Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
digo563

[AJUDA] Qual módulo escolher?

Recommended Posts

Olá pessoal!

primeiro post no fórum e já venho enxendo o saco hahaha... se alguém puder me ajudar muito obrigado!

 

o caso é o seguinte, possuo um som no meu carro com um sub de 12pol de 220rms e dois 8x9 de 120rms cada, qual o Módulo (nome, marca, modelo) mais adequado para esse meu caso? meus falantes são todos 4 Ohms... qual nesse caso eu poderia extrair a melhor potência possível com uma boa qualidade?

 

Muito obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara vai de bbuster 3600gl, ou ate o 3000 msm, melhor custo x beneficio, pode ir sem medo, abraçooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de Bbuster 3000GL, sem dúvidas ! Pois vai saber, se meter o dedo com o 3600GL, hand26 subwoofer !

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor custo x beneficio sem duvida é o bbuster msm,mas se quer um amp. nacional bom compra um stetsom v600.4,qualidade melhor que o b.buster(estou me referindo ao 2400 pq o 3600gl ainda nao ouvi).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor custo x beneficio sem duvida é o bbuster msm,mas se quer um amp. nacional bom compra um stetsom v600.4,qualidade melhor que o b.buster(estou me referindo ao 2400 pq o 3600gl ainda nao ouvi).

Ele é digital ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum bacana, mas era ambos do mesmo set(trocou de ampli por ex), ou em set's diferentes ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O v600 é digital sim,ja ouvi e achei que ele tem mais qualidade que o b.buster(2400).

a linha venon ta muito mal falada... eu nao arriscaria... mais tem outras opçoes tbm... 2x sd250.2 sd600.4 Stetsom Th4120i mais se quiser gastar pouco vai no 3000GL mesmo, eu compraria o 3600GL e cuidaria do dedo, mais se vc n tem controle vai de 3000!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a linha venon ta muito mal falada... eu nao arriscaria... mais tem outras opçoes tbm... 2x sd250.2 sd600.4 Stetsom Th4120i mais se quiser gastar pouco vai no 3000GL mesmo, eu compraria o 3600GL e cuidaria do dedo, mais se vc n tem controle vai de 3000!

:+1 :+1 :+1

 

Ps: Eu só não disse nada, pois o cara ouviu ambos, então não vou discutir ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então galera, valew mesmo pela ajuda!

 

Decidi comprar o 3600GL mesmo! ótimo custo X benefício!

 

Agora só falta eu saber como que ligo ele no meu carro, ta tudo certo a fiação ja e tal ja tinha instalado antes outro módulo, só preciso saber como lgiar da maneira correta neste módulo, já que ele tem 4 canais e eu só utilizaria 3!

 

Como faço então pra ligar meu sub e meu par de 6x9 nele? lembrando que meus falantes são todos 4Ohms... eu teria como ligar em dois canais o sub que é mais potente e ligar cada 6x9 um em cada canal que sobra, no caso 2?

 

Como faço essa ligação?? Valew mesmo pela força!

 

[EDITANDO]

 

Desculpa a pergunta besta hahaha... então só pra me confirmar, esse módulo roda estável a 4Ohms né?

 

a ligação que preciso fazer é assim

 

http://www.consertode.com/uploads/2010/09/instalacao-modulo-1ch-stereo-1ch-bridge.jpg

 

Correto?

Editado por digo563

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...