Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Murimob

Novo Fiesta ST 1.6 180cv

Recommended Posts

http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI279707-10142,00.html

 

Achei lindo esse carro...Pra quem gosta de analisar o carro no 0-100, menos de 7 segundos tá bom né?rsrs

 

 

Ford apresenta Ford Fiesta ST de quatro portas

 

Modelo conceito tem motor 1.6 e entrega 180 cavalos de potência

 

Da Redação

 

 

0,,58097689,00.jpg

Com velocidade máxima de 220 km/h, conceito promete alta performance

 

Em setembro, no Salão de Frankfurt, a Ford apresentou o conceito Fiesta ST de duas portas. Na época, a própria montadora defendeu que o lançamento sinalizava “o próximo passo da estratégia global da marca para veículos de alto desempenho”. Agora, alguns meses depois, a Ford parece ter dado outro passo na direção de como deverá ser o visual do New Fiesta de alta performance. A montadora acaba de apresentar, no Salão de Los Angeles, o Ford Fiesta ST Concept de quatro portas.

 

A nova versão conceito do Fiesta, que parece quase pronta para a produção, conta com um motor EcoBoost 1.6 que promete economia e desempenho ótimos. Ele entrega 180 cavalos de potência e 24.4 kgfm de torque – algo em torno de 70 cavalos a mais do que o New Fiesta Hatch 1.6. Deve ser o suficiente para garantir um belo de um passeio no hatch do segmento B.

 

O visual do Fiesta ST certamente acentua o lado “alta performance”, com grade agressiva, cores atraentes para o chassi e rodas de cinco raios e 17 polegadas. Em Frankfurt, a Ford havia anunciado que o modelo vai de 0 a 100 km/h em menos de 7 segundos e atinge uma velocidade máxima de 220 km/h.

 

0,,58097253,00.jpg

Visual do Fiesta ST confere mais esportividade ao modelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, esse fiesta hatch tá um tesãozinho! Mesmo as versões mais simples são de torcer o pescoço.

 

Ai se viesse pro Br com 180cv e duas portas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é intereçante.

 

 

as rodas sao horrveis mas..

 

 

 

quanto sera q chega aqui no brazil? uns 80k? :banghead :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, esse fiesta hatch tá um tesãozinho! Mesmo as versões mais simples são de torcer o pescoço.

 

Ai se viesse pro Br com 180cv e duas portas...

 

 

Quanto às duas portas, é mais bonito, mas eu tenho trauma de carro 2 portas...Povo não tem cuidado, vai entrar no banco de trás, soca o pezão no banco da frente, vai descer, acha que o encosto é apoio...é fo**...

 

Eu babei nesses farois projetores...O xenon nesse tipo de farol, mudando de tonalidade da cor é absurdamente lindo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais fácil meu cachorro aprender a dançar tango do que vir pro BR

 

Ford engana o povo faz tempo.....trazia Focus ST pro salão do automóvel pra iludir o consumidor....chegou a soltar nota na época que iria lançar uma versão fantasia do ST , só a roupagem ....nem isso fizeram.

 

sim , pois gera o impulso de desejo de uma coisa que nunca virá , e neste meio tempo o consumidor começa a se acostumar com a idéia de ter um fiesta hatch comum mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interressante, mas se vier pra cá vai custar mais que um bravo Tjet, sendo assim eu passo! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, com esse desempenho, o visual, o acabamento razoável do Fiesta em si, bem como um pacote completo, vindo por 70mil reais ia fazer um belo estrago no mercado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest rodriguinhow

Top!!

#CHUPAVELOSTER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, esse fiesta hatch tá um tesãozinho! Mesmo as versões mais simples são de torcer o pescoço.

 

Ai se viesse pro Br com 180cv e duas portas...

 

Kleber, eu acho que nao viria a versão duas portas tão facil assim, afinal de contas, todo mundo fala que gosta, mais esportivo e tal.. mas na hora da compra fala " ah.. vai ser pior pra vender depois " e bla bla bla.

