Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Danilomlf

[Som Qualidade] Projeto i30

Recommended Posts

Bom galera troquei de carro e vou abandonar o som antigo que eu tinha (kit 2 vias bravox + UXP) pra um som com mais qualidade. Pensei no esquema clássico (kit 2 vias, sub, amp):

 

. Focal V30

. JL Audio 10W1v2-4

. Soundstream TRX4.640

. Cabo RCA STINGER

 

Comprei uma central multimídia bacana e vou ligar nas saidas RCAs dela (pior que eu não sei se ela tem saida RCAenquanto não vem a grana do BitOne.

Eu não tenho capacidade para montar uma caixa selada de fibra porém pensei em algo:

. Comprar essa caixa selada de 26L no mercado livre própria para a lateral do i30:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-207423203-caixa-selada-lateral-i30-fibra-de-vidro-lado-direito-1012--_JM

 

Dai pensei em comprar resina/fibra e preencher a caixa com camadas afim de deixar ela mais grossa, jogar 5kg de camada por dentro até ela ter uns 19L (litragem ideal para o JL 10W1v2) Será q essa ideia é válida?

 

E ai quais dicas a galera daq pode me dar? Alguem tem ai fotos de projetos de localização do modulo/sub em um i30? E o bitOne geralmente o pessoal coloca onde?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que 26L para o 10W1v2 é muita coisa, ouvi um aqui acho que com 28L e ele embolava e batia bobina.. Se você conseguir preencher uns 5L dela já fica bom, o pessoal aqui tem usado com uns 21L e tem tocado muito bem..

 

O Cyro tem um i30 também, ele colocou os amplificadores em um gabinete atrás do banco e o Bit One embaixo do banco, mas se você tiver espaço, eu colocaria tudo na mala, usaria apenas um cabo RCA de 5m do HU até o Bit One e do Bit One ao Amp, usaria 3 cabos de 0,5m..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que 26L para o 10W1v2 é muita coisa, ouvi um aqui acho que com 28L e ele embolava e batia bobina.. Se você conseguir preencher uns 5L dela já fica bom, o pessoal aqui tem usado com uns 21L e tem tocado muito bem..

 

O Cyro tem um i30 também, ele colocou os amplificadores em um gabinete atrás do banco e o Bit One embaixo do banco, mas se você tiver espaço, eu colocaria tudo na mala, usaria apenas um cabo RCA de 5m do HU até o Bit One e do Bit One ao Amp, usaria 3 cabos de 0,5m..

 

Então o projeto é esse mesmo, pegar essa caixa selada ai e tratar ela pra preencher com "5L de camadas" dai ela ficaria mais dura pra trabalhar melhor com o sub e eu conseguiria diminuir a litragem da mesma para abraçar o sub perfeitamente.

 

Qto custa um Bit One aq no Brasil? Achei um cara q vende com garantia de 1 ano por r$2300,00 alguem ai sabe onde eu posso comprar com um preço melhor doq esse? A ideia é colocar tudo atrás mesmo, não qro nda debaixo do banco em nda.

 

Eu vi o projeto do Cyro e gostei mto do acabamento. No projeto dele ele colocou um painel atrás do banco do i30 na mala e colocou 2 amps lá, pretendo fazer a mesma coisa mas para um amp e também para o bit One (ali no "lugar" que ele colocou o segundo amp):

malapronta3.png

 

Uploaded with ImageShack.us

 

Dai pra colocar o ajustador pesquisei na net e achei essas fotos:

 

DSCF6233.jpg

DSCF6239.jpg

 

Acho que assim fica d boa...

bitone.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

O lance é cabeamento mesmo... O cabo RCA eu troquei pelo monster mas e o resto dos cabos? Aconselham quais?

Editado por Danilomlf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cabos de alimentação 4AWG devem ser suficientes pro seu amplificador, existem várias marcas boas, Knukonceptz, Shok Industries, Connection Audison, etc.. Para speaker a variedade é enorme, tem as que citei anteriormente também, além da Canare que talvez seja superior as anteriores e possui um bom custo, só vai precisar pesquisar pra encontra-los.

 

Seu RCA é de 4 canais?

 

No i30 do Cyro ele colocou o DRC (controle do Bit One) dentro do apoio de braço central, ficou muito bom. Esse porta-malas dele também ficou ótimo, manteve praticamente a mala toda, muito bom.

