Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
GibaAudioDesign

2 9918 + 14k2E igbt Parati G4

Recommended Posts

cara onde você está achando que estou contra você ?

 

eu não fui irônico quando disse que escutaria seu set hehe falei sério.

 

outra eu não sou competidor, meu gosto é voltado pra som dia a dia, subgraves !

 

nem por isso to desmerecendo seu set, muito pelo contrário você é competidor é ou não é ?

 

você mesmo disse saber a diferença entre som comum dia a dia e som pra campeonato de SPL.

más a todo momento fala do tal dos seus 170db's KKKKKK

cara faça-me rir... vira o disco.

 

vou te falar novamente EU NÃO SOU COMPETIDOR ENTENDEU ? :vts

 

 

 

 

 

amigo não estou falando de vc e a resposta não foi pra vc blz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha a tal da ipanema ai a que falarem que era mentira

 

 

CATEGORIA SPL LIVRE HIGH 1 SUB - SÉRIE A

 

MARCELO DIMENSOM SP IPANEMA 174.3 SHOCKER PIONEER SHOCKER STETSOM 39

 

www.mtmbrasil.com.br/ranking/2007/som.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pronto, ta ai os 174db´s.

 

esse tópico ta me lembrando aquele da taramps + solox de 18", ninguem acreditava no diego até ele colocar as fotos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não desvirtua o tópico não galera e amigo coloca ai umas fotos pra gente ver as peças e tal abrços.

 

 

:+1

 

 

È isso ai beto o foco principal é o bass.vamos aguarda Fotos e detalhes do set e menas discursao que nao levara a nada. posta fotos ai dos 9918 :mac1

 

galerinha eu mesmo não estou desvirtuando nada, até o momento apenas discordei da caixa que o "profissional" de spl vai fazer.

apenas isso, más ao invés de debater sobre o assunto, o cara já partiu pra "porrada" kk

o cara tá pensando que sabe mais que todo mundo aqui por que compete em camp SPL, e conhece alan dante e tem patrocínio e mais um monte.

eu sou só mais um aqui que apenas troco informações e repasso oque eu sei.. sempre buscando aprender também e não guardar oque sei só pra mim.

não só eu vários aqui.

 

 

bem, por aqui já postaram vários competidores do SPL todos humildes bem educados hehe

bem diferente desse cara aí, minha opinião.

 

 

( a propósito o cara sabe tanto que, se o set não ficar bom ele monta os 9515, hehe 9918 misturado com 9515... sem comentários né..)

pedradas em 5..4..3..2....

 

 

vou dizer novamente aqui é um fórum ! não sei mais que ninguém e não me acho mais que ninguém.. todos aqui tem algo de útil a contribuir.

mesmo em criticas positivas quanto negativas, cabe ao leitor interpretar e tirar proveito disso. :rolleyes:

 

edit erro de portuga.

e cara, considere como uma critica positiva.

apesar de algumas sacanagens da DDbrasil com relação aos falantes montados aqui, eu gosto dos sub's.

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galerinha eu mesmo não estou desvirtuando nada, até o momento apenas discordei da caixa que o "profissional" de spl vai fazer.

apenas isso, más ao invés de debater sobre o assunto, o cara já partiu pra "porrada" kk

o cara tá pensando que sabe mais que todo mundo aqui por que compete em camp SPL, e conhece alan dante e tem patrocínio e mais um monte.

eu sou só mais um aqui que apenas troco informações e repasso oque eu sei.. sempre buscando aprender também e não guardar oque sei só pra mim.

não só eu vários aqui.

 

 

bem, por aqui já postaram vários competidores do SPL todos humildes bem educados hehe

bem diferente desse cara aí, minha opinião.

 

 

( a propósito o cara sabe tanto que, se o set não ficar bom ele monta os 9515, hehe 9918 misturado com 9515... sem comentários né..)

pedradas em 5..4..3..2....