 

 

 

Sobre o resto dos comentarios, pessoal tbm quer carro de graça.. o carro normal aquin obrasil custa o que, 45~50? Com certeza a versão esportiva vai custar uns 20~30 mil a mais.. igual sempre foi, desde a epoca do Opala SS e do Maverick GT V8.

E sinceramente, por 70~75.. que seja 80, preferem um desce.. ou um Veloster da vida?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra fazer de 0 a 100 em menos de 7 segundos so com controle de tração... 180cv nao é muita coisa so se for na roda!

 

Só as montadoras coreanas e chinesas pra trazer coisa diferente pro Brasil é uma pena!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shooow! Esse fiesta novo é legal por demais. Pena que demorou uma eternidade para chegar custando uma nota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais fácil meu cachorro aprender a dançar tango do que vir pro BR

 

Ford engana o povo faz tempo.....trazia Focus ST pro salão do automóvel pra iludir o consumidor....chegou a soltar nota na época que iria lançar uma versão fantasia do ST , só a roupagem ....nem isso fizeram.

 

sim , pois gera o impulso de desejo de uma coisa que nunca virá , e neste meio tempo o consumidor começa a se acostumar com a idéia de ter um fiesta hatch comum mesmo

 

ja sabe que se vier para o brasil vc vai ter que postar o video do seu cachorro dançando tango com voce! hhahhahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se viesse por 70k seria um preço justo tendo em vista os valores dos carros no brasil, Bravo T-Jet não chega nem perto em desempenho, aliás este Fiesta esta muito bonito o único problema é se chamar Fiesta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

E sinceramente, por 70~75.. que seja 80, preferem um desce.. ou um Veloster da vida?

O fiesta pode ser o que for... Não deixa de ser um fiesta, ou seja um popular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fiesta pode ser o que for... Não deixa de ser um fiesta, ou seja um popular.

Lembrando que o Veloster não é muito menos popular do que o Fiesta lá fora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o Veloster não é muito menos popular do que o Fiesta lá fora...

Eu não compraria o veloster, de qualquer forma. Mas se precisasse escolher, seria o veloster.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não compraria o veloster, de qualquer forma. Mas se precisasse escolher, seria o veloster.

 

Só pra encher a boca e dizer que tem um Veloster e não um Fiesta. Este Fiesta do antigo não tem nada, este ST então....

 

 

que pensamento....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra encher a boca e dizer que tem um Veloster e não um Fiesta. Este Fiesta do antigo não tem nada, este ST então....

 

 

que pensamento....

Não para encher a boca. Mas me bateria depressão pagar o preço de uma 118i em um fiesta.

 

Não interessa o quão bom é o fiesta, não deixa de ser um carro que a primeira imagem que vem na minha cabeça é de um popular. Popular o qual eu ganhei inúmeros rachas contra (corsa 1.0 vs fiesta 1.0).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seriam mais felizes se lançassem como Verve por aqui... Mas nao comprar um carro por causa do nomezinho que nao gostou?? Muita frescura...

 

E o que tem a ver o antigo 1.0 com esse de 180cv??? :banghead Que é outro carro.

 

Por 70k compraria sorrindo. Ja que é um nicho praticamente inexistente aqui no Brasil. Ou seja, nao veria outra opçao.

E se nao fosse um absurdo de caro, o Sigma seria primeira opçao numa faixa de preço um pouco abaixo da praticada.

Muito bonito, mesmo o 1.6, como o Kleber falou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem vi um New Fiesta prata com faróis de neblina e sem placa ainda...Que coisa linda aquilo!!! Aliás, não aprecia muito ser um farol de neblina, pareciam leds super brancos, sei lá...Só sei que achei absurdamente lindo aquele detalhe.

 

Edit: Parece ser aquela tal de day light tipo a que tem nos A1

 

dscn1964l.jpg

Editado por Murimob

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas são LEDs mesmo, Murimob :legal: A Ford já trazia a mesma coisa no Edge novo:

 

Ford-Edge-2011-Frente-Farois-Grade-Fotos.jpg

 

Na imagem não parece, mas é igualzinho, uma fileira de LEDs mais branco-azulados :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...