fusion > Edge são muito interessantes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já gostava, mas passei a gostar ainda mais da Ford, a linha Focus > Fusion > Edge são muito interessantes...

 

Eu tb acho muito bonito, pena que a Ford pratica preços na manutenção acima dos concorrentes...

 

Vc sabia que nem todas as concessionárias fazem manutenção na Edge? Só as que vende Edge fazem manutenção! e Nem todas as ford vendem Edge... :o Fiquei bolado quando descobri isso!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tb acho muito bonito, pena que a Ford pratica preços na manutenção acima dos concorrentes...

 

Vc sabia que nem todas as concessionárias fazem manutenção na Edge? Só as que vende Edge fazem manutenção! e Nem todas as ford vendem Edge... :o Fiquei bolado quando descobri isso!

 

Nesse aspecto a Ford ainda deve muito mesmo.... uma pena...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Sel tá custando 125 - 127 K

A Limited começa em 141 - 144 K

 

Temos um SEL 12 em casa, carro é show viu.

 

Valor da revisão mesmo preço do Fusion, consumo bom pela potência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tb acho muito bonito, pena que a Ford pratica preços na manutenção acima dos concorrentes...

 

Vc sabia que nem todas as concessionárias fazem manutenção na Edge? Só as que vende Edge fazem manutenção! e Nem todas as ford vendem Edge... :o Fiquei bolado quando descobri isso!

¬¬

 

A VW faz a mesma coisa com o Passat, Rapha ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tb acho muito bonito, pena que a Ford pratica preços na manutenção acima dos concorrentes...

 

Vc sabia que nem todas as concessionárias fazem manutenção na Edge? Só as que vende Edge fazem manutenção! e Nem todas as ford vendem Edge... :o Fiquei bolado quando descobri isso!

 

Nem todas as concessionárias Ford vendem Edge?

 

Achei que tivesse a venda em toda a rede, até aqui na minha cidade a Ford vende Edge.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...