Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RafaVarela

[PROJETO] SPL bem de leve na Ranger

Recommended Posts

Fala gurizada!

Seguinte: to montando um somzinho interno pra Ranger pra curtir os passeios... nela ja puz um 2350ub que foi uma pechincha (250 + frete no mercado livre...de brinde um pen de 4gb) :rolleyes:

a ranger é cabine dupla,ai vem a questao:onde por um sub?tenho disponiveis 2 subs de 5' oem (nao sao iguais) :pirou:[^]

tava pensando em uma BP no chao do banco traseiro no meio,o espaço é curto mas com subs desse tamanho acho q da... a intençao na é arrancar o teto mas sim ter um grave presente e encorpado na medida do possivel...

amp tenho um de 70rms x 2 e talvez um 1600gl mes q vem...

deem suas opinioes,oq daria pra fazer na cabine?

abraço :legal:

Editado por RafaVarela

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara vai de uxp ou Pioneer 309 é mais qualidade e trabalha bem com pouca força e pouco espaço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cara vai de uxp ou Pioneer 309 é mais qualidade e trabalha bem com pouca força e pouco espaço :legal:

ma vo enfia aonde um sub d 12 ali dentro???? :banghead nao tem como...preciso do chao da esquerda e da direita dos passageiros...so me sobra o do meio...

por isso de usar subs pequenos...de 8' ate da...ma de 12 sem chance

Editado por RafaVarela

Compartilhar este post

Link para o post

tem os dd de 8 jah penso nisso tambem.

era uma boa...com uns 30l ja toca muito bem...o problema é potencia :unsure:

precisaria de no minimo 1000rms pra ele

um keybass talves...

mas obrigado por opinar :legal:

Editado por RafaVarela

Compartilhar este post

Link para o post

Teve um cara aqui, que refabricou o console ali, embaixo do apoio de braço e fez uma caixa pra um sub de 8". È uma opção, faz uma caixa ali de mdf.. e coloca o apoio de braço em cima, pra ficar com um look original. Faz no mesmo formato do console. Acho que fica bom!

Compartilhar este post

Link para o post

bom...vo testa meu subsinho de 5' numa BP...vamos ver se rende algo... c nao deixo ele pro note e pego um de 8' pra por ali :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

chegou minha BP!

fico show...simples mais boa...ainda nao pus tocar,mas de meio dia testo e a tarde posto fotos da caixinha

ela encaixo direitinho no chao do banco traseiro no meio,travei ela com o banco do carona,nao trabalha quase nada...

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

ta ai a fotinha da caxinha [^]

img0186akl.jpg

ficou com pouca vazao de ar...ta soprando muito...vou colocar outro duto pra v c melhora.lembrando que é bp4° com sub de 5' :pirou:

vlw :legal:

Editado por RafaVarela

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...