Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
evepainkiller

[TROCAS] Trocas de perfumes!!!

Recommended Posts

Pessoal, como o tópico no Offtopic está rendendo assunto, criei esse tópico destinado a TROCA/ESCAMBO de Perfumes.

 

Bastante gente deve ter perfumes excelentes que nem todos conhecemos, e que por algum motivo talvez gostariam de trocar por algum outro... Expandir horizontes mesmo!!!

 

Se você comprou um perfume às cegas e por algum motivo não gostou ou algo do tipo, anuncie aqui para que outras pessoas interessadas em uma possível troca por algum de sua preferência possam tomar conhecimento.

 

Ou se você acha realmente seu perfume gostoso, mas a patroa não gosta... também tem espaço aquii rs

 

Bora trocar povo!

Editado por evepainkiller

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente tópico cara! Vou procurar algum perfume meu "esquecido" pra tentar trocar por aqui...[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TROCO:

 

Tèrre D'Hermès - 100ml (vidro 90% cheio, foi usado cerca de 1 dedinho fino), com caixa original.

 

Tenho interesse em: Polo Black, Jaguar Black, Acqua Di Gio, Dior Homme Sport, Guerlain Homme, Chanel Allure Sport, ou ofertas!

 

Valor de mercado do perfume para referência (Sack's) = R$ 336,90 (trem caro! rs)

 

O perfume fica 100% do tempo acondicionado na embalagem original, protegido de luz e calor. Se conservado da maneira correta, BONS perfumes (como é o caso de todos da casa D'Hermès) duram sei lá... 5, 10 anos guardadinhos.

 

Motivo da troca: Patroa acha um pouco forte, só gosta dele após cerca de 6 a 8 horas que passei, quando está em notas de fundo. Eu AMO ele desde o primeiro minuto. A evolução dele é muito gostosa, não é como por exemplo o Fuel for Life da Diesel, que tem exatamente o mesmo cheiro desde o início. Prefiro perfumes assim como o Terre, com começo, meio e fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galerinha, o Terre vai ficar p/ troca por mais 1 semana. Caso ninguém se interesse em ter algo realmente luxuoso, vou falar p/ mulher "olha, ninguém quis, eu tentei...", vai continuar comigo! rs

 

Só p/ terem uma idéia, ele é o favorito de todos os tempos dos usuários do fórum Fragrantica, para perfumes designer. Para perfumes de nicho, há outros claro:

 

http://sendgrid.com/wf/webmail?rp=ZTI1bGQzTnNaWFIwWlhKZmFXUTZNVEl6TkN4MWMyVnlYMmxrT2pJMU5qVTBmUWV5SnVaWGR6YkdWMGRHVnlYMmxrSWpvaU1URTBPVFE1SWl3aWJtVjNjMnhsZEhSbGNsOTFjMlZ5WDJsa0lqb3lNamN3Tnprd05qYzVmUT09

 

Caso consigam visualizar, desçam até Fragrantica Community All-Time Favorites.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal blz?

Também tenho alguns perfumes pra trocar.

Todos estão na caixa.

R.S.V.P - Kenneth Cole

Santos - Cartier

L´instant - Guerlain

 

Já vendi todos!

Editado por betotnk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem tiver perfumes acabando e quiser vender, eu gostaria de comprar para ver se eu gosto ou não!

Qualquer coisa PM!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho 2 unidades do "Animale Animale"

O que tem um raio com caixa na cor verde

 

Tenho interesse no "Animale"

 

Ganhei de presente mas veio errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um Perfume Bourbon Homme Marina de Bourbon Eau de Toilette Masculino

 

Tem ainda certa de 1 dedo, da pra usa bastante ja que em mais de 1 dose ele fica forte

o o preço dele novo é 500$ ta ai o link dele http://compare.buscape.com.br/perfume-bourbon-homme-marina-de-bourbon-eau-de-toilette-masculino-50-ml.html

 

só não tenho a caixa dele, se alguém quiser compra esse restinho pra experimenta ou alguém quiser troca só manda mp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi gente!

Ganhei um Channel n•5 (100ml) do meu namorado, porém nao tem nada a ver comigo. O perfume esta aberto somente porque borrifei para sentir o cheiro, mas ele esta inteiro e na caixa. Tenho interesse em trocar por outro Channel: Chance ou Allure. Caso exista interesse na troca ou compra mandar email para anapaulajotha@hotmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho três perfumes para troca também:

 

Dolce & Gabbana The One - edt 100 ml masculino (aprox 80%)

 

Dolce & Gabbana Light Blue pour homme - edt 100 ml (aprox 70%)

 

Perfume Ralph Lauren Polo Sport - edt 75 ml (aprox 80%)

 

Todos sem a caixa original, mas bem guardados (longe de luz e calor)!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho três perfumes para troca também:

 

Dolce & Gabbana The One - edt 100 ml masculino (aprox 80%)

 

Dolce & Gabbana Light Blue pour homme - edt 100 ml (aprox 70%)

 

Perfume Ralph Lauren Polo Sport - edt 75 ml (aprox 80%)

 

Todos sem a caixa original, mas bem guardados (longe de luz e calor)!

