Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
soundpioneer

duvida player sony

Recommended Posts

ola estou em duvida em qual player comprar estava pensando em algum bom na faixa dos 350 R$, vi esse modelo se alguem tiver para dar a opniao ou algum outro modelo nessa faixa de preço obrigado

 

 

 

CD Player XPLOD com USB Frontal - CDX-GT457UX

 

Mecanismo Resistente a Choque: Drive-S

Potência de Saída: potência máxima de 27W RMS x 4 (Potência de saída - conforme portaria do Inmetro nº 268/09. 27W RMS x4 - conforme ABNT NBR/IEC 60268-3;2010)

Chip de Potência com Fidelidade: Dynamic Reality AMP - Chip digital de potência que proporciona amplificação com menos ruído, menor distorção e maior fidelidade sonora para potência máxima.

Bluetooth: Não possui

Entradas: Entrada USB frontal para dispositivos USB, MP3 PLayer e Pendrive; Entrada Auxiliar Frontal - conectividade com MP3 players, Walkman, DVD e outros equipamentos

Saídas: 2 pares de Saídas RCA com seleção para subwoofer

Reprodução de Arquivos: MP3, WMA & AAC

Recurso para melhoria da música em MP3: Advanced Sound Engine - Processador que reúne 5 tecnologias que permitem ajustar o som do seu Xplod para máxima qualidade em qualquer veículo. São elas - Digital EQ7; Intelligent Time Alignment; HPF/LPF ajustáveis; Rear Bass Enhancer e Dynamic Loudness..

Equalizador: EQ7 - Equalizador personalizável com 7 memórias para ajustes em 7 faixas de frequência

Tipo de Painel Frontal: destacável

Cor do display (painel): display LCD preto com caracteres em branco e com iluminação das teclas em âmbar ou verde selecionável

Dimmer: Sim, para controle de brilho do visor

Recurso ATT (atenuador de volume): Sim

Outros Recursos: Quick BrowZer - Encontre uma música entre muitas gravadas em dispositivo portátil ou CD de maneira fácil, rápida e sem deixar de ouvir o que está tocando; Função ZAPPIN - Reproduz um trecho da música para encontrar a que se deseja ouvir, sem desviar a atenção do trânsito quando estiver dirigindo; Black Out - desliga a iluminação das teclas e painel, para maior segurança à noite; Função DM+ (DM Plus) para realçar a fidelidade musical (arquivos MP3 e WMA); MP3 com ID 3 tag, para visualizar o nome da música e cantor com busca fácil de músicas e pastas; RDS - Quando disponível pela estação, permite visualizar várias informações sobre a estação de rádio sintonizada, como o nome da rádio, tipo de programação, etc; Sintonizador Avançado SSIR - EXA com 18 memórias de FM e 12 memórias de AM; Auto OFF - Desligamento automático do painel quando o mesmo está em stand by (programável entre 30 segundos, 30 minutos ou 60 minutos)

Acessórios Fornecidos: Controle remoto sem fio RM-X151 (1), Chave (frame) (2), Suporte de fixação (1), jogo de parafuso para montagem (1), Ornamento (1), Cabo conector (1)

Conforme Lei Federal nº 11.291/06, informamos que podem ocorrer danos ao sistema auditivo exposto à uma potência superior a 85 decibéis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procura um pioneer,o preço é similar a um sony,eu nao tive boas impreçoes do meu cdx-GT217x,tinha até uma boa qualidade mas deu problema com pouco mais de um ano de uso,eu nao usaria a marca de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive recentemente um pioneer 6380 que roubarão, o bom dele que tem pegadas mais forte nos graves.

Agora estou com o Sony GT657UI player escelente em qualidade no estéreo e médio grave nada a ver com pioneer, o que senti nele foi um pouco de perda no grave nada que chega a desanimar :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou com um Sony mais simples o CDX-GT35U e estou bastante satisfeito, já tive 2 Pioneeer e 1 Clarion anteriormente, não vejo nenhuma inferioridade no Sony

Esse 475 aí é bem mais completo que o meu, com EQ 7 bandas, 2 pares de RCA, HPF/LPF, vai fundo que é excelente :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saida 4v sempre será melhor para quem vai usar modulo, se não nao faz diferença

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...