Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
italofrota

som chiando na hora do grave !!

Recommended Posts

gente meu som começo de uma hora para outra a chiar na hora do grave mais e um chiando feio, achei que era o amplificador mais vi que não era pois ate os alto falantes da porta chia, achei que era bateria fraca mais chia ate com o carro ligado gerando, tinha parado de da isso mais volto de uma hora para outra, por favor me ajudem, ta insuportavel, ja tentei de tudo mais nada resolvi

Obs: isso acontece ate em volume baixo, i eu ja troquei o cd player e não resolvi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho q eh os falantes...

não e os alto falantes pois ja testei eles em outro som e estão bonzinhos !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não e os alto falantes pois ja testei eles em outro som e estão bonzinhos !!

poderia explicar melhor o tipo do chiado, se aparece em qualquer volume, descrever o sistema completo, ja tentou mexer no falante com a mao para ver se esta raspando? so faz qnd ta com o carro ligado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quais sao os equipamentos instalados ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quais sao os equipamentos instalados ?

2 alto falantes de 50wrms, 2 twitis de 80wrms, mais meu modulo e fraco ja to comprando outro, mais ja testei i os alto falantes e o modulo ta funcionando perfeitamente, mais ate os alto falantes da porta faz isso, reparei que depois que eu deixo o carro funcionando uns 5 minutos para de fazer isso, mais a bateria ta boazinha, e não ta fraca, suspeito que seja a alimentação do aparelho !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poderia explicar melhor o tipo do chiado, se aparece em qualquer volume, descrever o sistema completo, ja tentou mexer no falante com a mao para ver se esta raspando? so faz qnd ta com o carro ligado?

 

sim aparece em qualquer volume, ja mexi nos alto falantes e não da nada, i isso acontece quando o carro ligado ou desligado, mais se fica acelerando o carro por uns 2 minutos para de fazer, mais mesmo com o carro andando faz, i o chiado e na hora do grave, em vez de da grave ele chia e o chiado e muito feio, parece que vai rasga o alto falante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os rcas estão passados no mesmo lado dos cabos de alimentação ? Deve ser isso !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os rcas estão passados no mesmo lado dos cabos de alimentação ? Deve ser isso !

era o capacitor dos twitis que estavam estragados !! então tava passando grave para os triwis

obrigado a todos que me ajudaram !

ate outra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...