 

No futuro caso você prefira usar o kit ativo (com o Bit One, sem o crossover do kit) vai precisar arrumar um outro amplificador pra tocar os tweeters, ai você precisará de 3 pares de RCA curtos, pra ligar o Bit One aos amplificadores, uma vez que o RCA que vem da central, vai para o Bit One.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cabos de alimentação 4AWG devem ser suficientes pro seu amplificador, existem várias marcas boas, Knukonceptz, Shok Industries, Connection Audison, etc.. Para speaker a variedade é enorme, tem as que citei anteriormente também, além da Canare que talvez seja superior as anteriores e possui um bom custo, só vai precisar pesquisar pra encontra-los.

 

Seu RCA é de 4 canais?

 

No i30 do Cyro ele colocou o DRC (controle do Bit One) dentro do apoio de braço central, ficou muito bom. Esse porta-malas dele também ficou ótimo, manteve praticamente a mala toda, muito bom.

 

No futuro caso você prefira usar o kit ativo (com o Bit One, sem o crossover do kit) vai precisar arrumar um outro amplificador pra tocar os tweeters, ai você precisará de 3 pares de RCA curtos, pra ligar o Bit One aos amplificadores, uma vez que o RCA que vem da central, vai para o Bit One.

 

Entendi! Mas por que eu iria usar o kit ativo (não usar o crossover do kit) ?? Qual a vantagem desse tipo de projeto? Nossa cada vez que eu pesquiso eu vejo q vou ter que gastar mais e mais $$ ! Pqp vou ficar pobre e já vi q vou acabar gastando mto mais doq eu planejei...

 

Os preços que arrumei até agora:

• 01 AMPLIFICADOR SOUNDSTREAM TRX-4.640 R$ 1.400,00

• 01 KIT FOCAL 165 V30 R$ 1.300,00

• 01 SUBWOOFER 10W0v3 JLAUDIO R$ 450,00

• 01 CABO RCA MONSTER XLN 202 5M 4P R$ 280,00

• 06 m CABO 4 AWG SHOK + PF + TERM R$ 150,00

• 20 m POLARIZADO AUDISON SONUS S214 R$ 400,00

• Audison BIT ONE R$ 2300,00

• Caixa selada de fibra revestida $200,00

 

Ainda falta Intalação e acabamento do porta mala (intalação do modulo no painel do jeito q o Cyro fez deve dar + R$700,00 (Estimativa, se eu estiver errado favor me corrigir).

 

Total : r$ 7180,00

 

Pqp o Dobro doq eu planejei gastar mas fodas vou tocar o projeto. Ajudem ai galera pq to afim d comprar isso pra ontem senão vou acabar desistindo.

 

Pela experiência do pessoal aq me falem sobre o projeto, preços e demais.

 

Eu ainda não tenho um lugar onde vou instalar isso aq em BH-MG, pelo tópico da galera aqui não tem lugar "capacitado" para fazer essa instalação. No entanto eu não tenho capacidade para montar esses equipamentos, logo vou pegar 1000 de dicas aqui no forum e ir em um lugar bacana para instalar (bacana que eu falo é que tem no mínimo uns profissionais que sabem dar acabamento e ligar os equipamentos) e supervisiono o serviço e ajudo em algumas coisas que eu aprendi aq.

 

Toda ajuda é bem vinda!!!!

 

Projeto total

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poooo ninguem pra me dar um help se os valores estão bons ou ruins? Consegui abaixar o BitOne pra r$2200,00.

 

Qria saber mais sobre isolamento acústico/manta acústica alguem pra me dar um help?

 

Obs: Só uma coisa que todos já sabem mas vale frizar.... Sou de Belo Horizonte e liguei no importador autorizado da Audion e perguntei uma loja especializada que vendia o aparelho (pois se vende geralmente sabe instalar e configurar) dai o cara pesquisou e pesquisou e.... NÃO EXISTE! Ou seja, não existe loja especializada em som automotivos com QUALIDADE em BH! WTF!!!!! Quem quiser abrir uma loja boa, que vende produtos bons pode abrir aq em BH e você não terá concorrência!! Impressionante.

