Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Felipe Algumacoisa

Qual carro indicam por R$:50.000?

Recommended Posts

A negociaçao sera importante. Vamos passar um Siena 1.4 09/10, pegar um usado na casa dos 20k pro meu irmao rodar a trabalho no interior (provavelmente um Uno com Ar), e pegar um aqui pra casa.

Sonhando alto... conseguimos passar o Siena por um valor proximo de 30k, temos carta de 20k e financiaremos no maximo mais 20k.

Resumindo... 70k pra um Uno usado com Ar pra surrar, e um zero-quilometro.

 

Seria interessante fazer isso num lugar so, pra conseguir um desconto legal. Entao vai depender muito do rolo da negociaçao pra decidir. Mas so terei tempo de ver isso quando voltar de viagem, la pro fim de Dezembro. Entao ja vou analizando as opçoes.

 

 

-Como tentarei uma negociaçao so, nem o Bravo esta descartado. Mas vou tentar primeiro os que tenho em mente.

 

-Renault Pug... fica complicado pegar aqui na minha regiao. Alem da desvalorizaçao, tem o problema das reposiçoes de peças, que parece que persiste por aqui. Mas sem duvidas que o Tiida é um bom CxB. E ultimamente tenho visto muitos por aqui tmb viu Gui...

 

-Pow Xan, num ta ruim nao... Primeira revisao do Polo da namorada foi 200 conto. Mas qual é a revisao mais cara do Cerato, 50.000km? Quando for na CSS daqui ja pergunto quanto esta a mais cara, pra me nortear logo. rsrs

 

-Punto 1.8 ja vem com Liga Leve e chave canivete ne... Bem melhor que pegar o 1.6 e colocar o Kit Creative 1 (Rodas+C.Canivete+etc..).

 

Mas fica um meio termo desgraçado pegar o Punto. Ou agente economiza pegando o Novo Palio com ABS e Air Bag, ou parte pra Novo Fiesta, que por sua vez tem valor proximo de Hatchs Medios... Ahhhhhh vou endoidar! haUahuha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe, não sei como é ai, mas aqui em SP tentei vender um Siena 10/10 com 30k km, basicão, só com Vidro, trava, alarme e direção. Me ofereceream 23 no maximo do maximo pra uma troca, na VW. Na Honda, sem nem ver o carro, falaram que chegavam nos 25. Então, se conseguir os 27, 28, pode ficar feliz cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fui o colega que comprou o Tiida. Nao me arrependo nem um pouco. Por tudo que ta me trazendo de beneficio, nao to mto preocupado com revenda nao. O carro é show. Dois colegas aqui do forum dirigiram e ambos estao tentados a comprar um. O carro é otimo, realmente um custo x beneficio.

 

A unica coisa que to sofrendo, é que é um pouco complicado achar peças para personalizar. To querendo colocar umas molas esportivas e as unicas que tem no brasil custam 1200 reais. Vou ter que importar de fora mesmo. As rodas tbem tem uma furaçao um pouco fora do comum e exigem trabalho. Mas acho que sou eu o errado. Esse carro é pra sentar e andar, sem inventar muito.

 

Qualquer duvida, manda MP.

 

Abraços

 

Importar Mola esportiva?

Fiz no meu civic uma suspencao trabalhada(corta a haste interna, levanta prato e corta mola) por $600. Fico o conforto de carro original com o mesmo curso e deu uma baixada legal :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Importar Mola esportiva?

Fiz no meu civic uma suspencao trabalhada(corta a haste interna, levanta prato e corta mola) por $600. Fico o conforto de carro original com o mesmo curso e deu uma baixada legal :)

 

Eu optaria pelo Punto Sporting em cor sólida ( http://punto.fiat.com.br/msc/?id=47364905 ), seguindo a logica de uma compra mais conservadora (baixa desvalorização, facil de encontrar peças de reposição) no site o preço ta de 49.500,00 reais, com um choro ele deve cair mais , bem mais.

Importante lembrar que ano que vem sai a nova versão do punto (grade semelhante ao do 500cc), aguardaria esse lançamento 2013 e pegaria o punto 2011/12 0km com um preço mais em conta nesses feirões de queima de estoque, pois acho a atual versão mais bonita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Importar Mola esportiva?

