Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
DMelo

ROUBO

Recommended Posts

Boa tarde pessoal!

 

Apenas notificando, nessw ultimo domingo estouraram o vidro do carro e levaram simplesmente todo meu som, dvd, cornetas e modulos, td ocorreu na praia grande...

 

A unica coisa que ficou pra contar historia foram os woofers, acredito que nao conseguiram tirar a caixa do porta malas...

 

Resumindo deve estar na praça, um modulos stetsom 2k5 e falcon 1100, dvd pioneer 3280 e uma regua com 4 cornetas e 2 tweeter, acredito que compartilhando com vcs, poderemos encotra-lo ou ate msm nao financiar esse tipo de crime.

 

ABÇ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bom divulgar mesmo, mas vou te falar q achar, se vc mora em cidade grande, esqueça, agora é bom falar mesmo pra derrepente diminuir esses tipos de compra..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já passei por isto, fui às feiras que vendiam som usado, vasculhei jornal... nada!

 

E olha que eu estava procurando equipamentos raros aqui em Brasília. Imagine um stetsom que tem em todo canto.

 

O jeito é bater a bola pra frente. Infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

è a pra gente que gosta de som e sabe quanto custa cada equipamento, é complicado engolir uma coisa dessas...

realmente eu acho que ja era, na praia grande tem uma feira do rolo aos domingos, ctz que ele vai ta por la...

 

mais é isso ai bola pra frente, valew galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

praia grande tmb bixo, se ta maluco.... não ando nem com nike de 150 reais lá, mto menos com tudo isso dai de som.

 

Esse falcon é raro, nunca vi ele instalado... da um rolé pela praia mesmo nas lojas de som, pq essas coisas não sobe pra sp não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso q eu adoro película G5... pro cara não saber q tem som dentro nem querendo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1 eh isso ai !!!!

 

foi a primeira coisa que eu fiz, g5 em tdo... lacrado

voltei meu xplod tbm... o som ta fraquinnnnn rs =(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso q eu adoro película G5... pro cara não saber q tem som dentro nem querendo!

 

um vidro custa 100 pau, uma porta uns 700 pau? eles entortam a porta..... é pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um vidro custa 100 pau, uma porta uns 700 pau? eles entortam a porta..... é pior.

 

Vc não entendeu!

 

Película g5 é pretona.. ele só vê que tem som se botar uma bela lanterna no vidro! Mas aí chama atenção!

 

 

Carro sem película, ele olha de fora, vê q tem som e abre!

 

 

 

Com película, 90% das vezes eles nem se dão ao trabalho de olhar, a n ser q seja carro popular arrumado demais por fora (eh sinonimo de q tem som)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc não entendeu!

 

Película g5 é pretona.. ele só vê que tem som se botar uma bela lanterna no vidro! Mas aí chama atenção!

 

 

Carro sem película, ele olha de fora, vê q tem som e abre!

 

 

 

Com película, 90% das vezes eles nem se dão ao trabalho de olhar, a n ser q seja carro popular arrumado demais por fora (eh sinonimo de q tem som)

o meu é um g35 por cima do g5,um em cima do outro e msm assim eles levaram meu dvd so nao roubaram o resto pq tava bem parafusado. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu é um g35 por cima do g5,um em cima do outro e msm assim eles levaram meu dvd so nao roubaram o resto pq tava bem parafusado. :(

a pelicula aumenta a segurança, mais nao tem nada milagroso neh mais ajuda sim... mais tem um porem tem as turminha q ja fica de olha nos carro q passa com o som na rua dai tem escapatoria? eu acho q naum... principalmente se tiver alguma coisa de diferente no carro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...