 

Estou pra mudar o projeto sem o BitOne no momento pois eu não tenho capacidade nem conhecimento para configurá-lo sozinho... então pra não ferrar todo o som vou ter q usar a saida RCA da central multimídia (ela até q é boa) até eu ter um tempo de levar o carro até SP (cara isso é inacreditável...) para ir em uma loja bacana para instalar o BitOne....

 

fo** né!

 

BTW alguem sabe uma loja aqui de BH que faz caixa em fibra?

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poooo ninguem pra me dar um help se os valores estão bons ou ruins? Consegui abaixar o BitOne pra r$2200,00.

 

Qria saber mais sobre isolamento acústico/manta acústica alguem pra me dar um help?

 

Obs: Só uma coisa que todos já sabem mas vale frizar.... Sou de Belo Horizonte e liguei no importador autorizado da Audion e perguntei uma loja especializada que vendia o aparelho (pois se vende geralmente sabe instalar e configurar) dai o cara pesquisou e pesquisou e.... NÃO EXISTE! Ou seja, não existe loja especializada em som automotivos com QUALIDADE em BH! WTF!!!!! Quem quiser abrir uma loja boa, que vende produtos bons pode abrir aq em BH e você não terá concorrência!! Impressionante.

 

Estou pra mudar o projeto sem o BitOne no momento pois eu não tenho capacidade nem conhecimento para configurá-lo sozinho... então pra não ferrar todo o som vou ter q usar a saida RCA da central multimídia (ela até q é boa) até eu ter um tempo de levar o carro até SP (cara isso é inacreditável...) para ir em uma loja bacana para instalar o BitOne....

 

fo** né!

 

BTW alguem sabe uma loja aqui de BH que faz caixa em fibra?

 

abs

 

 

Mais um no SQ em BH. Que beleza! galera ta aumentado, só é uma pena não ter loja especializada em som de qualidade mesmo aqui em BH.

 

Mas tem uma loja na raja Gabaglia que mexe muito com carro importado, com certeza os cara la sabem o que faz. Você podia tentar lá, eu já fui lá cotar a instalação do meu som e a principio os cara passaram uma certa segurança e conhecimento, até pq tinha um audi lá com a central multimidia toda desmontada.rsrs

 

Tem mais users aqui do forum que curte SQ

 

Luiz Alberto1

Wschaves

Apolium

 

Se quiser encontrar com a galera pra trocar informações, seja bem vindo.

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra contar

 

o nome da loja é Exclusive acessorios.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poooo ninguem pra me dar um help se os valores estão bons ou ruins? Consegui abaixar o BitOne pra r$2200,00.

 

Qria saber mais sobre isolamento acústico/manta acústica alguem pra me dar um help?

 

Obs: Só uma coisa que todos já sabem mas vale frizar.... Sou de Belo Horizonte e liguei no importador autorizado da Audion e perguntei uma loja especializada que vendia o aparelho (pois se vende geralmente sabe instalar e configurar) dai o cara pesquisou e pesquisou e.... NÃO EXISTE! Ou seja, não existe loja especializada em som automotivos com QUALIDADE em BH! WTF!!!!! Quem quiser abrir uma loja boa, que vende produtos bons pode abrir aq em BH e você não terá concorrência!! Impressionante.

 

Estou pra mudar o projeto sem o BitOne no momento pois eu não tenho capacidade nem conhecimento para configurá-lo sozinho... então pra não ferrar todo o som vou ter q usar a saida RCA da central multimídia (ela até q é boa) até eu ter um tempo de levar o carro até SP (cara isso é inacreditável...) para ir em uma loja bacana para instalar o BitOne....

 

fo** né!

 

BTW alguem sabe uma loja aqui de BH que faz caixa em fibra?

 

abs

 

 

Nem as caixas de fibra das lojas daqui são legais e quando vc acha uma boa o cara vai te esfaquear com no mínimo 400 conto.

Eu prefiro comprar os materiais e perder 150 reais em casa tentando e aprendendo do que ter que pagar esse valor numa loja daqui...de boa. auehuaeaeuhuae

 

Parte pro DIY brother, nao vai se arrepender! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daran,

 

Sou novo nisso mas pô se a galera quiser encontrar um dia eu animo mto. Vai ser uma mega experiência em conversar com quem entende do assunto. Um amigo meu que instalou um som gostou do serviço da loja da raja. Eu passei lá e conversei com os caras mas como não tinha decidido quais equipamento utilizar não deu para avaliar mto.