Fiz no meu civic uma suspencao trabalhada(corta a haste interna, levanta prato e corta mola) por $600. Fico o conforto de carro original com o mesmo curso e deu uma baixada legal :)

 

 

Fácil é eu achar umas torres, amortecedores, molas e tudo do Tiida pra fazer isso e poder guardar os meus. HAHAHAHAH.

 

NA css deve sair mais caro que comprar 3 jogo de mola!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow, to bem por fora .. mas um cerato ta nessa base dos 50K ? pode ser o mais '' peladinho'' mesmo .. rsrsr ..

acho lindo ele !!!

depois investia numas 17'' + suspensão e pronto .. ;)

 

acho que é + que 50K né ?

=/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow, to bem por fora .. mas um cerato ta nessa base dos 50K ? pode ser o mais '' peladinho'' mesmo .. rsrsr ..

acho lindo ele !!!

depois investia numas 17'' + suspensão e pronto .. ;)

 

acho que é + que 50K né ?

=/

Até antes do IPI, 53mil pela versão de entrada. Quando peguei o meu, saiu 53mil com emplacamento total grátis (esse custava R$ 1000) pela versão intermediária manual. Custo-benefício melhor não existia na época, em minha opinião!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não cheguei a ler todo o tópico.

 

mas na minha opinião os melhores seria:

307

focus hatch

megane gran tour :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

megane gran tour :legal:

Acho esse carro muito show, no entanto o sedan muito feio hehehe!

Pra ser um carro familia é uma otima opção (sem problemas com viagens e supermercado)

Pena n ter mais a versão "extreme" e extinguido o motor 2.0 16v, restando apenas 1.6 16v (bom da uma olhada no comparativo do consumo entre as motorizações).

Vale apena pena pensar em uma usada com um visual mais arrojado da pra pegar uma a extreme e com uma e ja com uma boa desvalorização do primeiro ano.

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/renault-megane-2.0-extreme-grand-tour-16v-gasolina-4p-manual/7961808/detalhe.wm

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/renault-megane-1.6-extreme-grand-tour-16v-hi-flex-4p-manual/7679718/detalhe.wm

Acho que encontra uma 2009 com na faixa de 35 a 38k, geralmente são carros com baixa km e boa conservação, proprietarios que fazem as revisõoes em CSS...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre Punto e New Fiesta hatch, iria no Fiesta sem pensar eim...

 

 

É bem por ai Scult... Ofereceram 26k no 1.4 ELX aqui em Maceio. Mas sempre compramos no interior, valorizam bem mais.

 

Estou viajando, mas meu irmao foi com a coroa la, deram 30k nele.

Uma pena que ela nao quis financiar os 20k que disse estar disposta, preferiu economizar ja que tera manutençao de 2 carros agora, com um usado pro meu irmao.

 

Optou pelo Palio Sporting branco. Ainda falei que proximo desse preço, tinha o Astra ou o Punto 1.6 "pelado". Mas ela encucou com o Palio, tem jeito nao é muito teimosa. Mas pelo menos vira completinho com Airbag,ABS, som com controle no volante...

 

Agora é esperar e curtir o carrinho.

Abraço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre Punto e New Fiesta hatch, iria no Fiesta sem pensar eim...

 

 

É bem por ai Scult... Ofereceram 26k no 1.4 ELX aqui em Maceio. Mas sempre compramos no interior, valorizam bem mais.

 

Estou viajando, mas meu irmao foi com a coroa la, deram 30k nele.

Uma pena que ela nao quis financiar os 20k que disse estar disposta, preferiu economizar ja que tera manutençao de 2 carros agora, com um usado pro meu irmao.

 

Optou pelo Palio Sporting branco. Ainda falei que proximo desse preço, tinha o Astra ou o Punto 1.6 "pelado". Mas ela encucou com o Palio, tem jeito nao é muito teimosa. Mas pelo menos vira completinho com Airbag,ABS, som com controle no volante...

 

Agora é esperar e curtir o carrinho.

Abraço a todos.

muda a cor pelo menos, vai de vermelho!heeh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...