Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Alex_84

O SUBSTITUTO do Clarion DXZ-785 aparece no PY

Recommended Posts

o que tem de player pra sq é um dvd jvc avx44 mt bom e não é tao caro. Quem quiser eu consigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oloco não tem mais nenhum player mesmo? Nadica de nada? Nem Kenwood?

 

Em todo caso, vai que pelo menos acho alguma coisa perdida por la....

 

Alguém indica algumas lojas, shoppings, camelos, vendedores etc.. que vendem som la na Ciudad del Este, que sejam de confiança, e de facil acesso pra quem vai de Foz para la?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que tem de player pra sq é um dvd jvc avx44 mt bom e não é tao caro. Quem quiser eu consigo.

 

Ja tive o AVX44 é excelente...o unico problema é que não tem 3-way...no mais recomendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguém souber de lojas boas que vendem players, falantes e amps, por favor me ajudem, pois serei marinheiro de primeira vaigem.. qualquer ajuda é válida!

 

Desde onde comprar, e forma de pagamento..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o clarion 786 quando conecta-se um ipod via USB eu controlo pelo ipod a escolha das musicas ou pelo player ?

Ele consegue rodar flac a partir do ipod ou wave ou appe lossless ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o clarion 786 quando conecta-se um ipod via USB eu controlo pelo ipod a escolha das musicas ou pelo player ?

Ele consegue rodar flac a partir do ipod ou wave ou appe lossless ?

Funciona pelos dois.

Pelo menos no meu ele só reconhece o I-phone se ele já estiver tocando algo pelo player nativo.

Pelo menos até onde sei, o Iphone só toca AAC qualquer musica que tente colocar nele, automaticamente o I-tunes converte para AAC..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

andei lendo as especificações daquele ipod classic 160gb e lá diz que le arquivos em .wav.

 

A dúvida é: se o ipod consegue ler o arquivo wav o player consegue processar este sinal vindo do ipod normalmente? utilizando o DAC do player de 24 bits ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Estou procurando um player e estava pensando no clarion 785. Consegui na importação oficial, com garantia por 650 dilmas. Vi esse JVC SH 1000 por 450 dilmas. O que vocês acham? Alguem ja testou os dois? Pelo que vi o JVC tem eq de 9 bandas (contra 3 do clarion) e tb faz 3-way. O clarion é consagrado pelo custo beneficio. O que vocês acham?

 

[]s

 

Felipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acha sh1000 por 350,00 novo, só procurar nos classificados. ve se consegue por encomenda de quem traz do py.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Estou procurando um player e estava pensando no clarion 785. Consegui na importação oficial, com garantia por 650 dilmas. Vi esse JVC SH 1000 por 450 dilmas. O que vocês acham? Alguem ja testou os dois? Pelo que vi o JVC tem eq de 9 bandas (contra 3 do clarion) e tb faz 3-way. O clarion é consagrado pelo custo beneficio. O que vocês acham?

 

[]s

 

Felipe

 

Já usei um JVC modelo bem parecido com o SH1000 (acho que era SHX850) e o Clarion 776, que é praticamente igual ao 785.

Se o SH1000 seguir a mesma arquitetura de áudio do SHX850, e eu acho que segue, passe longe, fique com o Clarion. Mas se quiser um player para SQ de verdade, veja nos classificados que tem uns Alpine 9855, muito melhor que os dois acima citados. (eu já tive um 9835 e um 9887).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muita gente reclama da sonoridade do sh1000 comparando com kenewood e alpine, mesmo tendo recursos avançados como 3 way e ta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o sh1000 é um ecxelente player

 

eu testei ele e o 785 e 786 da clarion e gostei mais do jvc

 

acho que o grande problema do sh1000 é o preço muito barato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só algumas correções sobre o tópico:

- a Clarion não voltou atrás, esse modelo 786 é de outro pais, só essa diferença básica

- a Clarion Brasil não da manutenção e muito menos garantia em produtos vindos do Paraguai

- o Paraguai não é um pais autorizado à venda de produtos Clarion, logo, todos produtos dessa marca que forem encontrados nesse pais são providos de contrabando de lotes que em sua maioria são lotes refurbished

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só algumas correções sobre o tópico:

- a Clarion não voltou atrás, esse modelo 786 é de outro pais, só essa diferença básica

- a Clarion Brasil não da manutenção e muito menos garantia em produtos vindos do Paraguai

- o Paraguai não é um pais autorizado à venda de produtos Clarion, logo, todos produtos dessa marca que forem encontrados nesse pais são providos de contrabando de lotes que em sua maioria são lotes refurbished

 

 

Qdo eu disse isso quase fui espancado... só faltou nego passar pela minha tela e me bater... rsrss

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qdo eu disse isso quase fui espancado... só faltou nego passar pela minha tela e me bater... rsrss

abs

 

Pois é.

Mania do pessoal em "achismos", estou acostumado aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o produto comprado no Paraguai for original e possuir NOTA FISCAL, a Clarion é obrigada a fornecer garantia legal.

 

 

24. O produto adquirido fora do Brasil apresentou vício (defeito). O fabricante é obrigado a consertá-lo?

 

 

O fabricante do produto deverá consertá-lo, desde que a marca seja mundialmente conhecida, já que o fornecedor nacional beneficia-se da marca, valendo-se da maciça publicidade e credibilidade.

 

O fornecedor brasileiro, que representa a marca internacional, deverá reparar o produto adquirido no exterior, mesmo sem a garantia mundial, no prazo máximo de trinta dias corridos, contados a partir da data da reclamação.