 

Então qto ao projeto eu consegui abaixar os preços de alguns produtos e mudei os demais. Obrigado aqueles que entrarm em contato por MP e acabei fechando com alguns visando o melhor preço.

 

NO final o projeto ficou (peças já compradas e chegam em 1 a 2 semanas):

 

• 01 AMPLIFICADOR SOUNDSTREAM TRX-4.640 R$ 1.200,00

• 01 KIT FOCAL 165 V30 R$ 1.200,00

• 01 SUBWOOFER 10W0v3 JLAUDIO R$ 450,00

• 01 CABO RCA MONSTER XLN 202 5M 4P R$ 280,00

• 06 m CABO 4 AWG SHOK + PF + TERM R$ 150,00

• 20 m POLARIZADO AUDISON SONUS S214 R$ 400,00

Audison BIT ONE R$ 2300,00 - Esse eu consegui até por 2000,00 mas levei em consideração alguns pontos:

- O bitOne é difícil de configurar se você não tem uma pessoa que já teve o equipamento e sabe oq está fazendo para te orientar. Pesquisei, liguei e por fim entrei em contato com a importadora e eles falarm que em Belo Horizonte não existe loja que trabalha com o produto (logo não existe instalador qualificado para instalar e me ajudar a configurá-lo).

Dessa forma eu pensei em ligar tudo no RCA da central multimídia mas dai veio a luz:

Um amigo meu ta voltando dos EUA agora dia 10dez, ele curte som e estava a passeio pela california. Dai conversei com ele e pedi pra ele cotar um JBL MS-8 pra mim. O cara conseguiu encontrar lá por 500$ e não vai me cobrar nda para trazer, ou seja, vai sair a r$900,00. Cheguei a pesquisar por alto o valor desse produto no Brasil e ficava entre 2000 e 2600. Então fechei com meu amigo o aparelho:

• JBL MS-8

 

Antes de fechar é claro procurei relatos na net do produto, comparativos dele com o BitOne. Achei mtos review positivos do MS-8. Cheguei a conversar com um vendedor sobre o mesmo e ele falou q o produto é ruim.. (detalhe que eu já tinha mandado meu amigo comprar lá nos eua) mas agora já era. Eu não acredito que seja um produto ruim pois achei mta coisa boa sobre ele lá fora:

 

http://www.camaro5.com/forums/showthread.php?t=116968

http://www.diymobileaudio.com/forum/diyma-sq-forum-technical-advanced/106677-3sixty-3-vs-bit-one-vs-jbl-ms8.html

 

Site do fabricante com manual e especificações: http://www.jbl.com/PT-BR/Products/Paginas/ProductDetails.aspx?PID=MS-8

 

Olhei o manual e ele é de fácil instalação e pelo que eu li sobre a calibração é bem bacana o metodo utilizado, com certeza pra mim q estou "começando no SQ" está de bom tamanho.

 

Por fim, cheguei a ir em umas 10 lojas de com aq em BH com a pergunta:

"Vocês fazem caixa de fibra?" e como resposta so ouvi atrocidades e nego qrendo me vender até caixa pronta com sub, tweeter, corneta e amp... fo** viu...

 

Mandei uma loja que tenho confiança de Sampa fazer a caixa de 19L com reforço extra (maior espessura), vamos ver se vai vir legal a caixa, se não vier dai já era, vou ter q colocar a mão na massa e estudar como projetar e construir uma (juro que pela falta de tempo que eu tenho espero que a caixa venha boa pra eu não ter q fazer isso).

 

Vai ficar faltando uns cabos dai eu vejo na hora de instalar.

 

Ai galera quem for de BH vamos encontrar qria trocar uma ideia com vocês antes de instalar o som pra fazer tudo certinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daran,

 

Sou novo nisso mas pô se a galera quiser encontrar um dia eu animo mto. Vai ser uma mega experiência em conversar com quem entende do assunto. Um amigo meu que instalou um som gostou do serviço da loja da raja. Eu passei lá e conversei com os caras mas como não tinha decidido quais equipamento utilizar não deu para avaliar mto.

