Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Bruno Senna vs Michael Schumacher

Recommended Posts

Bruno Senna vs Michael Schumacher

 

 

O que acharam?

 

 

Ñ sei vcs, mas deu gostei de ver... :vts

Editado por Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ele nao teve culpa, mas foi amador na historia... deveria ter segurado um pouco mais e evitado a batida; é inicio de carreira do cara, numa pista que ele deve conhecer bem, portanto perdeu uma boa chance de mostrar serviço e talvez garantir alguma coisa pros proximos anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ele nao teve culpa, mas foi amador na historia... deveria ter segurado um pouco mais e evitado a batida; é inicio de carreira do cara, numa pista que ele deve conhecer bem, portanto perdeu uma boa chance de mostrar serviço e talvez garantir alguma coisa pros proximos anos.

Início de carreira sem ter medo de gigante é bom. :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Início de carreira sem ter medo de gigante é bom. :mac1

 

Isso com certeza... mas muito melhor se continuasse com o bico do carro e tentasse reverter a ultrapassagem depois, inves de deixar tocar e fazer depois uma corrida inexpressiva :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa disputa! Achei a punição ridícula.

 

Se tinha culpado, pra mim foi o alemon. Mas na real, segue o jogo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa disputa! Achei a punição ridícula.

 

Se tinha culpado, pra mim foi o alemon. Mas na real, segue o jogo!

 

 

Vcs vivem falando mal do Galvão mais vão na onda dele... a imagem mostra que ele saiu do traçado, causou o choque o pronto... foi estupidez, fudeu com a corrida que podia ser a da vida dele até agora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs vivem falando mal do Galvão mais vão na onda dele... a imagem mostra que ele saiu do traçado, causou o choque o pronto... foi estupidez, fudeu com a corrida que podia ser a da vida dele até agora...

 

Pra mim saiu do traçado tentando segurar o carro por causa do toque roda a roda que o Schummacher deu nele.

Como eu disse, pra mim é acidente de corrida, não tinha punição para ninguém.

 

Eu acho o Galvão um saco para o futebol. Como entrevistador/host acho ele bom, e como narrado de corridas é o melhor que eu já ouvi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, e falando da F1, alguém mais ouviu, antes da largada, um chamado de rádio do Schummi, o Burti falando: "Perdi Galvão... Tá fo** aqui!"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=jq0BDtiqmNw

 

pra quem também não viu.

 

vi agora no youtoba, no primeiro toque deu pra ver que o bruno foi pra cima do schumi mas era o traçado. ele tinha que abrir pra fazer a curva se não ia espalhar d+ no S.

 

no segundo toque achei que o schumi foi pra cima do bruno.

 

na real, os 2 deveriam ser punidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, e falando da F1, alguém mais ouviu, antes da largada, um chamado de rádio do Schummi, o Burti falando: "Perdi Galvão... Tá fo** aqui!"?

 

pensei que fosse delírio meu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tava la! de frente "pro crime", fiquei na arquibancada setor M, em frente ao BOX, a galera toda bateu palma pro bruno! foi mtooooo bom!!!! mermao, to surdao! isso pq eu tava com protetor auricular, pra quem nunca foi, nego nao tem nocao do barulho de um F1!!!!

 

Kralho! pega o barulho de 50 britadeiras pneumáticas quebrando o chão, os caras reduzindo ali na curva do S do Senna, pqp! parece até que as marchas "nao entram", faz um "traaaaaaaaaaa" e dps aceleram! é mtooooooo alto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno Senna vs Michael Schumacher

 

 

O que acharam?

 

 

Ñ sei vcs, mas deu gostei de ver... :vts

 

Sinceramente eu vibrei igual gol de copa do mundo...e sim mandei um xupa schumi bem alto.... nem vem falar que foi amadorismo de iniciante...pq era assim que o senna dirigia sem medo de ninguem...sinceramento ali ele honrou o sobrenome que tem...