 

 

vou dizer novamente aqui é um fórum ! não sei mais que ninguém e não me acho mais que ninguém.. todos aqui tem algo de útil a contribuir.

mesmo em criticas positivas quanto negativas, cabe ao leitor interpretar e tirar proveito disso. :rolleyes:

 

edit erro de portuga.

e cara, considere como uma critica positiva.

apesar de algumas sacanagens da DDbrasil com relação aos falantes montados aqui, eu gosto dos sub's.

 

 

 

thytoin fica susse que vc nao fez nada errado mano,mesmo vindo uma critica sua acredito eu que todos podemos tirar proveito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lol depois da CATEGORIA PRÓ EXPERT ATÉ 12 POLEGADAS - SÉRIE A so tem corsa competindo aehaeuh vo compra um hatch! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente tem gente que não aceita criticas.

 

é só voce discordar e pronto ja vem com 4 pedras na mao.

 

quem nao aceita criticas nao deve participar de um forum.

 

forum é para pessoas humildes que estao disposta a ajudar e serem ajudadas, ninguem é dono da razão.

 

"A humildade é o maior sinal de sabedoria" :legal::legal:

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente tem gente que não aceita criticas.

 

é só voce discordar e pronto ja vem com 4 pedras na mao.

 

quem nao aceita criticas nao deve participar de um forum.

 

forum é para pessoas humildes que estao disposta a ajudar e serem ajudadas, ninguem é dono da razão.

 

"A humildade é o maior sinal de sabedoria" :legal::legal:

boa,mais que certo :legal::legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é pessoal vamos para com isso e ver se o set sai ou não e ver o resultado depois ii jah era. []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Giba, vc tem loja física ou monta seus carros por Hobby??? Sou de SP tbm e tenho a curiosidade de ver teu sistema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Editei os posts do gibaaudiodesign que eles escreveu com caps lock.

Giba, se postar usando caps lock novamente, nao vou editar post, vou excuir.

 

Fica o aviso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

((thytoin.))

 

me desculpa mas..teus post nesse topico nao estao contribuindo com nada

nao sei se voce percebeu..mas quando voce posta aqui..o topico toma outro rumo

 

cara..deixa pra la..da pra ver que o cara nao quer sua ajuda(pois sei que voce tem um alto conhecimento!..entao..corta o topico das suas pagina

 

quando o topico tende a nao fluir...da uma tchau..

 

@ficaadica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Giba, vc tem loja física ou monta seus carros por Hobby??? Sou de SP tbm e tenho a curiosidade de ver teu sistema.

 

 

trabalhei 13 anos com som automotivo hoje esses sets são por lazer mesmo mais as vezes pego alguns trampos pra fazer

hj trabalho na Jac Motors

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Editei os posts do gibaaudiodesign que eles escreveu com caps lock.

Giba, se postar usando caps lock novamente, nao vou editar post, vou excuir.

 

Fica o aviso...

 

 

opa valeu brother abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguardando fotos, videos, sinais de fumaça ou qualquer manisfestação do genero até porque uma hora tem que sair.

Ps: A DD patrocinando competidores desse padrão faz uma excelente visão sobre seus produtos :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po tem gente que nao poide ver nada diferente do usual que ja julga como mentira, nao presta, ta errado e eu nao to me referindo ao Thiton que apesar de divergir digamos nas ideias esta postando numa boa, a proposito, se nao me engano o Guto virou 152 e nao 157, nao desmerecendo é claro a marca do meu amigo Guto. Uma coisinha, vcs acham mesmo que se o Giba adicionar ao sistema dele os dois subs de 15" por ele citados que o som no todo tocaria menos? Provavelmente ele adicionaria esse par de 15 por ja te-los em maos, se ja tem pq nao testar, eu tambem nao gosto muita da ideia de um par de 18 mais um par de 15, mas duvido muito que nao fique bruto, acho dificil os provaveis cancelamentos sejam iguais ou maiores que os ganhos. Po Giba parabens pelo sistema, sou doido com campeonato e inclusive ja competi enquanto trabalhava em uma loja famosa aqui da regiao, mas hoje em dia por falta de $verba faz bastante tempo que nem passo perto, mas graças a Deus tudo esta melhorando e em breve quem sabe hehehe... Cara, nao deixa de postar o restante do trabalho, com certeza tem muita gente afim de ver seu sistema pronto e eu sou um. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não entendi o motivo de tanta desconfiança e "ataques" contra o cara e o sistema dele, mas um pouco de humildade é sempre bom... pasmafaute

