Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Igor916

Caixa Protech Power de 15

Recommended Posts

Up,alguem sabe o tamanho de um duto pra uma caixa de 75 litros? Ou isso varia ou é tudo igual?vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tb pedi um projeto faz nada mais nada menos que uns 3 meses, to até agora esperando...

Mas o telefone funciona neh! Acabou de falar comigo nele!!!!!

E toma cuidado ao fazer a caixa do manual, no manual do Protech Light 12", tem uma caixa que é de 60L com duto de 4"x30cm, se fazer ela, o sub ultrapassa o xmax até aplicando menos potência que a nominal.

Lucas

Não há problema em ultrapassar o X-max, o problema é ultrapassar o X-lim.

O pino central dos falantes é elevado, sendo assim, não é muito difícil de ter problemas por excesso de excursão!

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Up,alguem sabe o tamanho de um duto pra uma caixa de 75 litros? Ou isso varia ou é tudo igual?vlw

Igor

Vou ter dar 3 opções que já usamos por aqui!

60L sintonizada em 40hz (Alto SPL)

70L sintonizada em 35hz (Agrada a maioria das pessoas)

80L sintonizada em 32hz (minha preferida) porém em musica eletrônica e batidas mais rápidas ela perde bastante o SPL.

Caso precise de mais alguma coisa, estou a disposição.

Eu devo ter "comido bola" no seu e-mail, desculpa. O Gino do site de leilões que me ligou e avisou do tópico!

Abraços

Rafael Oliveira

Protech Speakers

Compartilhar este post

Link para o post

Up,tentei contata o rafael pelo orkut e nada tambem. Desanimo viu protech

Desanima não....

Infelizmente o Rafael não dá conta, mas tenta fazer o possivel!

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Aeee rafael finalmente kkk. Mais eu to querendo uma caixa só pra curti uns hip hop gringo mesmo,colega meu tem um excursion numa caixa de 70 litros que toca mais misto ( funk e hip hop ). Qual qe vc me recomendaria?

Compartilhar este post

Link para o post

Desanima não....

Infelizmente o Rafael não dá conta, mas tenta fazer o possivel!

Abraços

Rafael

Problema não cara,tava assim pq tinha um certo tempo ja que tava tentando contatar vc e não conseguia,ai como consumidor agente fica meio assim. Mais valeu por aparecer por aqui

Compartilhar este post

Link para o post

tambem quero ibagens era pra ter chego ontem ou hj,mais ta dificil viu kkkkk. Liguei pra la, so vai chegar semana qe vem ficaram de me mandar codigo de rastreio ontem e nada tambem,mais assim que chegar posto fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

como sumiu ? se quer q o Rafael entre 24h no forum pra responde todas tuas perguntas?

ele acabou de falar as caixas ali ..

hiphop=80l a 32hz

abras

Compartilhar este post

Link para o post

Não tava falando a respeito da caixa, mais sim do tamanho do duto e pegar um projeto completo entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tava falando a respeito da caixa, mais sim do tamanho do duto e pegar um projeto completo entendeu?

sem parâmetros é complicado dar um pitaco aqui hehe

lembro que no tópico do protech power foi pedido eles, más nem sei se foram informados.

vai em busca de parâmetros continua ligando lá.

Compartilhar este post

Link para o post

sem parâmetros é complicado dar um pitaco aqui hehe

lembro que no tópico do protech power foi pedido eles, más nem sei se foram informados.

vai em busca de parâmetros continua ligando lá.

Por isso que o rafael poderia me ajudar com isso,sei que ele é ocupado mais não teria outro pra passar informações gerais ? Pq igual, eu como exemplo não sou de sp fica ligando pra la para tirar duvidas é meio complicado um atendimento online é bom por isso.

Obs: Não estou dizendo que o rafael deveria ficar 24h na internet, só estou dizendo que uma ajuda online de outros funcionários seria boa. Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

vai ligando mano uma hora sai esses parâmetros ou um projeto completo com medidas de duto e tudo mais.

pra não falar que é obrigação do fabricante fornecer projetos de caixas, más os parâmetros deveriam ser

passados ao menos ao cliente.

um ou outro, se não fica difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

é amanha de manha vo da uma ligada pra la denovo,tenho ate dó de mim na hora de pagar conta de tel kkkk. Mais o jeito vai ser ligar,pq to querendo ja fazer a caixa o mais rápido possível mais so com a litragem da caixa é osso não da.

.

Compartilhar este post

Link para o post

pelas opções de caixa que ele te passou, qual se enquadra no tipo de som que você vai ouvir mais ??

qto aos parametros, ele passou para o power de 12"...

para o de 15" as coisas são diferentes...

responde ai e qem sabe posso te ajudar em algo...

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Escolhi a de 70L. Mais como é,esses parâmetros qe ele passou ai em cima são para o de 12? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Escolhi a de 70L. Mais como é,esses parâmetros qe ele passou ai em cima são para o de 12? :blink:

Você vai montar a caixa?

Para 70L faz um 1x duto 4" x 20cm

Compartilhar este post

Link para o post

na vdd ele passou somente tamanhos de caixa e não parametros do sub...

e essas são sim caixas para subs de 15"

subs de 12" geralmente tem caixa de 40 a 60 litros...

os subs de 15" são caixas com mais de 60 litros...

chegando em casa passo o esquema da caixa pra vc !!!

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...