Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Hurlley

~ Help Ligação do Mini System com PC ~

Recommended Posts

Fala ae pessol da AutoForum , estou com um mini system aqui em casa e quero ligar ele no pc , mais ele não tem as entradas de áudio e vídeo atras ... tem alguma cambiara que eu possa fazer pra ligar um cabo P2 de alguma outra forma ? frontal ele tem 2 entradas Phones e Mic , só isso !

Marca - Gradiente

Modelo - MS-550

Não é lá grandes coisa o micro mais já da pra eu fazer um barulhinho aqui no quarto , abraço !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aquelas fitas com entrada P2 stereo tambem da certo

Compartilhar este post

Link para o post

Liga na entrada de microfone.

Kleber , tipo ,pego o vermelho e ligo em Phones e o Branco em Mic , ou vice e versa e depois a outra ponta ligo na entrada de áudio do pc certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode me dizer qual cabo que eu tenho que comprar para fazer essa ligação ?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode me dizer qual cabo que eu tenho que comprar para fazer essa ligação ?

Cabo RCA duplo (estéreo) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

é o seguinte vc nao tem a entrada auxiliar neste aparelho de som tem so a do mic...

Assim a impendancia é pequena se nao me engano o som nao sai muito bem com este tipo de ligação.Pra vc ligar ele no pc vc teria q ter 1 cabo p2 para p2 estereo, mas a entrada do seu mic é mono. Eu ja fiz este tipo de ligação nao fica muito bom não mas funcionou perde qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...