Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ArthurPeters

Auxilio para quem pretende adquirir um HU

Recommended Posts

Galera, boa tarde, primeiramente queria parabenizar todo pessoal que frequenta o fórum e agradecer o Beraldo e o Fretta pela força que estão me dando.

 

Estou aqui a cerca de 2 meses só nas entrelinhas, não dei minha opinião em nenhum fórum ainda, pois sei que tenho muuuuuito a aprender, estou aqui para pesquisar muito pois quero montar um set com um Sqpl muito bom, bom mas isso não vem ao caso, criei esse tópico, pois acredito que seja uma excelente ferramenta para auxiliar pessoas na comparação de HU.

Foi um site que encontrei a um tempo atras quando estava buscando meu HU, na época (antes de conhecer o fórum) para mim a melhor marca de HU do mundo era pionner (hahahahah).

 

Sem mais delongas, este é o site que me refiro. Espero que tenha criado no lugar certo e que possa ajudar muitas pessoas como vocês estão me ajudando.

 

http://www.stereo-car-radio.com/

Editado por ArthurPeters

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal... mas... nao achei muito interessante. Nao fala das funcoes do player.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal... mas... nao achei muito interessante. Nao fala das funcoes do player.

 

Então nesse ponto concordo ctg, mas é muito bom pra ter um parâmetro de comparação, sobre o que cada um tem, que acho muito difícil de encontrar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei tbm, faltam informaçoes, mais ja é um ponto inicial para buscar algo mais aprofundado sobre o player; :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...