 

Então qto ao projeto eu consegui abaixar os preços de alguns produtos e mudei os demais. Obrigado aqueles que entrarm em contato por MP e acabei fechando com alguns visando o melhor preço.

 

NO final o projeto ficou (peças já compradas e chegam em 1 a 2 semanas):

 

• 01 AMPLIFICADOR SOUNDSTREAM TRX-4.640 R$ 1.200,00

• 01 KIT FOCAL 165 V30 R$ 1.200,00

• 01 SUBWOOFER 10W0v3 JLAUDIO R$ 450,00

• 01 CABO RCA MONSTER XLN 202 5M 4P R$ 280,00

• 06 m CABO 4 AWG SHOK + PF + TERM R$ 150,00

• 20 m POLARIZADO AUDISON SONUS S214 R$ 400,00

Audison BIT ONE R$ 2300,00 - Esse eu consegui até por 2000,00 mas levei em consideração alguns pontos:

- O bitOne é difícil de configurar se você não tem uma pessoa que já teve o equipamento e sabe oq está fazendo para te orientar. Pesquisei, liguei e por fim entrei em contato com a importadora e eles falarm que em Belo Horizonte não existe loja que trabalha com o produto (logo não existe instalador qualificado para instalar e me ajudar a configurá-lo).

Dessa forma eu pensei em ligar tudo no RCA da central multimídia mas dai veio a luz:

Um amigo meu ta voltando dos EUA agora dia 10dez, ele curte som e estava a passeio pela california. Dai conversei com ele e pedi pra ele cotar um JBL MS-8 pra mim. O cara conseguiu encontrar lá por 500$ e não vai me cobrar nda para trazer, ou seja, vai sair a r$900,00. Cheguei a pesquisar por alto o valor desse produto no Brasil e ficava entre 2000 e 2600. Então fechei com meu amigo o aparelho:

• JBL MS-8

 

Antes de fechar é claro procurei relatos na net do produto, comparativos dele com o BitOne. Achei mtos review positivos do MS-8. Cheguei a conversar com um vendedor sobre o mesmo e ele falou q o produto é ruim.. (detalhe que eu já tinha mandado meu amigo comprar lá nos eua) mas agora já era. Eu não acredito que seja um produto ruim pois achei mta coisa boa sobre ele lá fora:

 

http://www.camaro5.com/forums/showthread.php?t=116968

http://www.diymobileaudio.com/forum/diyma-sq-forum-technical-advanced/106677-3sixty-3-vs-bit-one-vs-jbl-ms8.html

 

Site do fabricante com manual e especificações: http://www.jbl.com/PT-BR/Products/Paginas/ProductDetails.aspx?PID=MS-8

 

Olhei o manual e ele é de fácil instalação e pelo que eu li sobre a calibração é bem bacana o metodo utilizado, com certeza pra mim q estou "começando no SQ" está de bom tamanho.

 

Por fim, cheguei a ir em umas 10 lojas de com aq em BH com a pergunta:

"Vocês fazem caixa de fibra?" e como resposta so ouvi atrocidades e nego qrendo me vender até caixa pronta com sub, tweeter, corneta e amp... fo** viu...

 

Mandei uma loja que tenho confiança de Sampa fazer a caixa de 19L com reforço extra (maior espessura), vamos ver se vai vir legal a caixa, se não vier dai já era, vou ter q colocar a mão na massa e estudar como projetar e construir uma (juro que pela falta de tempo que eu tenho espero que a caixa venha boa pra eu não ter q fazer isso).

 

Vai ficar faltando uns cabos dai eu vejo na hora de instalar.

 

Ai galera quem for de BH vamos encontrar qria trocar uma ideia com vocês antes de instalar o som pra fazer tudo certinho.

 

 

Tem tudo pra ficar bom o projeto Danilo.

 

Quanto aos speaker, vc pode ver os canare 4s8, pessoal tem falado mt bem desse cabo.

 

Querendo encontrar só marcar um dia no FDS, que eu to dentro. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Danilo, não sei se vc viu meu comentario acima.

Já tive este amplificador, e posso te afirmar que por 1200 reais ele não é uma boa opção

 

A soundstream de hoje em dia, não compraria nada se não fosse da serie Reference ou Human Reigh.

Vc está pagando pelo nome da marca.

 

Seu set mereçe um amplificador a altura, pode ter certeza que ele não vai tocar 60% do que o V30 oferece.