 

Tbm aguardando fotos... :legal:

Editado por Gufo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu trabalho nessa área de som automotivo ja tem um bom tempo e quase todo dia aprendo uma coisinha diferente, mesmo que seja que um parafuso de uma medida fique melhor que outro hehehe e uma coisa que venho aprendendo é que quanto mais eu absorvo conhecimento menos preconceitos eu tenho, eu nao sou um maria vai com as outras, mas tenho aprendido a analisar antes de criticar, estando de acordo com meus principios ou nao... Eu observo que muita gente adiquire conhecimento e fica arrogante, dai eu tiro que conseguiu conhecimento, mas nao veio junto a sabedoria. Me lembro de um exemplo, a uns 7 anos atras fui a minha primeira festa rave e como era um grande amigo que estava organizando tive acesso aos djs, eu curtia muito trance(hoje em dia meu gosto mudou totalmente hehehe), nao podia ouvir que tava balançando, dancei 22 horas das 26 que duraram a rave, por essas caracteristicas alguns djs me chamavam de "frito", meio que um mané, eu falava de musicas mais populares e eles falavam que nao curtiam pq era "comercial"... Pra mim é melhor ser um "frito" e curtir a festa toda de verdade doque ficar parado fazendo banca ou aprender a curtir varias vertentes de musicas e analisar seus pontos negativos e positivos que simplesmente nao ouvir. Fica ai para reflexao! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu rapaziada continuo agradecendo vcs que acredita no projeto

como tenho falado pro pessoal no face

o projeto está parado no momento pq tenho uma final no domingo dia 11 então estou trabalhando no carro pra ver se subo mais alguns dbs após o dia 11 o projeto será retomado com força total

 

dia 11/12/11 final velocidade maxima guarulhos

 

 

pessoal antigamente esse carro tocava com shocker 20kw 15´´ tenho 2 pra venda e uma t20.2 tbm qualquer coisa estamos ai

Editado por GibaAudioDesign

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

((thytoin.))

 

me desculpa mas..teus post nesse topico nao estao contribuindo com nada

nao sei se voce percebeu..mas quando voce posta aqui..o topico toma outro rumo

 

cara..deixa pra la..da pra ver que o cara nao quer sua ajuda(pois sei que voce tem um alto conhecimento!..entao..corta o topico das suas pagina

 

quando o topico tende a nao fluir...da uma tchau..

 

@ficaadica!

 

Se o cara não quer dica nem crítica.. mostra fotos do carro e pronto! Como no sportcar, onde eles postam fotos do carro e specs!

 

Mesmo assim ainda tá sujeito à criticas e sugestões!

 

 

 

Então não tem jeito! Se não quer ouvir (criticas e sugestões), não posta!

 

Não sabe brincar, não desce pro play!

 

 

trabalhei 13 anos com som automotivo hoje esses sets são por lazer mesmo mais as vezes pego alguns trampos pra fazer

hj trabalho na Jac Motors

 

 

Isso explica mta coisa! rsrs

 

 

 

QUanto ao som, ele pode botar o que quiser! O dinheiro é dele, o carro é dele. ponto!

 

Mass.. se ele vai competir e diz ter montado xx carros que bateram yy dBs, ele deveria ter o mínimo de noção que competir com 2x18' + 2x15' não fica legal! Até mesmo pra hairtrick, a massa de ar deslocada é completamente diferente, além da frequencia de atuação!