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, e falando da F1, alguém mais ouviu, antes da largada, um chamado de rádio do Schummi, o Burti falando: "Perdi Galvão... Tá fo** aqui!"?

Nao intendi a frase.

 

 

Agora do bruno pq ele nao segurou um pouco ou desviou e pronto?

 

Ano que vem ele vai correr pra quem? pq o galvão veio falar q se ele nao ganhasse nada iria tá fora... foi delirio meu ou ele falou mer**?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que teve o tradicional encontro entre pilotos no Kartódromo da Granja Viana após a corrida?

 

Na realidade na PRIMEIRA batida, o Bruno deixou o carro bater no alemão, porém no meu ponto de vista não foi suficiente pra causar algo.

 

Na cena seguinte, o Bruno levantou a mão reclamando e começou a contornar o S... e na sequência o alemão fechou a porta no meio da curva e acabou batendo o Pneu trazeiro esquerdo no bico do carro do Bruno, o suficiente para furar o pneu do alemão e nos deixar felizes!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que teve o tradicional encontro entre pilotos no Kartódromo da Granja Viana após a corrida?

 

Na realidade na PRIMEIRA batida, o Bruno deixou o carro bater no alemão, porém no meu ponto de vista não foi suficiente pra causar algo.

 

Na cena seguinte, o Bruno levantou a mão reclamando e começou a contornar o S... e na sequência o alemão fechou a porta no meio da curva e acabou batendo o Pneu trazeiro esquerdo no bico do carro do Bruno, o suficiente para furar o pneu do alemão e nos deixar felizes!! :D

 

 

A questão é que o Shumi tinha PASSADO o BS já...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São uns FDP, F1 tem que decair mais ainda. Não pode nem exibir os vídeos deles agora. Vão se ferrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Senna não ganhou nada com a manobra, corrida de formula, qquer batidinha estraga o carro, pra mim o Senna tinha o que perder e o michael não e o michael já tinha ultrapassado ele...o que adianta ter razão ou não...foi parar em 18° e perdeu uma boa chance de chegar em 10°...e ter mais argumento para renovar o contrato...simples assim...em corrida ultrapassar e ser ultrapassado faz parte, F1 não é Nascar, qquer batidinha o carro vira uma carroça...

O que adianta dizer: não deixei o schummy passar...ele ta garantido em 2012 e o Senna?

Editado por 145db

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é.. não puder ver a imagem, pq o youtube nao me permitiu :(

 

Mas eu entendo os 2 lados, ele deve ter tocado ( corrido ) que nem home macho, porém, talvez essa nao fosse a melhor hora de arriscar desse modo.

 

Ele tem muito o que melhorar pra um dia se dar o luxo de meter o carro atrás!! ( é o q eu achooo, nem o video eu vi )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele fez o que o Senna tio já fazia, colocou o carro em uma posição em que o adersário decide se vai bater ou não, o Alemão não arregou e deu no que deu, mas achei a punição sem sentido, foi batida normal de corrida, se a moda pega a F1 vai virar rally de regulariade, com um carro largando a cada 1 minuto pra não ter risco de batida hehe... :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele fez o que o Senna tio já fazia, colocou o carro em uma posição em que o adersário decide se vai bater ou não, o Alemão não arregou e deu no que deu, mas achei a punição sem sentido, foi batida normal de corrida, se a moda pega a F1 vai virar rally de regulariade, com um carro largando a cada 1 minuto pra não ter risco de batida hehe... :pirou:

 

daqui uns dias vão correr um de cada vez quem fizer o melhor tempo em somente 30 voltas ganha hehe

 

edit.

 

30 voltas é muito né, tem perigo ainda, 10 voltas e ponto final [^]

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=LazorphgFEM

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiram do ar a qualquer momento!

 

Nos USA o pessoal inverte (flipa) a imagem, pra a F1 não poder retirar o vídeo do ar! Não só a F1, mas qualquer canal com copyright!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...