 

Um abraço e boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Danilo, não sei se vc viu meu comentario acima.

Já tive este amplificador, e posso te afirmar que por 1200 reais ele não é uma boa opção

 

A soundstream de hoje em dia, não compraria nada se não fosse da serie Reference ou Human Reigh.

Vc está pagando pelo nome da marca.

 

Seu set mereçe um amplificador a altura, pode ter certeza que ele não vai tocar 60% do que o V30 oferece.

 

Um abraço e boa sorte

 

Cara eu cheguei a ver seu comentario, só que eu já tinha comprado :( tipo eu coloquei na transportadora para entregar aqui na segunda. Vai dar um mega trabalho pra trocar ele mas tipo. Se não fosse pegar esse AMP vc pegaria qual? Posso ver se consigo trocar. Custei pra escolher esse amp, já mudei de "ideia" umas 10x sem brincadeira. Achei que eu tivesse feito uma boa opção. Mas me da uma luz ai qual amp vc colocaria para empurrar esse sistema.

 

Tem tudo pra ficar bom o projeto Danilo.

 

Quanto aos speaker, vc pode ver os canare 4s8, pessoal tem falado mt bem desse cabo.

 

Querendo encontrar só marcar um dia no FDS, que eu to dentro. :legal:

 

Opa!!! Vou olhar sim os cabos. Como não tenho mto conhecimento sobre o assunto e qro montar os equipamento para funcionar 100%.

 

Dai pensei em marcar um encontro com quem animar aq em BH, dai eu aprendo e vocês me dão o tok sobre a melhor forma de instalar. Podem marcar que o primeiro engradado é por minha conta! fo** é arrumar o lugar né... mas isso a gente resolve!

 

Vou continuar lendo sobre o assunto e também quem tiver uma dica de outro amplificador me da o tok!

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesquisei aq e vi que os modelos Human Reigh são os tops da soundstream e custa uns 5k aq no Brasil. Com 5k vc vai nos EUA, compra, passeia e volta pro Brasil com ele na mala! Irreal e totalmente fora de cogitação pra mim hj em dia.

 

Então eu liguei lá e tipo é impossível eu trocar ese AMP, só o trabalho que eu vou ter n vai valer a dor d cabeça. Eu to indo nos EUA ano que vem dai compro um amp lá fora. Por enquanto esse vai ter q aguentar o tranco! Não é possível que ele seja ruim (qhuahuauah to quase chorando aq!!).

 

Aproveitando o tópico vi essa promoção do HRU.4 - Soundstream 4 Ch. 960 Watt RMS de $1500,00 por $500,00. Alguem sabe o peso desse amp? Procurei em todos os lugares e não achei. Eu tenho um amigo que mora nos EUA e se for bom realmente esse AMP vou vender um computador que tenho parado aqui e vou comprar e mandar entregar lá na casa dele (pra aproveitar a promoção) fo** q só vou pegar ele no meio de 2012. Será que é válido? Pq ta mto barato!

 

http://www.woofersetc.com/p-7737-hru4-soundstream-4-ch-960-watt-rms-class-ab-human-reign-unleashed-power-amplifier.aspx

 

Tirando esse AMP qual outro, se vcs tivessem oportuniadde de trazer dos EUA, vocês comprariam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesquisei aq e vi que os modelos Human Reigh são os tops da soundstream e custa uns 5k aq no Brasil. Com 5k vc vai nos EUA, compra, passeia e volta pro Brasil com ele na mala! Irreal e totalmente fora de cogitação pra mim hj em dia.

 

Então eu liguei lá e tipo é impossível eu trocar ese AMP, só o trabalho que eu vou ter n vai valer a dor d cabeça. Eu to indo nos EUA ano que vem dai compro um amp lá fora. Por enquanto esse vai ter q aguentar o tranco! Não é possível que ele seja ruim (qhuahuauah to quase chorando aq!!).

 

Aproveitando o tópico vi essa promoção do HRU.4 - Soundstream 4 Ch. 960 Watt RMS de $1500,00 por $500,00. Alguem sabe o peso desse amp? Procurei em todos os lugares e não achei. Eu tenho um amigo que mora nos EUA e se for bom realmente esse AMP vou vender um computador que tenho parado aqui e vou comprar e mandar entregar lá na casa dele (pra aproveitar a promoção) fo** q só vou pegar ele no meio de 2012. Será que é válido? Pq ta mto barato!

