Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Lucas Almeida

Ajuda com som

Recommended Posts

Bom galera não tenho a menor noçao do que fazer, estava pensando em comprar 1 magnum de 3000rms, porem estive pensando em comprar 4 pioneer pois deslocariam muito mais ar, mas o magnum é 3000rms e 4 pioneer dariam 1600rms, e gostaria de um grave pra fora do carro oque vocês acham que seria melhor ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 Pioneer já vão tocar mais que esse Rex...

 

4 então vai estuprar em TODOS os sentidos.

 

Não tem comparação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera não tenho a menor noçao do que fazer, estava pensando em comprar 1 magnum de 3000rms, porem estive pensando em comprar 4 pioneer pois deslocariam muito mais ar, mas o magnum é 3000rms e 4 pioneer dariam 1600rms, e gostaria de um grave pra fora do carro oque vocês acham que seria melhor ?

4 pioneer fica forte.

Pode ir sem medo :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda, agora em questão de módulos, tava olhando aqui tem uma marca gringa SSL EV se não me engano, que tem uns modulos legais que vão de 2500rms até 5000rms, algum de vocês sabem se ele toca bem ?

 

ah, esqueci de perguntar se aqueles nitro de 700 batem os 700 mesmo

Editado por Lucas Almeida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda, agora em questão de módulos, tava olhando aqui tem uma marca gringa SSL EV se não me engano, que tem uns modulos legais que vão de 2500rms até 5000rms, algum de vocês sabem se ele toca bem ?

se for pegar ssl para os pioneer pega o ev4000 ou 5000... pq eles mentem muito na potencia, tambem tem o BB-4500D agora se quiser um modulo confiavel com led clip e talz vai de sd2000...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda, agora em questão de módulos, tava olhando aqui tem uma marca gringa SSL EV se não me engano, que tem uns modulos legais que vão de 2500rms até 5000rms, algum de vocês sabem se ele toca bem ?

 

ah, esqueci de perguntar se aqueles nitro de 700 batem os 700 mesmo

 

Na boa, vc acredita em papai noel?

 

Sub BARATO que promete 3000, 5000watts.. é tudo balela!

 

 

Não tem pra onde correr.. sub bom é caro! Um mtx de 1000w custa 5x mais que um rex de 3000w mas toca beeem mais!

 

 

 

Não desperdice seu dinheiro.. dá uma lida em outros tópicos, veja o que a galera montou! Não tem milagre, não tente fazer economia à base de porcaria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, vc acredita em papai noel?

 

Sub BARATO que promete 3000, 5000watts.. é tudo balela!

 

 

Não tem pra onde correr.. sub bom é caro! Um mtx de 1000w custa 5x mais que um rex de 3000w mas toca beeem mais!

 

 

 

Não desperdice seu dinheiro.. dá uma lida em outros tópicos, veja o que a galera montou! Não tem milagre, não tente fazer economia à base de porcaria!

 

entendo, mais no caso, em questão de grave você iria de paioneer ou spyder nitro 700 ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entendo, mais no caso, em questão de grave você iria de paioneer ou spyder nitro 700 ?

 

 

paioneer, sem duvida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como a galera falou, não entrega 700RMS não. Pode despejar potência em cima, porque ele é resistente, mas não vai tocar tão forte.

Eu tenho 2 Nitro do primeiro modelo ainda, tão tocando já fazem pelo menos 4 anos!! São bem fabricados, materiais bons, é o lado positivo deles.

Mas eles não batem forte pra fora, mesmo com uma caixa bem dimensionada, não encorpa se tu abre o tampão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spyder bicho? Tá loco? Tu num leu uq eu falei nao?

 

 

Sub barato com mta potencia = cagaada garantida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...