 

Nao vende o the one?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TROCO:

 

Tèrre D'Hermès - 100ml (vidro 90% cheio, foi usado cerca de 1 dedinho fino), com caixa original.

 

Tenho interesse em: Polo Black, Jaguar Black, Acqua Di Gio, Dior Homme Sport, Guerlain Homme, Chanel Allure Sport, ou ofertas!

 

Valor de mercado do perfume para referência (Sack's) = R$ 336,90 (trem caro! rs)

 

O perfume fica 100% do tempo acondicionado na embalagem original, protegido de luz e calor. Se conservado da maneira correta, BONS perfumes (como é o caso de todos da casa D'Hermès) duram sei lá... 5, 10 anos guardadinhos.

 

Motivo da troca: Patroa acha um pouco forte, só gosta dele após cerca de 6 a 8 horas que passei, quando está em notas de fundo. Eu AMO ele desde o primeiro minuto. A evolução dele é muito gostosa, não é como por exemplo o Fuel for Life da Diesel, que tem exatamente o mesmo cheiro desde o início. Prefiro perfumes assim como o Terre, com começo, meio e fim.

 

Olá querido.

 

Tenho muito interesse no Terre.

 

Tenho disponível para troca os seguintes perfumes:

- Azzaro (tradicional) (100 ml)

- Polo verde sport (100 ml)

- Armani Diamonds (75 ml)

 

Dependendo posso envolver 2 na troca.

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho 2 perfumes para troca:

 

Joop 75 ml

Diesel Zero plus 75ml.

 

Os 2 estao cheios, na caixa.

 

Se tiver alguem interessado....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho 2 perfumes para troca:

 

Joop 75 ml

Diesel Zero plus 75ml.

 

Os 2 estao cheios, na caixa.

 

Se tiver alguem interessado....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

calvin klein EUPHORIA MEN 100ml *LACRADO*

 

Vendo ou troco por Dolce & Gabbana Light Blue feminino.

O perfume é original e está lacrado na caixa, gostaria de vender ou trocar. O motivo é que ganhei de presente o perfume errado e foi comprado no Duty Free, então não posso trocar na loja.

Sou de Fortaleza- CE. Se alguém tiver interesse, por favor entre em contato pelo email leskavaleska@gmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troco Azzaro Silver Black com aproximadamente 75% de conteúdo, tentei utiliza-lo mas não faz meu estilo.

Aceito na troca: Azzaro Elixir, YSL la Nuit, Diesel Only the brave tattoo, Silver Scent ou Hugo bottle!

Editado por h4nds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revivendo !! kkkk

 

Tenho um Bvlgary Black 75ml, usado duas vezes somente, tenho a caixa dele ainda, Guardado em local longe do sol

Aceito na troca, Polo Black, Polo blue, Boss

 

Obrigado !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um Abercombie & Fitch ( new York ) Perfume No. 1 - 50 ML ..... Acho que foi usado no máximo 5 vezes tem mais de 95% do produto ainda.. não tenho nenhum perfume em mente para troca..

Editado por IGOR.RJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um Abercombie & Fitch ( new York ) Perfume No. 1 - 50 ML ..... Acho que foi usado no máximo 5 vezes tem mais de 95% do produto ainda.. não tenho nenhum perfume em mente para troca..

 

Não encontrei este nº 1, apenas um feminino, é este que tem:

http://www.fragrantica.com/perfume/Abercrombie-Fitch/Perfume-No-1-14098.html

 

Se não for ele, qual é desta lista:

http://www.fragrantica.com/designers/Abercrombie-%26-Fitch.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não encontrei este nº 1, apenas um feminino, é este que tem:

http://www.fragranti...No-1-14098.html

 

Se não for ele, qual é desta lista:

http://www.fragranti...ie-&-Fitch.html

É esse aí mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk talvez tenha sido por isso que não gostei tanto... mas na caixa e no perfume não define se é masculino e feminino, acho que é pros dois...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É esse aí mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk talvez tenha sido por isso que não gostei tanto... mas na caixa e no perfume não define se é masculino e feminino, acho que é pros dois...

 

Está explicado então.

Mas há alguns comentários de que ele é bem masculino.

O que achou da fragrancia, pelas notas parece um amadeirado com florais? ou o floral se destaca muito?

Editado por _HeLL_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está explicado então.

Mas há alguns comentários de que ele é bem masculino.

O que achou da fragrancia, pelas notas parece um amadeirado com florais? ou o floral se destaca muito?

Fala ae, po cara, te falar que não conheço muito sobre perfumes não, mas posso dizer que ele é forte, tem que tomar cuidado na maneira como se usa, pois se destaca muito, não gosto de perfume forte essa é a única questão por eu estar passando, pois o cheiro dele é realmente bom... se quiser mais detalhado posso dar uma pesquisada nesses tipos de cheiros para te informar melhor, mas no momento só isso mesmo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho Hugo Boss Pure 75ml na caixa, so abrir para sentir o cheiro. - 170,00

Tenho Armani Code 50ml - 120,00

Tenho alguns outros que vou postar aqui mais tarde, tenho que confirmar em casa.

Qualquer coisa me liguem, (21) 7854-5585

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...