 

 

 

Não são "Pedradas", são críticas construtivas, mas que o Tande, digo.. Giba não sabe aceitar! E ninguém tá achando que algo seja mentira... apenas achando estranho ele ter "tanta" marca boa e querer montar um sistema cheio de gargalos assim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

((thytoin.))

 

me desculpa mas..teus post nesse topico nao estao contribuindo com nada

nao sei se voce percebeu..mas quando voce posta aqui..o topico toma outro rumo

 

cara..deixa pra la..da pra ver que o cara nao quer sua ajuda(pois sei que voce tem um alto conhecimento!..entao..corta o topico das suas pagina

 

quando o topico tende a nao fluir...da uma tchau..

 

@ficaadica!

 

mano eu falo oque penso hehe aqui é um fórum certo ?

você deve ser outro que não entendeu meu ponto de vista.

se eu acho que não é bom um duto gigantesco eu falo se eu acho que montar falantes com tamanhos distintos também não é bom eu falo beleza.

como eu disse lá atrás cabe somente a interpretação de quem ler.

não sou o dono da verdade.

fiaadica pra você também :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o cara não quer dica nem crítica.. mostra fotos do carro e pronto! Como no sportcar, onde eles postam fotos do carro e specs!

 

Mesmo assim ainda tá sujeito à criticas e sugestões!

 

 

 

Então não tem jeito! Se não quer ouvir (criticas e sugestões), não posta!

 

Não sabe brincar, não desce pro play!

 

 

 

 

 

Isso explica mta coisa! rsrs

 

 

 

QUanto ao som, ele pode botar o que quiser! O dinheiro é dele, o carro é dele. ponto!

 

Mass.. se ele vai competir e diz ter montado xx carros que bateram yy dBs, ele deveria ter o mínimo de noção que competir com 2x18' + 2x15' não fica legal! Até mesmo pra hairtrick, a massa de ar deslocada é completamente diferente, além da frequencia de atuação!

 

 

 

Não são "Pedradas", são críticas construtivas, mas que o Tande, digo.. Giba não sabe aceitar! E ninguém tá achando que algo seja mentira... apenas achando estranho ele ter "tanta" marca boa e querer montar um sistema cheio de gargalos assim!

 

 

cara vc não entende nada do que foi dito entende as coisas da sua maneira e fala o que pensa não o que foi escrito .

não sou melhor que ninguem daqui do forum. faço isso por amor brother curto muito spl

só que não sei pq tem pessoas duvidande de mim aqui

falando mal até do alan que é um cara super gente boa

e ele acabou abandonando o forum por causa de pessoas assim

 

eu aceito criticas sim sugestões

estou aqui para esclareçer todas as duvidas desse projeto ou qualquer outro

mais é isso ai no proximo projeto só vou postar as fotos sem muitas delongas ok

abraço ai viu parceiro boa sorte pra vc e seu projetos

quem sabe nós nao nos encontramos em algum encontro do autoson né pra vc conheçer o carro e tal conversamos sobre som um pouco

fique na Paz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa que quero saber é se os 2 9918 estarão presente e tocando no dia 17 de Dezembro de 2011... heheh

 

O resto eu deixo para os entendidos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa que quero saber é se os 2 9918 estarão presente e tocando no dia 17 de Dezembro de 2011... heheh

 

O resto eu deixo para os entendidos...

pow eu queria mt ver esses subs, akionde moro isso nao existe... numka vi um som SPL assim por aki... sou louco por esse tipo de som, quem sabe um dia eu ganhe na mega sena e compro 4 ou 8 (lol) desses e monto em uma blazer ou coisa do tipo :pirou: infelismente por inquanto so posso sonhar... e o colega ai pf posta videos do sistema tocando qnd vc termina-lo... o melhor aki eh ver os videos []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa que quero saber é se os 2 9918 estarão presente e tocando no dia 17 de Dezembro de 2011... heheh

 

O resto eu deixo para os entendidos...

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...