 

http://www.woofersetc.com/p-7737-hru4-soundstream-4-ch-960-watt-rms-class-ab-human-reign-unleashed-power-amplifier.aspx

 

Tirando esse AMP qual outro, se vcs tivessem oportuniadde de trazer dos EUA, vocês comprariam?

Então eu não gostei desse amp,o meu era este abaixo, mas tem um modelo novo, que não deve mudar nada :

dsc09815m.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Eu na época paguei 550 reais nele, deu pra quebrar um galho, mas logo vendi. Ele não é ruim, so que o V30 mereçe um amp superior, pra mostrar o seu potencial. Por exemplo, o Arc audio ks300.4 custa isso tbm e toca muito melhor. Este amp não tem um detalhamento legal,uma imagem legal. Mas tbm não é um lixo. O acabamento do amp é lindo, isso é.

Sim,o HR4 está custando 500$ faz uns meses lá fora. Deve pesar quase 10kg. O que eu sei é que este amp usa componentes TOP. Dizem ser muito bom. Pode ter certeza que vc ira da agua pro vinho se trocar o tarantula por este. É o amp top da soundstream. Não sei te dizer se daqui a um tempo estará custando a mesma coisa.

Ainda não ouvi ele, mas sempre quis comprar. Um amigo meu comprou um, e teve a sorte de não taxarem, acabou saindo na epoca do dollar baixo a 950 reais na mão dele! Mas como ele é de sp, ainda não tive a oportunidade de ouvir

 

Nos eua o leque é grande. Desse preço novo, acho que é dificil achar um concorrente

abracos

Editado por fernandoribas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então eu não gostei desse amp,o meu era este abaixo, mas tem um modelo novo, que não deve mudar nada :

dsc09815m.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Eu na época paguei 550 reais nele, deu pra quebrar um galho, mas logo vendi. Ele não é ruim, so que o V30 mereçe um amp superior, pra mostrar o seu potencial. Por exemplo, o Arc audio ks300.4 custa isso tbm e toca muito melhor. Este amp não tem um detalhamento legal,uma imagem legal. Mas tbm não é um lixo. O acabamento do amp é lindo, isso é.

Sim,o HR4 está custando 500$ faz uns meses lá fora. Deve pesar quase 10kg. O que eu sei é que este amp usa componentes TOP. Dizem ser muito bom. Pode ter certeza que vc ira da agua pro vinho se trocar o tarantula por este. É o amp top da soundstream. Não sei te dizer se daqui a um tempo estará custando a mesma coisa.

Ainda não ouvi ele, mas sempre quis comprar. Um amigo meu comprou um, e teve a sorte de não taxarem, acabou saindo na epoca do dollar baixo a 950 reais na mão dele! Mas como ele é de sp, ainda não tive a oportunidade de ouvir

 

Nos eua o leque é grande. Desse preço novo, acho que é dificil achar um concorrente

abracos

 

Então eu vou fazer isso. Vou usar esse mesmo pq não tem volta, eu não vou trocar esse amp pq preciso de um ump pra empurrar o sistema pra ontem e se eu for trocar pra comprar outro vou acabar gastando mais $$ e não posso nem tenho!

 

Agora antes de tomar a decisão vou seguir o conselho do povo aqui:

Qual amplificador comprar lá nos EUA ?

 

- HRU.4 - Soundstream 4 Ch. 960 Watt RMS - $500,00

- LRx 4.1k - Audison 4 Channel 1060 Watt Amplifier - $1200,00

- Outros...

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou hoje o Sub, bem bacana! Quinta chega o AMP e o kit2vias. Amanha tiro fotos dos equipamentos... e o encontro galera??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

 

Estou pensando em colocar uma caixa de som na mala do i30, mas tenho uma dúvida.

Caso eu coloque uma caixa, com dois tornados de 15 polegadas, dois tweeters e duas cornetas, além de um módulo de 2700Wrms e outro de 400Wrms, associado a uma bateria extra de 150A, eu perderei a garantia do carro?

 

Esse som eu já tenho, do carro antigo que vendi.

 

Espero respostas.

 

Grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...