Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
v_maia07

Driver Selenium D405 ou Hinor Batstaka HDC 2000

Recommended Posts

E ai galera!!!

To montando meu trio e estava precisando da ajuda de vcs pois sou novo neese ramo!!!

To em duvida se coloco 4 drivers D405 ou 4 HDC 2000, o q vcs me sugerem e qual o melhor módulo para tocar esses drives!!!

Vlw galera, agradeço desde já!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

D405 :legal:

Editado por Gufo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

num tem como compara a meu ver, d405 e 2" hdc2000 e 1" drives diferentes não tem como compara...

 

nesse caso acho que as d405 levam mas vamos deixar o pessoal mais experiente opinar aew flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hdc2000 é um LIXOOOOOOOOOOO.. berreiro puro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara...num tem nem comparação mesmo entre esses drivers.

d-405 é força e qualidade.

hdc2000 é só força, nada de qualidade.comprei e acabei me arrependendo.já tou adquirindo d405.mas se é só pra fazer zuada, vai de hdc2000.nem tu vai aguentar ficar perto do som.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de D-405, à HDC2000 tem um timbre muito fino, quando ouve ela por muito tempo o som começa e ficar chato incomoda e muito!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hdc2000 é um LIXOOOOOOOOOOO.. berreiro puro!

fala isso pro povo do orkut nao viu

pra eles la eh esses drivers hdc sao tops :banghead

kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

d405 em minha humilde opinião o timbre mais bonito entre todos os drives que ouvi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala isso pro povo do orkut nao viu

pra eles la eh esses drivers hdc sao tops :banghead

kkk

 

É nessas horas que dou graças a Deus por existir autosom, audiolist e outras comunidades que ainda sabem o que fazem! :rever1: kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja pensou em usar um drive TI?

 

pelo menos aqui no RJ as lojas que consultei, a D405 e uns 50 reais mais barato que a D408, etd7200 e afins..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que o topico ta rolando, me respondam.

E a Snake SD 3200F alguém ja ouviu?

 

fenolico? n! Mas se seguir a linha do SD3100 é show!

 

Só tome cuidado pra n queimar.. o reeparo é caríssimo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hdc2000 é um LIXOOOOOOOOOOO.. berreiro puro!

:+1

 

:+1

vai de d405 + st ou eros edt7200 :legal:

:+1

 

:vts

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HDC2000 grita muito pra uma cornetinha de 1" .. mas nem se compara com d405.. X_X

 

posso dizer assim... em racha, hdc2000 nao vai fazer feio pra nenhuma, na gritaria... e d250-x passaria vergonha perto de uma corneta boa..

 

vou te falar as q mais gosto..

 

1-Eros ETD-7200 TI: toca muito forte, grita muito, distorce pouco.. som limpo... (precisa de um crossover muuito bom.)

 

2-D405: forte, fala muito bonito, é dificil queimar e tem reparo em qualquer lugar

 

3-Snake SD145 TI 1": fala muitoooooo e custa so 150reais.. (mas tem q ter um crossover bom)

 

4-Snake SD3100 TI: fala grosso e muito forte.. mas em volume alto eu acho estridente..

 

5-HDC2000: grita muito pra uma cornetinha de 1" fenolica e é dificil queimar...

 

6-D250-x: baratinha, normal.. boa pra som pequeno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"

 

3-Snake SD145 TI 1": fala muitoooooo e custa so 150reais.. (mas tem q ter um crossover bom) "

 

1 crossover stx 62 ficaria bom??

 

estou procurando 1par driver bom/barato p/ acompanhar os 2 eros 315lc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"

 

3-Snake SD145 TI 1": fala muitoooooo e custa so 150reais.. (mas tem q ter um crossover bom) "

 

1 crossover stx 62 ficaria bom??

 

estou procurando 1par driver bom/barato p/ acompanhar os 2 eros 315lc.

 

coloca 2 d250x +2 st bons e pronto...

 

se usar ti vai ter que usar médio...

 

sd145 já ouvi falar muito bem dela mas pelo que sei tem que ter um corte em 2khzs para num queimar se for aplicar uma potencia razoável...

 

eu comprei agora 4 hdc2000 na quinta feira (15/12) tão chegando mas eu comprei pois já to com nojo de eu chega com 4 de 15 e 2 cornetinhas comuns e derepente chega um nego com 1 Pioneer 308 e 2 d405 e me abafar no agudo... isso e um saco...

 

comprei para caráter de competição também... tem bastante competições pequenas aqui na região entao quero ir só para competir 4 conetas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumindo Entao: O cara quer fazer barulho a hinor hdc2000 e perfeita? Em termos de de voz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumindo Entao: O cara quer fazer barulho a hinor hdc2000 e perfeita? Em termos de de voz?

 

Se quiser gritaria mesmo agora tem a nova HDC3000 , vai gritar tanto que seu ouvido vai ficar zumbindo por uma semana !

Editado por Rui Junior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumindo Entao: O cara quer fazer barulho a hinor hdc2000 e perfeita? Em termos de de voz?

 

 

hdc só presta pra fazer zuada! Sem qualidade, sem "corpo" na voz.. parece uma d250x tunada!

 

Como dizia meu avó: "sacuda isso no mato!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hdc só presta pra fazer zuada! Sem qualidade, sem "corpo" na voz.. parece uma d250x tunada!

 

Como dizia meu avó: "sacuda isso no mato!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sacuda isso no mato é froids, mais se sacudir vai ter um monte de gente catando...rsrsrs

dieisonwilliam, já passei muita raiva com isso, meu antigo set era só 2 TI over atenuada e tomava pau direto dos Painné do capeta com 4 d250x num 840 gritaria dos infernos, e eu tinha que fazer o que, deixar de curti meu som pra escutar aquela porcaria e depois ir embora empilhado.

Troquei coloquei 2 D305 bem alimentada e agora é só alegria, deixo o ganho na manha quando chega algum gaiato largo o doce... [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A 405 tem mais corpo e suporta mais potência! SPL final não chega a 3db de diferença não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...