Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
soundpioneer

comprei sony mex 3807u

Recommended Posts

comprei o player sony mex 3807u e veio com microfone e fios atraz queria saber se alguem sabe onde coloca esse microfone e se alguem tem esse aparelho se é bom algumas dicas de regulagem :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei o player sony mex 3807u e veio com microfone e fios atraz queria saber se alguem sabe onde coloca esse microfone e se alguem tem esse aparelho se é bom algumas dicas de regulagem :legal:

 

 

Comprou novo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc vai usar o bluetooth? Pq se ñ acho besteria com mais 50 dilmas pegava o GT657UI

 

O meu é o GT657UI é mais completo tem mais regulagem, agora depende do q vc vai ligar nele para

nós poder te ajudar. :legal:

 

 

Ps: Use um tópico só para esclarecer suas duvidas ao invés de abrir outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 3807 só falta o EQ7 que no modelo seguinte, o 3907 já tem. Fora é um bom player, tem bons cortes no cross entre outras coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc vai usar o bluetooth? Pq se ñ acho besteria com mais 50 dilmas pegava o GT657UI

 

O meu é o GT657UI é mais completo tem mais regulagem, agora depende do q vc vai ligar nele para

nós poder te ajudar. :legal:

 

 

Ps: Use um tópico só para esclarecer suas duvidas ao invés de abrir outro.

vou ligar um kit duas vias e um par de falantes seleniun atras de 60 rms ja ta ligado só nao sei regulagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou ligar um kit duas vias e um par de falantes seleniun atras de 60 rms ja ta ligado só nao sei regulagem

quando faço uma chamada via bluetooth nao sai nemhum som nos autos falantes auguem ja teve esse problema? ja aumentei o volume ja regulei o microfone e nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...