Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
brotherpipo

Novo tornado 2000wrms?

Recommended Posts

ouvi 2 carros com os tornados novos e num fedia e nem cheirava;pois pareciam que estava faltando amplificador e bateria uma pena pois não adianata so ter falante potente se o resto não esta dimensionado para o mesmo ai o resultado e pífio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu comprei dois tornados 15sw18a os novos tornados selenium jbl e estou utilisando um sd 8000 pra tocar esses

dois monstros de 15 , mas ainda ta faltando bateria e quando as 2 de 200 newmax chegarem vamos ver o estrago por equanto

2 baterias impact de 90 estão alimentando e mais uma ft 120 cara vou te dizer uma coisa eles dão um estrondo violento

dentro do carro e pra fora tocam com muita qualidade da gosto de houvir os novos tornados .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu comprei dois tornados 15sw18a os novos tornados selenium jbl e estou utilisando um sd 8000 pra tocar esses

dois monstros de 15 , mas ainda ta faltando bateria e quando as 2 de 200 newmax chegarem vamos ver o estrago por equanto

2 baterias impact de 90 estão alimentando e mais uma ft 120 cara vou te dizer uma coisa eles dão um estrondo violento

dentro do carro e pra fora tocam com muita qualidade da gosto de houvir os novos tornados .

posta fotos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cheiro que voces vem sentindo não é da BOBINA queimando e sim de um novo adesivo que é usado no rolamento da bobina, deixando assim a mesma mais resistente a queimas e diminuindo o famoso rolamento descolado que acontecia no tornado antigo.

Editado por snake sound

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cheiro que voces vem sentindo não é da BOBINA queimando e sim de um novo adesivo que é usado no rolamento da bobina, deixando assim a mesma mais resistente a queimas e diminuindo o famoso rolamento deslocado que acontecia no tornado antigo.

Quem é vivo sempre aparece :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hapaz depois q fiz uma caixa selada pros meus 18sw1p, band pass 4 ordem o grave ficou cabuloso, qualidade impecavel e não tem queda de rendimento não,aplicando somente 1200 rms em cada os bixo tão agradando bastante estavam até a venda mais sempre que aparece comprador eu boto dificuldade da pena de me desfazer dos bixinhos, hehe.

 

Não posso mentir que quando vejo um target bass tocando forró , fico meio impressionado com tanto de grave q sai dali, mais deixa pra lá. um dia vo por 4 18sw1p ou 4 sds 818 ai quero ver o a cobra fumar. HEHEHEE

Editado por davidmoura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus, vocês tão pagando um absurdo. Eu vendo esses auto falantes a 850 reais cada (à vista). Tenho 2 deles, e os velhos não acompanham nem fudendo esses novos. Esses Tornado 2200 - 1100wrms não chegam nem perto desse de 2000wrms. Digo isso porquê TENHO os 2, na litragem certa de caixa que a Selenium e JBL pedem, e os velhos não conseguem fazer o que esses novos fazem! Os meus estão tocando em um Stetsom 4.2k.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos ja virao o novo tornado 5000 ? tem varios aki onde moro ! toca bem pra caramba porem sao um poco mais seco do que o de 1100 rms !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...