 

Decorridos os trinta dias, caso não seja possível o conserto, deverá ser observado o parágrafo 1º do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, que dispõe:

 

"Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:

 

I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

 

II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;

 

III - o abatimento proporcional no preço".

 

 

 

fonte: http://www.procon.sp.gov.br/texto.asp?id=3354

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o sh1000 é um ecxelente player

 

eu testei ele e o 785 e 786 da clarion e gostei mais do jvc

 

acho que o grande problema do sh1000 é o preço muito barato

Tem razão!

às vezes as pessoas só dão valor para o que é caro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o sh1000 é um ecxelente player

 

eu testei ele e o 785 e 786 da clarion e gostei mais do jvc

 

acho que o grande problema do sh1000 é o preço muito barato

ele não limita o pendrive a no máximo 4GB? será que isso não contribui para a não difusão dele por aí?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele não limita o pendrive a no máximo 4GB? será que isso não contribui para a não difusão dele por aí?

Ah esse lance dá uma quebrada nas perna!

Mas ele lê ate 8GB. Só que o de 8 demora pra ler!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele lê até 32Gb na mesma velocidade que lê um pendrive de 8Gb, cerca de 15~20 segundos. Nada que incomode, é o tempo de sair da garagem, etc... To usando agora um de 16Gb. SD Card testei te 1,2,4,8,16 e 32Gb. Só leu até 2Gb.

 

Testei logo que comprei o player, estava aconstumado com a velocidade de leitura dos Pioneers. Fora isso, excelente player pelo que custa.

Editado por Fortes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele lê até 32Gb na mesma velocidade que lê um pendrive de 8Gb, cerca de 15~20 segundos. Nada que incomode, é o tempo de sair da garagem, etc... To usando agora um de 16Gb. SD Card testei te 1,2,4,8,16 e 32Gb. Só leu até 2Gb.

 

Testei logo que comprei o player, estava aconstumado com a velocidade de leitura dos Pioneers. Fora isso, excelente player pelo que custa.

Foi vc que me perguntou se eu ja instalei né?

 

A não desculpa foi vc naum! Edit!

 

É porque tb tenho um, mas num instalei ainda naum! KD-SH1000!

Muitas expectativas!

Doido pra ver a criança tocando!

 

Abs

Editado por Cogumelo Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o produto comprado no Paraguai for original e possuir NOTA FISCAL, a Clarion é obrigada a fornecer garantia legal.

 

 

24. O produto adquirido fora do Brasil apresentou vício (defeito). O fabricante é obrigado a consertá-lo?

 

 

O fabricante do produto deverá consertá-lo, desde que a marca seja mundialmente conhecida, já que o fornecedor nacional beneficia-se da marca, valendo-se da maciça publicidade e credibilidade.

 

O fornecedor brasileiro, que representa a marca internacional, deverá reparar o produto adquirido no exterior, mesmo sem a garantia mundial, no prazo máximo de trinta dias corridos, contados a partir da data da reclamação.

 

Decorridos os trinta dias, caso não seja possível o conserto, deverá ser observado o parágrafo 1º do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, que dispõe:

 

"Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:

 

I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

 

II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;

 

III - o abatimento proporcional no preço".

 

 

 

fonte: http://www.procon.sp...xto.asp?id=3354

 

De uma olhada no site da Clarion e veja como Paraguai não é um pais autorizado à venda da marca.

Logo, um produto contrabandeado é bem dificil que tenha sua nota fiscal realmente legalizada

Sendo assim, a Clarion pode até ser "obrigada" a arcar com o problema, mas se o produto for de lote refurbished, não há como dar garantia.

Caso tenham alguma duvida, entrem em contato com a Clarion Br, podem explicar isso muito melhor do q eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De uma olhada no site da Clarion e veja como Paraguai não é um pais autorizado à venda da marca.

Logo, um produto contrabandeado é bem dificil que tenha sua nota fiscal realmente legalizada

Sendo assim, a Clarion pode até ser "obrigada" a arcar com o problema, mas se o produto for de lote refurbished, não há como dar garantia.

Caso tenham alguma duvida, entrem em contato com a Clarion Br, podem explicar isso muito melhor do q eu.

 

Fora q achar uma Nota fiscal legalizada vindo do Paraguai é mais fácil ver uma nota de 3 reais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela quantidade que foi vendi no Py mts devem ter dado problema. ehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De uma olhada no site da Clarion e veja como Paraguai não é um pais autorizado à venda da marca.

Logo, um produto contrabandeado é bem dificil que tenha sua nota fiscal realmente legalizada

Sendo assim, a Clarion pode até ser "obrigada" a arcar com o problema, mas se o produto for de lote refurbished, não há como dar garantia.

Caso tenham alguma duvida, entrem em contato com a Clarion Br, podem explicar isso muito melhor do q eu.

 

O produto não é refurbished. Refurbished vem em caixa diferente com a etiqueta explicando que já foi reformado.

 

Esse vem em caixa normal, com todos os itens. Não teve UM relatando problema até agora, e olha que foram + de 40 que compraram.

 

Não acredito que Ciudad del Este seja vendedor oficial de nada, porém sei que lá tem MUITA coisa original. Ex; PS3, i-Pod, perfumes, camisas. Já conhece a Monalisa? Tentaciones? Dá um pulinho lá e vá ver o nível de mercadoria que essas lojas vendem.

 

Quem vem com esse papo que tudo q é do PY é ruim e falsificado é pq nunca foi lá e fica escutando esses terrorismos como oq vc tá fazendo aqui desnecessariamente. Se vc oferece garantia e tal, deveria se apoiar nisso p/cobrar oq cobra, ou cobrava, mesmo pq vc tirou quase a metade do valor após aparecerem esses do PY.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...