Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
silverBullet

Alugando carro em Orlando

Alugando Carro em orlando  

29 votos

  1. 1. alugando carro em orlando para rodar uns 3 a 4 dias?

    • Mustang
      11
    • Camaro
      5
    • Charger
      13


Recommended Posts

Pessoal, ano que vem to de férias marcadas para Orlando, e meu voo volta por miami, então vou alugar um carro só por uns 3 a 4 dias, para fazer a viagem e umas comprinhas...

 

to indo com a patroa, e queria aproveitar e alugar um carro legal... ( ela foi direto no carro economico compacto, eu falei que nem FUDENDO ia dirigir um carro pior que o que tenho aqui....

 

bom pelo que vi o aluguel fica uns US100,00 a diária... mas to na dúvida do modelo...

 

e ai o que acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Charger pelo simples fato de vc não encontrar um desses fácil no BR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita, todo mundo votando no Charger... hauhauhauhauhau.

 

Fora ele, iria de Camaro.

 

Claro, tentaria pegar algum MANUAL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as locadoras nao tem challenger. teria que ser uma especializada

 

as normais (avis, alamo, hertz, enterprise, budget, national) tem sempre um mustang ou camaro a disposicao. Acho bom se contentar com eles, ainda mais pelo orcamento de 100 dolares. Pq vc vai ter que pagar o seguro (liability pelo menos), mais taxas, gasolina... isso se vc for maior de 25 anos, senao eh bem mais caro. tem uns pontiac legaizinhos tb mas nao compara com o camaro IMO

 

pechincha bastante la que eles dao desconto, ou fazem um upgrade no carro pelo mesmo valor de um carro popular ou midsize.

 

boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada, qual o mês que vc vai?

Vai precisar de porta malas?

 

Já vou andiantando que o Charger que eles alugam é a coisa mais manca do mundo. Então descarta.

 

A Hertz tem prestige e fun collection, carros que vão desde um mustang conversivel, Caddy CTS, Corvette conversível... mas depente muito da época, o preço do aluguel desses carros varia muito.

 

Eu já aluguei trocentos carros nos EUA, acho q posso te ajudar nesse processo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pega um hummer...eu quando fui aluguei um ....AHUahuaHAiuhuA ;P

 

Cara, pensei a mesma coisa...americano eh louco naquele trambolho né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

votei no mustang, mas iria de challenger!

 

ou um vette

Editado por h4nds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mustang e barato a diaria e tem em toda locadora p fugir da rotina pega um coversivel :mac1 apesar q a a ultima vez q eu fui peguei uma tahoe grande e anda bem (detalhe tava com mais 2 casais amigos tinha q ir de carro grande)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho este limite de U$ 100,00 apertado para os carros que vc procura levando em conta seguro. Toda vez que aluguei acrescentei GPS e sempre passou um pouco deste valor de U$100,00 (ultima vez foi um Camry). Em relação ao carro iria de CTS, estou louco para alugar um na próxima viagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho este limite de U$ 100,00 apertado para os carros que vc procura levando em conta seguro. Toda vez que aluguei acrescentei GPS e sempre passou um pouco deste valor de U$100,00 (ultima vez foi um Camry). Em relação ao carro iria de CTS, estou louco para alugar um na próxima viagem.

 

Cara, alugar GPS é cilada!! Vale muito mais a pena comprar um!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, alugar GPS é cilada!! Vale muito mais a pena comprar um!!

 

 

É verdade, mas eu acabei optando pela comodidade. Na epoca custou U$9 por dia e também não teria nenhuma utilidade em traze-lo para cá além de correr o risco de entrar na minha cota de eletrônico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega o camaro, interior muito mais legal do que os outros. O novo charger de tiozao é uma afronta ao velho charger, o muscle Car mais invocado da história....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah sim pega um v8, nada destes v6 motorzinho de dentista, eles sao carros pesados e precisam dos 400cv pra andar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um amigo que foi para lá alugou um Mustang GT. Foi barato até, preço de aluguel de Celta aqui. Mas ele disse que é difícil acelerar, o guarda atrás do outdoor não é lenda.

 

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...