Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Splendor Detail

Captiva preta 2010 - Correção de pintura [Splendor]

Recommended Posts

não seriam essas?

01xp8.jpg

 

Eu tentaria antes de um processo abrasivo como lã de aço com massa ou esponja com massa fazer utilização de limão ou vinagre branco.

 

Testa e me diz se funcionou.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vinícius, isso mesmo, só repintura de para-choque e para-lama. No restante do carro, a lixa não chegou perto. Sou adepto do Detail ou Detalhe, lixa só em último caso. Muita gente ainda pensa que para polir um carro é preciso lixamento antes de se iniciar um polimento (devido às recomendações da 3m). Lixamento completo andes de começar um polimento além de ser um método desnecessário e defasado, só faz com que o cliente perca na vida útil da pintura do carro.

 

Não sei se ficou claro...

Abração

 

Entendi sim!

 

 

Eu tentaria antes de um processo abrasivo como lã de aço com massa ou esponja com massa fazer utilização de limão ou vinagre branco.

 

Testa e me diz se funcionou.

 

Abraços

 

Vou tentar limpar com limão amanhã.

Vou esfregando, ou aplico um pouco no vidro e depois limpo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi sim!

 

 

 

 

Vou tentar limpar com limão amanhã.

Vou esfregando, ou aplico um pouco no vidro e depois limpo?

 

Faz assim: corta o limão ao meio, vai passando no vidro em pequenas áreas, deixando bem molhado. Cobre com papel toalha para que reaja e n seque rápido. Deixa reagir por uns 10 mintos, lava com shampoo e esponja lisa (não o lado verde) e vê se resolveu.

No caso do vinagre, você pode encharcar o pano e colocar sobre o vidro, deixar reagir por uns 10 - 15 min, lavar com shampoo e esponja lisa e ver se resolveu.

 

MUITO IMPORTANTE: o carro deve estar a sombra e o vidro deve estar frio, ok? Evitar contato do limão ou vinagre com a pintura, se cair, lavar imediatamente.

 

Espero que ajude.

Abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz assim: corta o limão ao meio, vai passando no vidro em pequenas áreas, deixando bem molhado. Cobre com papel toalha para que reaja e n seque rápido. Deixa reagir por uns 10 mintos, lava com shampoo e esponja lisa (não o lado verde) e vê se resolveu.

No caso do vinagre, você pode encharcar o pano e colocar sobre o vidro, deixar reagir por uns 10 - 15 min, lavar com shampoo e esponja lisa e ver se resolveu.

 

MUITO IMPORTANTE: o carro deve estar a sombra e o vidro deve estar frio, ok? Evitar contato do limão ou vinagre com a pintura, se cair, lavar imediatamente.

 

Espero que ajude.

Abração

 

Limão não funcionou em nada. pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...